Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

duvida ~> elemento

+3
Basara
Ruka Shizuka
yashiko
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1duvida ~> elemento Empty duvida ~> elemento Dom 01 Ago 2010, 16:08

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom para akeles que viram o anime epi 73 do shipuuden, viu a luta do Kakuza&Hidan contra o Chiriku...

Então eis minha duvida:
- Ao utilizar o jutsu Raigou Senjusatsu o chiriku ficou encoberto por uma forte luz e então a imagem de Shiva apareceu cobrindo-o, eu queria saber se ele possui o dominiu do elemento Hikariton (elemento Luz)? Visto que os braços (os 1000 braços de Shiva) que ele usou para atacar tanto Hidan como Kakazu são feitos de Luz... ^^
Spoiler:

OFF: o Assuma tb chegou a usar o jutsu, e aconteseu a mesma coisa. Very Happy

2duvida ~> elemento Empty Re: duvida ~> elemento Dom 01 Ago 2010, 16:19

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chiriku:

Força

Aparentava ser bastante poderoso, visto por seu amigo Sarutobi Asuma como mais poderoso do que ele. No anime, usou uma técnica não mostrada no mangá, que se mostrou bastante poderosa e destrutiva. O Raigou Senjusatsu foi uma técnica de sua própria autoria. Para usá-la, Chiriku apenas fica na posição necessária e fazendo um tipo diferente de selo de mão, sendo que na verdade fica na posição Hindu de luta. Logo, desperta o espírito do Deus Hindu Shiva, fazendo surgir a sua imagem atrás do seu corpo. No início, reagindo diretamente para com suas emoções, braços de cor vermelha escuro surgem, atacando a vítima com uma força consideravelmente destrutiva e em alta velocidade. Quando não consegue derrotar a vítima com apenas isto, Chiriku finalmente chama o nome da técnica (Raigou Senjusatsu) e milhares de braços de cor dourada surgem, atacando em uma velocidade inigualável, chegando a ser ofuscante para os olhos da vítima. Pelo nome da técnica, estima-se que depois de usada em seu poder extremo, consiga desferir até mil socos por segundo.

A parte do ofuscar e talz...só poderia ser com Hikariton penso eu...então acho que ele tem o elemento bem desenvolvido.

3duvida ~> elemento Empty Re: duvida ~> elemento Dom 01 Ago 2010, 16:24

Basara

Basara
Thear

Novamente dizendo o que eu falei por MP a pouco: A descrição foi quase improvisada, aquele não é o deus Shiva (não é só um deus hindu que tem vários braços), Shiva é muito reconhecivel, e aqueles socos parecem algo espiritual, como susano'o, os dragões de gedou mazou (sei lá como escreve), e etc...

4duvida ~> elemento Empty Re: duvida ~> elemento Dom 01 Ago 2010, 16:38

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acredito que não tio shiko... visto que hikariton não é um elemento bem definido, e esse jutsu ja foi mostrado no bingo book não? ele é taijutsu xD

5duvida ~> elemento Empty Re: duvida ~> elemento Dom 01 Ago 2010, 17:20

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc quer dizer databook? ainda não... Razz
kk belo chute, mas nem a direção vc acertou, ele é com certeza ninjutsu, visto que o usuário nem sequer sai do lugar como poderia ser taijutsu? ^^

6duvida ~> elemento Empty Re: duvida ~> elemento Dom 01 Ago 2010, 17:39

Convidad


Convidado

Asuma utiliza essa tecnica mas não sai perfeita..

7duvida ~> elemento Empty Re: duvida ~> elemento Dom 01 Ago 2010, 17:44

Convidad


Convidado

Na verdade, o Elemento Hikariton meio que não existe no Anime.

8duvida ~> elemento Empty Re: duvida ~> elemento Dom 01 Ago 2010, 17:47

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Matt escreveu:Na verdade, o Elemento Hikariton meio que não existe no Anime.
existe sim matt, até tem uma mulher do clã fuuma que faz um ataque (contra jiraya e naruto) que utiliza tal elemento...

9duvida ~> elemento Empty Re: duvida ~> elemento Dom 01 Ago 2010, 17:51

Convidad


Convidado

Sério? Não presto muita atenção em fillers Razz

10duvida ~> elemento Empty Re: duvida ~> elemento Dom 01 Ago 2010, 18:10

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu presto, gosto de ver os filler mais por causa do jutsu, passei a fazer isso desde que sempre meus jutsus eram reprovados por tio shiko .-. por serem parecidos com jutsus do anime.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

11duvida ~> elemento Empty Re: duvida ~> elemento Dom 01 Ago 2010, 18:26

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiko pode voltar para adm não >__>

12duvida ~> elemento Empty Re: duvida ~> elemento Dom 01 Ago 2010, 19:29

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Matt escreveu:Na verdade, o Elemento Hikariton meio que não existe no Anime.

²

E sempre quando o plagiador Kishimoto cria algum elemento pros seus personagens, ele coloca o elemento no meio, ate em fillers são assim

E isso é um taijutsu, se não ate Asuma teria elemento luz

13duvida ~> elemento Empty Re: duvida ~> elemento Dom 01 Ago 2010, 21:44

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

desde quando o chiriku/asuma se moveu pra cima do inimigo para aplicar os tal golpes? Rolling Eyes
o asuma ganhar o elemento pra mim é irelevante, eu só quero saber se esse jutsu é feito pelo elemento luz, consedendo assim tal elemento... ^^

Yadomaru Lisa escreveu:Shiko pode voltar para adm não >__>
por que lisa-kun?! :Anjinho:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos