Bom para akeles que viram o anime epi 73 do shipuuden, viu a luta do Kakuza&Hidan contra o Chiriku...
Então eis minha duvida:
- Ao utilizar o jutsu Raigou Senjusatsu o chiriku ficou encoberto por uma forte luz e então a imagem de Shiva apareceu cobrindo-o, eu queria saber se ele possui o dominiu do elemento Hikariton (elemento Luz)? Visto que os braços (os 1000 braços de Shiva) que ele usou para atacar tanto Hidan como Kakazu são feitos de Luz... ^^
OFF: o Assuma tb chegou a usar o jutsu, e aconteseu a mesma coisa.
Então eis minha duvida:
- Ao utilizar o jutsu Raigou Senjusatsu o chiriku ficou encoberto por uma forte luz e então a imagem de Shiva apareceu cobrindo-o, eu queria saber se ele possui o dominiu do elemento Hikariton (elemento Luz)? Visto que os braços (os 1000 braços de Shiva) que ele usou para atacar tanto Hidan como Kakazu são feitos de Luz... ^^
- Spoiler:
- Raigou Senjusatsu (Golpe de 1000 Braços de Shiva)
Quem usa: Chiriku e Sarutobi Asuma
Rank: A/S
Nota: Devido a grande velocidade da técnica ela também pode ser utilizada para defesa.
Descrição: Após muito tempo treinando no Templo do Fogo, Chiriku desenvolveu um jutsu de ataque/defesa onde ele ao realizar uma posição, diferente de um Selo de Mão, a imagem do Deus Hindu Shiva aparece envolvendo-o. Nessa imagem de Shiva diversos braços surgem, e com esses braços Chiriku pode executar socos a uma velocidade incrível. Sarutobi Asuma aprendeu essa técnica com Chiriku, mas não a executa com a mesma maestria. É uma técnica de alto nível e muito rápida, por isso acerta o adversário sem qualquer chance de esquiva. Foi uma técnica de sua própria autoria. Para usá-la, Chiriku apenas fica na posição necessária e fazendo um tipo diferente de selo de mão, sendo que na verdade fica na posição Hindu de luta. Logo, desperta o espírito do Deus Hindu Shiva, fazendo surgir ao seu redor. No início, reagindo diretamente para com suas emoções, braços de cor vermelha escuro surgem, atacando a vítima com uma força consideravelmente destrutiva e em alta velocidade. Quando não consegue derrotar a vítima com apenas isto, Chiriku finalmente chama o nome da técnica (Raigou Senjusatsu) e milhares de braços de cor dourada surgem, atacando em uma velocidade inigualável, chegando a ser ofuscante para os olhos da vítima. Pelo nome da técnica, estima-se que depois de usada em seu poder extremo, consiga desferir até mil socos por segundo.
OFF: o Assuma tb chegou a usar o jutsu, e aconteseu a mesma coisa.