Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida - Elemento Fundido

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida - Elemento Fundido Empty Duvida - Elemento Fundido Qui 07 Jan 2010, 18:51

Oni Kash Tsuchikage

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando Fui Criar Minha Ficha , Me bateu uma duvida que me coçou o cerbro Shocked
se eu quiser aprender uma jutsu , por exemplo do elemento mokuton(madeira) , posso aprender ela sem saber o elemento doton e suiton??ou tenhu que saber os dois??
e caso possa aprender mokuton , sem saber ela por consequecia ja teria uma certa experiencia , ou certa facilidade de aprender os elementos , Doton (terra) , e Suiton (agua)??
Vlwsss :sharinganfases

2Duvida - Elemento Fundido Empty Re: Duvida - Elemento Fundido Qui 07 Jan 2010, 18:56

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

olha vamos explicar com base em regras .
mesmo que você tiver suiton e doton é pribido aprender elementos secundários ou kekkei genkais . somente char com mokuton pode telo .

http://twitter.com/nouude

3Duvida - Elemento Fundido Empty Re: Duvida - Elemento Fundido Qui 07 Jan 2010, 18:57

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

veinho tu naum pode aprender elemento secundário muito menos terciário.

veio Mokuton e a fusão de dois elementos,consequentemente saberá os elementos

4Duvida - Elemento Fundido Empty Re: Duvida - Elemento Fundido Qui 07 Jan 2010, 19:12

Oni Kash Tsuchikage

Aluno de Academia
Aluno de Academia

A TAAAAAAAAAHHHHHHHHHH Istendi como e o bagulhoo ^^
entao so posso aprender um elemento so né??

5Duvida - Elemento Fundido Empty Re: Duvida - Elemento Fundido Qui 07 Jan 2010, 20:40

Oni Kash Tsuchikage

Aluno de Academia
Aluno de Academia

POWW ai e sacanagiiii , em nenhuma ipotesi vc pode usar mokuton??sou super fã de usuario de mokuton

6Duvida - Elemento Fundido Empty Re: Duvida - Elemento Fundido Sex 08 Jan 2010, 00:04

Gonshiro

Aluno de Academia
Aluno de Academia

EntÃo vira Hashirama Razz

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos