Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

dragões ... fock eles existiramO.o

+11
Hollow Raptor
Nara Kyoukan
Basara
''Kaochi (Inativo)
Alatariel
Gekkor
Tomate
Fairy
Rokira
Cesc
Vinicius Usumaki
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26dragões ... fock eles existiramO.o - Página 2 Empty Re: dragões ... fock eles existiramO.o Sex 03 Jun 2011, 14:59

Basara

Basara
Thear

Horokeu escreveu:Já vi essa matéria e penso da seguinte forma:

Dragões são relatados na época medieval, eles voam;nadam;comem humanos;cospem fogo; tem o tamanho de um caminho de carreta longa (imagina aê).

Nem fodendo que estariam mortos, humanos morriam de gripe naquela época, como iam ter conhecimento necessário pra matar criaturas dessas ?

ps: Não li nada, só li até falar da matéria do Discovery.

Humanos ainda morrem de gripe, mas não sai nos jornais...

10 mil anos atrás, humanos extinguiram os mamutes... Frente à estrategia e organização humana, nenhum animal sobrevive muito, acredite...

27dragões ... fock eles existiramO.o - Página 2 Empty Re: dragões ... fock eles existiramO.o Sex 03 Jun 2011, 15:02

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom, eu nunca soube se extinguiram mesmo.

o importante é não acreditar nesses filmes aí XD

28dragões ... fock eles existiramO.o - Página 2 Empty Re: dragões ... fock eles existiramO.o Sex 03 Jun 2011, 16:26

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:
Horokeu escreveu:Já vi essa matéria e penso da seguinte forma:

Dragões são relatados na época medieval, eles voam;nadam;comem humanos;cospem fogo; tem o tamanho de um caminho de carreta longa (imagina aê).

Nem fodendo que estariam mortos, humanos morriam de gripe naquela época, como iam ter conhecimento necessário pra matar criaturas dessas ?

ps: Não li nada, só li até falar da matéria do Discovery.

Humanos ainda morrem de gripe, mas não sai nos jornais...

10 mil anos atrás, humanos extinguiram os mamutes... Frente à estrategia e organização humana, nenhum animal sobrevive muito, acredite...

/\ ²

lembrando q mesmo morrendo por gripes eles tinham armas e andavam em grande numero ;D ou seja os fdm dos humanos extiguiram os dragões do mundo TT.TT
só pq eu queria um TT.TT

bom... uma pena . Mas ja que aniquilaram os dragões porque não matam a poha dos crocodilos que são velhos pacas tambem rem ? Ò.ó
esses sim são perigosos =(

29dragões ... fock eles existiramO.o - Página 2 Empty Re: dragões ... fock eles existiramO.o Sex 03 Jun 2011, 17:40

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Ulquiorra escreveu:pprocura youtube

Dragões o Mito que virou realidade

não é simulação num eles encontraram mesmo mais o video obviamente é simulação acho eu e.e

Verei '-'

30dragões ... fock eles existiramO.o - Página 2 Empty Re: dragões ... fock eles existiramO.o Sáb 04 Jun 2011, 20:00

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu queria um Tigre dentes de sabre mais extinguiram ,e outra coisa um cara inventou os dragões vc acha que por coisidencia ia aparecer um focil exatamente igual como o cara inventou isto é lorota

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos