Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

dragões ... fock eles existiramO.o

+11
Hollow Raptor
Nara Kyoukan
Basara
''Kaochi (Inativo)
Alatariel
Gekkor
Tomate
Fairy
Rokira
Cesc
Vinicius Usumaki
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1dragões ... fock eles existiramO.o Empty dragões ... fock eles existiramO.o Qui 02 Jun 2011, 16:55

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

assisti uma matéria no discovery chanel que me deixou super feliz.
Foi um documentário de um paleontólogo que sempre acreditou em dragões, e trabalhava no museu da Inglaterra.
Há alguns anos atrás, alguns romenos encontraram corpos carbonizados e um animal (que parecia ser um dragão), congelados em uma caverna, em um lugar quase inóspito da Romênia,o Museu da Inglaterra resolveu ignorar a informação recebida, mas para esse jovem paleontólogo, era muito importante, e ele pediu pra ir verificar.
chegando lá encontrou um animal parecido com um lagarto gigante, com asas enormes.
eles pesquisaram com ultrasom o corpo do animal congelado, descobriram que os ossos embora resistentes,eram leves e ocos, na lateral dos pulmões, havia um tipo de bolsa interna para armazenar hidrogênio, um revestimento interno na garganta como uma proteção para não queimar, e mais, acharam um pedaço de uma espada medieval transpassando o peito e cravado no coração.

embora o dragão (uma fêmea)possuísse as bolsas de gás, foi certificado de que ela jamais havia soltado fogo, ou voado.
então, como aqueles corpos estariam ali perto carbonizados?
o cientista chegou a conclusão de que seria um dragão fêmea filhote ainda, e resolveram ir até a caverna onde foram encontrados para fazer mais pesquizas.
a caverna fica bem ao alto de uma montanha na Romênia, quando chegaram lá, acharam um ninho e mais um ovo, que hoje está no museu da Inglaterra,

e também as cascas do ovo que teria sido da primeira descoberta.
após várias pesquisas, escavações, e tudo mais, chegaram a conclusão de que a spessoas não apreciavam os dragões porque eles comiam os rebanhos, então foram 2 caçadores,para mata-las, a dragão femea mãe, havia saído para buscar comida para a filhote, que ficara na caverna, os caçadoes quando perceberam que ela não era tão grande e nem soltava fogo, a atacaram, ela era só uma bebezinho, embora parecesse um monstro, estava totalmente indefesa; então um deles cravou a espada em seu coração.
eles estavam ainda na caverna quando a mãe dragão viu seu filhote caído sem vida. Então ela atacou os caçadores, insinerando os dois na mesma hora.
A dragão femea, apesar de ser ovíparo, reagiu como a maioria dos mamíferos, defendendo suas crias; era época de hibernação, ela deitou ao lado do corpo da filhote, para hibernar, e quando entram nesse período, se tornam frágeis pois, o fogo que ela solta é feito do gás butano que armazenam aos redores do estômago, são gases produzidos pelos alimentos que consomem, misturado ao hidrogênio, que ela absorve do sol, pois suas asas funcionam como placas catalizadoras de raios solares, mas para ascender o fogo, é preciso de uma faísca, o que foi posteriormente descoberto e estudado, pois os dragões ingeriam platina retirada de rochas, a qual liberada com os gases produzia o fogo..
mas durante a hibernação, os gazes baixam drasticamente assim como a temperatura de seu corpo, e ela não consegue cuspir fogo, pois a pouca alimentação que tem durante esse período, não é o suficiente para produzi-lo.
Como os dois primeiros caçadores não voltaram, os donos de rebanhos, mandaram mais caçadores, dessa vez em maior quantidade, ainda assim ela acordou e tentou se defender, se afastando do corpo da filhote, ela lutou com muitos caçadores, matou quase todos e caiu em cima dos que a feriram mortalmente.

O cientista que fez todo esse estudo, encontrou mais corpos na caverna, inclusive em baixo do corpo da femea mãe, sem marcas de incineração, por isso chegou a essas conclusões, todos estavam congelados, inclusive a grande dragão femea.
Embora a história seja terrivelmente triste, e vergonhosa para nós, seres humanos, prova a existência dos Dragões na nossa terra, e até um tempo não tão longe, pois calcuaram que o fato aconteceu entre 1400 e 1500 depois de Cristo.

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E eu sou o Bozo

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

dragões ... fock eles existiramO.o Sera-panico-na-tv-o

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rokira escreveu:dragões ... fock eles existiramO.o Sera-panico-na-tv-o

PS: Adoro dragões *---*

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu num gosto muito num e sempre achei q era zuera de uns carinha mais quando eu vi no discovery né ...
pow os cara não ia traser uma noticia mentirosa correto? é um canal serio não ia por isso só apra almentar a audiencia " que ja é grande "

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

poste vídeo, eu mesmo posso escrever um texto desses (Y)

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cesc escreveu:E eu sou o Bozo

shaushausahsuahsuahsuah

-

Ahh sei lá man, podem ter até existido e talz, mas o Discovery apresenta também "teses" sobre diversos assuntos e pans, nem tudo lá é verdadeiro.

Mesmo assim foi bom ler o texto, até que a história do dragãozinho foi legal rs.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E vcs tinham dúvidas? Nunca viram a foto do Furijin? Ò.Ó

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu sou o próprio Echi Quexum da cidade de palete *-*

10dragões ... fock eles existiramO.o Empty Re: dragões ... fock eles existiramO.o Qui 02 Jun 2011, 19:38

Convidad


Convidado

Eu tô vivo ainda tá u.u


Muda o nome desse topico ou então eu te processo u.ú

11dragões ... fock eles existiramO.o Empty Re: dragões ... fock eles existiramO.o Qui 02 Jun 2011, 19:42

Basara

Basara
Thear

Você entendeu mal o documentario, Ulquiorra, eu vi uns 3 anos atrás...

O documentario é uma simulação de como seria se fossem encontrados esses indicios de existencia de dragões, e tenta explicar como seria possivel essa criatura... Não é veridico, só simulação^^

Mas a historia e bem plausivel mesmo... E não duvido da existencia de dragões, alguns séculos atras... Levando em conta os mitos sobre dragões em diversas partes do mundo...



Última edição por Basara em Qui 02 Jun 2011, 19:46, editado 1 vez(es)

12dragões ... fock eles existiramO.o Empty Re: dragões ... fock eles existiramO.o Qui 02 Jun 2011, 19:45

Nara Kyoukan

Nara Kyoukan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano tu tava vendo Discovery Chanel ou Discory Kids ?

http://www.akatsuki-animes.net

13dragões ... fock eles existiramO.o Empty Re: dragões ... fock eles existiramO.o Qui 02 Jun 2011, 21:46

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Toshio Kyoukan escreveu:Mano tu tava vendo Discovery Chanel ou Discory Kids ?

kkkkkkkkkkkkkkkkk, boa maluco

14dragões ... fock eles existiramO.o Empty Re: dragões ... fock eles existiramO.o Qui 02 Jun 2011, 21:52

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem o XD

15dragões ... fock eles existiramO.o Empty Re: dragões ... fock eles existiramO.o Qui 02 Jun 2011, 21:55

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que foi no Kids '-'

16dragões ... fock eles existiramO.o Empty Re: dragões ... fock eles existiramO.o Qui 02 Jun 2011, 22:00

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim,Sim os Dragões existem eu mesmo sou Um Bacon mutante!

17dragões ... fock eles existiramO.o Empty Re: dragões ... fock eles existiramO.o Sex 03 Jun 2011, 00:23

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vcs também num perdooam kkkkkkkkkkkkkk

É assim que nascem os terroristas, cara se revolta ai do mundo, aí ferrou =(

18dragões ... fock eles existiramO.o Empty Re: dragões ... fock eles existiramO.o Sex 03 Jun 2011, 00:29

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dlagaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuum vc existiiiiiu *----* vc está em extinsão,é o último da espécie dragon *o*

Dragões são lindos,transformei meu gato num dragão até *-*

19dragões ... fock eles existiramO.o Empty Re: dragões ... fock eles existiramO.o Sex 03 Jun 2011, 09:55

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

O ultimo da especie é a Safira Laughing

20dragões ... fock eles existiramO.o Empty Re: dragões ... fock eles existiramO.o Sex 03 Jun 2011, 11:03

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

parem de zuar o garoto u.u, Dragões existem sim, eu mesmo estava disputando tiro de fogo pela boca com um esses dias ai.

21dragões ... fock eles existiramO.o Empty Re: dragões ... fock eles existiramO.o Sex 03 Jun 2011, 11:06

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raidou Kozunoha escreveu:parem de zuar o garoto u.u, Dragões existem sim, eu mesmo estava disputando tiro de fogo pela boca com um esses dias ai.

http://www.narutobrazil.com

22dragões ... fock eles existiramO.o Empty Re: dragões ... fock eles existiramO.o Sex 03 Jun 2011, 12:11

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloca no youtube Shocked

23dragões ... fock eles existiramO.o Empty Re: dragões ... fock eles existiramO.o Sex 03 Jun 2011, 14:26

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pprocura youtube


Dragões o Mito que virou realidade







não é simulação num eles encontraram mesmo mais o video obviamente é simulação acho eu e.e

24dragões ... fock eles existiramO.o Empty Re: dragões ... fock eles existiramO.o Sex 03 Jun 2011, 14:37

Basara

Basara
Thear

Não encontraram nada, teria virado manchete de jornais na epoca... O documentario que tu viu tem 3 ou 4 anos...

25dragões ... fock eles existiramO.o Empty Re: dragões ... fock eles existiramO.o Sex 03 Jun 2011, 14:57

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já vi essa matéria e penso da seguinte forma:

Dragões são relatados na época medieval, eles voam;nadam;comem humanos;cospem fogo; tem o tamanho de um caminho de carreta longa (imagina aê).

Nem fodendo que estariam mortos, humanos morriam de gripe naquela época, como iam ter conhecimento necessário pra matar criaturas dessas ?

ps: Não li nada, só li até falar da matéria do Discovery.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos