Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dragões tem que voar...

+14
'Keith
Köden
Kaiser
Stollen
Fuhr
'Chris
Lucas
'Epaminondas
Sam
Flea
Galeko
'Kurosaki Mea
'Namikaze L
Khal Dragon
18 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Dragões tem que voar... Empty Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 19:54

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, minhas intenções eram fazer uma despedida dramática amanhã, dia do meu aniversário de 18 anos, só que pra quem tem contato comigo, ou não, e percebeu que a cada dia o tempo que fico online no msn diminui, e que as vezes que me logo, com tempo, no fórum ficam cada vez mais raras. Minha vida apertou, colegas, amigos e amantes...

Meu estágio acabou hoje, mas em compensação o tempo que eu ficava trabalhando foi abdusido pela faculdade, que me toma quase todo o dia. Falar que aprendi muito com vocês, ou até que todos aqui me fizeram diferente de alguma forma, é ridículo de tão previsível... Do Léo, Archer, Chris e Galeko - que a cada dia foi se tornando mais meu amigo - até o bombado do Stollen ou o rebelde do Fuhr foram importante pra mim de alguma forma. Até eles, então quem ficou ai no meio se sinta feliz U_u

Acho que chega uma hora na vida da gente que tem que seguir em frente, saka? Puteiros, prisões, casa da namorada gótica, fazenda da amiga novinha ou até meu banheiro! Cara, eu ganhei muito tempo aqui dentro, mas chegou a hora de eu perder aqui fora... Sou um cara do interior de Goiás que não troca um bom chapéu, um livro, uma boa música sertaneja e um bom gole em um chimarrão, por nada. Um garoto que tem um enorme "fetiche" por garotas de 12 anos, não, não sei o porque e_ê. Sinto avisar ao Galeko & Cia que o Silvio, o cara por trás do Dragon, não é gay no off. Então, tirem o cavalinho da chuva G_G

A liderança dos juízes e juízes em treinamento vai pro Guii, meu corpo(Tsunade) vai pro Galeko(porque no fim ele sempre quis) e minha arma vai pra quem quiser e tenha rank. E eu não duvido que um dia volte, já cai na real... Queria que algum ADM desse um ban nas contas que já usei (Dan Brown/'Dragon/Robb) e que quem quiser conversar sobre qualquer livro que seja, chama no msn, sou carente nesse aspecto! :#

Um grande abraço, nRPG!

http://www.narutobrazil.com

2Dragões tem que voar... Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 19:56

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nãããão Dlagauum não vá TT.TT quem eu vou enxer o saco no chat? TT.TT

3Dragões tem que voar... Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 20:00

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não lembrou de mim néh seu feio? ù.ú

Boa sorte na vida, com as " amantes " com as " novinhas " de 12 anos... Hashuashuahsua

Em fim, você está seguindo com a sua vida ^^

Flws

4Dragões tem que voar... Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 20:02

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/me compra flores para colocar na cova de Dlagaum

5Dragões tem que voar... Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 20:02

Convidad


Convidado

Boa sorte na vida, sei que tem a hora da gente partir em tudo, receio que breve meu tempo aqui também seja escasso, infelizmente acontece com todos. Boa sorte na vida, nos estudos e com as namoradas, sobre a liderança dos juízes, infelizmente não vou poder "acatar" isto, bem, pelo menos sou sincero, mas agora não é hora de discussões e FELIZ ANIVERSÁRIO velho!!

6Dragões tem que voar... Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 20:06

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

um Targaryen e um Stark saindo no mesmo dia, e eu aqui que sou da patrulha da noite continuo minha vigília, até o dia de minha morte

7Dragões tem que voar... Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 20:11

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:um Targaryen e um Stark saindo no mesmo dia, e eu aqui que sou da patrulha da noite continuo minha vigília, até o dia de minha morte

Vai mais, jurar coisas Razz

http://www.narutobrazil.com

8Dragões tem que voar... Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 20:15

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tchau. Só não me exclua do msn Razz

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

9Dragões tem que voar... Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 20:24

Convidad


Convidado

Flw cara, até mais.

10Dragões tem que voar... Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 20:27

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Té logo carinha, e não se aproveite muito das novinhas oke'y safadenho? XD.

11Dragões tem que voar... Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 20:33

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só uma coisa... acho que não pode deixar seu corpo como herança, assim como jutsus :/

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

12Dragões tem que voar... Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 21:03

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Kurosaki Mea escreveu:Não lembrou de mim néh seu feio? ù.ú

Boa sorte na vida, com as " amantes " com as " novinhas " de 12 anos... Hashuashuahsua

Em fim, você está seguindo com a sua vida ^^

Flws


Ele não lembrou nem do Bruizer LOL Flw Dragon, boa sorte em tudo o que for fazer. '-'

13Dragões tem que voar... Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 21:04

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sakuragi Tengu escreveu:
'Kurosaki Mea escreveu:Não lembrou de mim néh seu feio? ù.ú

Boa sorte na vida, com as " amantes " com as " novinhas " de 12 anos... Hashuashuahsua

Em fim, você está seguindo com a sua vida ^^

Flws


Ele não lembrou nem do Bruizer LOL Flw Dragon, boa sorte em tudo o que for fazer. '-'

Pode crer LOL

Robb feioso, boa sorte na vida e parabéns velhote ^^

14Dragões tem que voar... Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 21:09

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por** Dlagum, Vai se fude, eu sei que é uma promessa, mais não vai, sério, por favor não vai, sabe que agente te ama muito. Não deixa agente, entra aqui, mesmo se for pouco tempo na semana, foda-se a promessa, eu quero você aqui pra poder compartilhar as minhas reclamações, minhas alegrias, minhas tristezas, minhas brigas com o Léo. Sem você Dlagum, vai muda muito, tenta muda sua decisão, não to te pedindo dinheiro, arma, rank, corpo, só to te pedindo pra fica aqui Ç.Ç

Vou sentir muita saudade se você for poxa, e não adianta menti tá, silvio é uma bixona de coração mole tambem que eu sei =)

15Dragões tem que voar... Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 21:11

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai lá, meu Balerion, ganha o mundo. <3

16Dragões tem que voar... Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 21:14

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'o bombado do Stollen' esse ai deseja meu corpo nu UAEHAUHEHUAUHAUHE boa sorte na vida mlk *-*

17Dragões tem que voar... Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 21:28

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Euridevocêbombado U_u

-------------------------------------------

Chris, por enquanto, não...

-------------------------------------------

Leu o livro, Fuhr?????

http://www.narutobrazil.com

18Dragões tem que voar... Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 21:30

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Maldito Robb me deixou no vácuo de novo Why?

19Dragões tem que voar... Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 21:34

Kaiser


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw, boa sorte e vsf. nãoligo

20Dragões tem que voar... Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 21:35

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mea tu ainda é meu emo preferido, fica tranquilo U_u

Kaiser, vsf tbm o/

http://www.narutobrazil.com

21Dragões tem que voar... Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 21:38

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Robb escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Euridevocêbombado U_u

-------------------------------------------

Chris, por enquanto, não...

-------------------------------------------

Leu o livro, Fuhr?????

Se o léo tivesse On agente fazia um Ménage à trois pra você muda de ideia -QQQQQQQQ

Agora eu entendi se isso é o melhor pra você, segue em frente, seja o que você sempre quis ser =)

Ps: Você vai entra no msn ainda ç.ç

22Dragões tem que voar... Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 21:39

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Robb - Weee \o/

23Dragões tem que voar... Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 21:40

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Livros? LIVROS? Eu quero falar sobre livros! *o*

- Meu msn tem problema para adicionar, e não lembro se ainda tenho tu no msn; so... Adicione aí, se quiser: matheuschubert@hotmail.com

24Dragões tem que voar... Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 21:40

Kaiser


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sério, boa sorte ae gaúcho.

Dizem que na casa do Dlagaum uma cadeira, dá pra quatro sentar. nãoligo nãoligo

Me dá sua arma? q

25Dragões tem que voar... Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 21:44

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Ele é goiano, não? UASHAUSAHU

- Não só são os gaúchos que bebem chimarrão, sou do Paraná e amo. UASHASUASHUSA


Spoiler:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos