Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dragões tem que voar...

+14
'Keith
Köden
Kaiser
Stollen
Fuhr
'Chris
Lucas
'Epaminondas
Sam
Flea
Galeko
'Kurosaki Mea
'Namikaze L
Khal Dragon
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Dragões tem que voar... - Página 2 Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 21:45

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falow, e não faça nada de mais com as "novinhas", você já está pero dos 18. pffchch

http://www.narutobrazil.com/forum

27Dragões tem que voar... - Página 2 Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 21:54

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ban em mim, adeus!

http://www.narutobrazil.com

28Dragões tem que voar... - Página 2 Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 21:55

'Scorpius

'Scorpius
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até +

29Dragões tem que voar... - Página 2 Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 21:58

Kaiser


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me da a arma, fdp. nãoligo

30Dragões tem que voar... - Página 2 Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 21:59

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

scosta1994@hotmail.com

Add. aê

e eu disse, quem quiser pega a arma, corram criem o tópico primeiro U_u

http://www.narutobrazil.com

31Dragões tem que voar... - Página 2 Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 22:00

Convidad


Convidado

Ban e a arma, esperem 7 dias.

32Dragões tem que voar... - Página 2 Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 22:09

Kaiser


Aluno de Academia
Aluno de Academia

VOA DAGLAUM. nãoligo

33Dragões tem que voar... - Página 2 Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 22:10

Hawly

Hawly
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E EUUUU? E EUUUUUUUU? ME AJUDA BÁTIMA. O SILVIO SANTOS NEM LEMBRA DOS MIGUXO =(

34Dragões tem que voar... - Página 2 Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 22:12

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tô lendo SoW, o terceiro da série. Tô lá pela página 150 e uns c*

35Dragões tem que voar... - Página 2 Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 23:10

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hawly escreveu:E EUUUU? E EUUUUUUUU? ME AJUDA BÁTIMA. O SILVIO SANTOS NEM LEMBRA DOS MIGUXO =(


- Santo Capslock, Batman!.

36Dragões tem que voar... - Página 2 Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 23:13

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:


Vish, agora eu fico com a moral lá em baixo, já não basta o feio do Stollen, agora você também Köden? Vish, tenho que fazer mais exercícios Okay

37Dragões tem que voar... - Página 2 Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 23:15

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Estou fucking gordo (sentido de gordura, não peso .-.), cara; inventei de sair da alimentação normal e aumentar a glicose e fiquei com fucking banha por causa do meu fucking metabolismo desregulado. e.e

38Dragões tem que voar... - Página 2 Empty Re: Dragões tem que voar... Ter 07 Fev 2012, 23:32

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Qual a mais atual?

http://www.narutobrazil.com/forum

39Dragões tem que voar... - Página 2 Empty Re: Dragões tem que voar... Qua 08 Fev 2012, 01:11

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Tô lendo SoW, o terceiro da série. Tô lá pela página 150 e uns c*

virei madrugadas e dias lendo, fiquei sem comer, não fui jogar bola, torci para que você arranjasse outra treta com tua namorada só para não ler o livro. no fim, eu consegui. ultrapassei a enormidade de páginas que você estava na minha frente LOL

40Dragões tem que voar... - Página 2 Empty Re: Dragões tem que voar... Qua 08 Fev 2012, 01:28

Hawly

Hawly
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Köden escreveu:
Hawly escreveu:E EUUUU? E EUUUUUUUU? ME AJUDA BÁTIMA. O SILVIO SANTOS NEM LEMBRA DOS MIGUXO =(


- Santo Capslock, Batman!.

Dragões tem que voar... - Página 2 18722-79

Laughing

41Dragões tem que voar... - Página 2 Empty Re: Dragões tem que voar... Qua 08 Fev 2012, 01:39

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é que assim que eu acabei o segundo, eu tive que esperar 2 semanas até o SoW chegar. Aí é fácil me passar, né ):

42Dragões tem que voar... - Página 2 Empty Re: Dragões tem que voar... Qua 08 Fev 2012, 01:43

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quando comprei o primeiro, comprei um pack do submarino, aí vieram os 3 por cem e uns trocados. o quarto que eu tive que achar umas doidera na net, ainda não lançou no Brasil. :B

43Dragões tem que voar... - Página 2 Empty Re: Dragões tem que voar... Qua 08 Fev 2012, 01:47

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tu já leu o Festim de Corvos? eit@@ eu pensei em baixar em inglês, mas além dos lugares com nomes diferentes e eu não manjar metade da por** toda, perderia a graça de ler o livro na mão.

Eu vi esse pack do Submarino, mas aí já tinha comprado os dois e mandei se foder rs

44Dragões tem que voar... - Página 2 Empty Re: Dragões tem que voar... Qua 08 Fev 2012, 02:03

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sei como é, eu só peguei mesmo porque no fim do tormenta tu fica com uma p* curiosidade. por enquanto não mudou nada não, mas eu ainda estou só nas primeiras 100 páginas :B

45Dragões tem que voar... - Página 2 Empty Re: Dragões tem que voar... Qua 08 Fev 2012, 12:57

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Kurosaki Mea escreveu:
Spoiler:


Vish, agora eu fico com a moral lá em baixo, já não basta o feio do Stollen, agora você também Köden? Vish, tenho que fazer mais exercícios Okay

Vou voltar a treinar tb... Próximo Cara a Cara vou fazer que nem esses dois bombadinhos aew

46Dragões tem que voar... - Página 2 Empty Re: Dragões tem que voar... Qua 08 Fev 2012, 18:17

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oh, Dragon ):

Parabéns cara, mas é uma pena que esteja vazando. Mas promessa é promessa, eu entendo. Vai na sombra, as vezes entra no msn para falarmos sobre algo, talvez a Guerra dos Tronos, que está parada na página 70 e picos. Me inspira para ler aquela joça, rs. o/

47Dragões tem que voar... - Página 2 Empty Re: Dragões tem que voar... Qua 08 Fev 2012, 18:27

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oche, seu preto, va embora Razz

Zoa, vai n, vo senti saudades do seu corpo Sad

http://narutohouse.ativoforum.com

48Dragões tem que voar... - Página 2 Empty Re: Dragões tem que voar... Qua 08 Fev 2012, 18:27

Kaiser


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ryuusei, o Edderd morre, e o Rei morre também. nãoligo


/apanha

49Dragões tem que voar... - Página 2 Empty Re: Dragões tem que voar... Qua 08 Fev 2012, 18:29

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Robb. da seu dindin pra mim? '='

http://narutohouse.ativoforum.com

50Dragões tem que voar... - Página 2 Empty Re: Dragões tem que voar... Qua 08 Fev 2012, 23:57

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Keith escreveu:
Spoiler:

Qual a mais atual?


- A segunda, suponho; as acnes estão em maior quantidade. UAHUAASHUSA

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos