Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUVIDA] Jutsos das Vilas

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DUVIDA] Jutsos das Vilas Empty [DUVIDA] Jutsos das Vilas Qua 01 Jun 2011, 00:46

Han de Gobi

Han de Gobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Notei que algumas vilas tem jutsos próprios como:
Konoha tem uns taijutso e talz,
Iwa tem o elemento Doton,
Hoshi tem o Técnica do Pavão,
e etc...

Agora, eu uso o Personagem Naruto, que é da vila de Konoha, mas no forum eu vou para outra vila, eu perdo os jutsos de konoha e ganho os jutsos da nova vila? ou eu fico com os jutsos das duas vilas (anime e forum)?

2[DUVIDA] Jutsos das Vilas Empty Re: [DUVIDA] Jutsos das Vilas Qua 01 Jun 2011, 01:03

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

“Eu perdo”?

Pelo que sei você não ganha jutsus por estar em determinada vila no fórum (exceto Hoshi). Em compensação, na ficha, siga o modelo de fichas prontas.

3[DUVIDA] Jutsos das Vilas Empty Re: [DUVIDA] Jutsos das Vilas Qua 01 Jun 2011, 12:51

Han de Gobi

Han de Gobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então eu só tenho os jutsos da minha vila do anime,

tipo os Hoshikage do anime tem o chakra da Estrela em qualquer vila

4[DUVIDA] Jutsos das Vilas Empty Re: [DUVIDA] Jutsos das Vilas Qua 01 Jun 2011, 14:01

Convidad


Convidado

Sim ^^

5[DUVIDA] Jutsos das Vilas Empty Re: [DUVIDA] Jutsos das Vilas Qua 01 Jun 2011, 22:44

Convidad


Convidado

Se você é Naruto, ganha os jutsus que tem em Konoha. E se for NAruto, e estiver em outra vila, como por exemplo Iwa, ganha também os jutsus de Iwa, sem perder os de Konoha.

@Block

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos