Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida - Avaliações das Vilas

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida - Avaliações das Vilas Empty Dúvida - Avaliações das Vilas Dom 03 Fev 2013, 22:40

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, na verdade estou com uma duvida simples:

Porque as vilas podem subir de rank as pessoas se nas regras está explicito que existe requisitos? o.O
Segundo as regras existe a possibilidade de dar rank extra, sendo Anbu, Sannin, Guardião e etc. Mas chunnin e jounin tem requisitos, como missões, vejam a regra:

https://naruto.forumeiros.com/t116212-7-regra-missoes-e-testes

2Dúvida - Avaliações das Vilas Empty Re: Dúvida - Avaliações das Vilas Dom 03 Fev 2013, 22:43

Wrath'

Wrath'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem... Eu nao sei as outras vilas, mas Konoha ta num estado meio... Critico. Acho que seja plausivel poder colocar em ranks altos quando a vila ta no começo, ainda mais quando so tem quatro pessoas em konoha agora

O Hokage
Um Chunin (Eu)
E dois Jounin (Um sendo ANBU) ^^

3Dúvida - Avaliações das Vilas Empty Re: Dúvida - Avaliações das Vilas Dom 03 Fev 2013, 22:52

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kamikaze Ryouma - Nem é por isso a duvida, na verdade é só para mim saber se posso dar rank alto ou não. É pq andei dois dias meio ausente, e agora que voltei tenho que começar a recrutar (se ainda tem membro livre kkkkkk). Até pq enquanto konoha tem 4, Iwa tem só eu...
De qualquer forma quero saber se todos devem seguir as regras ou ninguém, quero ser igual tbm kkkkk

4Dúvida - Avaliações das Vilas Empty Re: Dúvida - Avaliações das Vilas Dom 03 Fev 2013, 23:05

Wrath'

Wrath'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acredito que possa... A vila e 'sua' depois de tudo XD

5Dúvida - Avaliações das Vilas Empty Re: Dúvida - Avaliações das Vilas Dom 03 Fev 2013, 23:11

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É, é minha. Mas não fica meio ruim poder subir de rank qualquer pessoa sendo que nas regras falar que tem requisitos? De qualquer forma vou esperar algum Admin responder. Afinal tenho que criar minhas regras de testes com base nas regras (ou não se for o caso).

6Dúvida - Avaliações das Vilas Empty Re: Dúvida - Avaliações das Vilas Dom 03 Fev 2013, 23:13

Wrath'

Wrath'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Verdade, verdade...

E hmm... Nao falando nada, mas acho que seu HP ta errado '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos