Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida]Areas das Vilas

+3
Nicholi Scarface
Reborn
Haju
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida]Areas das Vilas Empty [Duvida]Areas das Vilas Ter 30 Nov 2010, 14:48

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, nas regras diz:
Campo de Batalhas e Treinos:
Área em ON. As Batalhas seriam lutas oficiais, podendo acontecer mortes, etc. Os Treinos não valeriam mortes, mas após um treino onde se gasta chakra você deverá passar duas horas em descanso para restabelecer suas energias.
Obs.: Deve ter o tag especificado no título do tópico. [Treino] para lutas de treinamento, [Batalha] para lutas oficiais.
Ex: [Treino] Fulano vs. Ciclano
OU
[Batalha] Fulano vs. Ciclano


Bom, ai vem a duvida.... Quer dizer que aquilo de "treinos Off" não existe mais??, por exemplo, eu não posso treinar em dois lugares ao mesmo tempo, isso daria morte, e eu teria que ficar duas horas "descansando"??.... isso nas regras, mas eu fico em duvida, pois uns falam que nao pode treinar em "Off", outros dizem que pode, como fica?? pode ou não pode??


Spoiler:

2[Duvida]Areas das Vilas Empty Re: [Duvida]Areas das Vilas Ter 30 Nov 2010, 14:49

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Técnicamente não poderia, isso é um RPG, se quer lutar em OFF faça pelo msn ou pelo orkut, até pelo Word dá '-'

3[Duvida]Areas das Vilas Empty Re: [Duvida]Areas das Vilas Ter 30 Nov 2010, 14:51

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UHAUHAUHUHAUHA, nem rola =x, como mesmo vc disse "tecnicamente", acho que isso não ta dando muito certo neh??... acho que deveriam arrumar isso e voltar ao normal, mas vamos ver oque os outros dizem tbm Razz...

4[Duvida]Areas das Vilas Empty Re: [Duvida]Areas das Vilas Qua 01 Dez 2010, 20:19

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que pode sim
Aconselho a criar um fórum à parte para treinar em OFF '-'
Sem interrupções, é bem simples de criar xD

5[Duvida]Areas das Vilas Empty Re: [Duvida]Areas das Vilas Qua 01 Dez 2010, 20:38

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que deveria poder u.u

6[Duvida]Areas das Vilas Empty Re: [Duvida]Areas das Vilas Qua 01 Dez 2010, 21:24

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Stollen escreveu:Acho que deveria poder u.u
²

7[Duvida]Areas das Vilas Empty Re: [Duvida]Areas das Vilas Qua 01 Dez 2010, 23:35

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pode, só colocar a tag

[off]

antes do titulo da luta

8[Duvida]Areas das Vilas Empty Re: [Duvida]Areas das Vilas Qui 02 Dez 2010, 09:35

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso todo mundo faz, mas ser for seguir as regras a risca, isso não é permitido ^^...

9[Duvida]Areas das Vilas Empty Re: [Duvida]Areas das Vilas Qui 02 Dez 2010, 11:08

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju escreveu:Isso todo mundo faz, mas ser for seguir as regras a risca, isso não é permitido ^^...

na verdade não, pois nas regras não se fala nada sobre não poder criar o OFF, apenas fala que todas as ações tem que ser em ON, mas não proibe criar tópicos OFF

10[Duvida]Areas das Vilas Empty Re: [Duvida]Areas das Vilas Qui 02 Dez 2010, 11:58

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

seila, é oque ta nas regras, e se vc perguntar para alguns ADM's eles dirão que não pode, mas o foda é... se você perguntar para outros, dirão que pode, ta meio dividido isso =/ e isso parece mais, um erro na regra, uma abertura, mas entende-se que não pode neh, se disseram que treinos agora são em On, entende-se que nao possa mais fazer em off ^^..

11[Duvida]Areas das Vilas Empty Re: [Duvida]Areas das Vilas Qui 02 Dez 2010, 12:06

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju escreveu:seila, é oque ta nas regras, e se vc perguntar para alguns ADM's eles dirão que não pode, mas o foda é... se você perguntar para outros, dirão que pode, ta meio dividido isso =/ e isso parece mais, um erro na regra, uma abertura, mas entende-se que não pode neh, se disseram que treinos agora são em On, entende-se que nao possa mais fazer em off ^^..

sim sim, mas toda regra pode ser burlada, e o fato dela deixar brexas permite que anda haja treinos em OFF

12[Duvida]Areas das Vilas Empty Re: [Duvida]Areas das Vilas Qui 02 Dez 2010, 12:25

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Ao meu ver tem sim que ser permitido... E Matt, você mesmo tava treinando em "OF" esses dias '-'

13[Duvida]Areas das Vilas Empty Re: [Duvida]Areas das Vilas Sáb 04 Dez 2010, 08:59

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tava treinando por que tinha gente treinando, e se os outros burlam as regras, eu burlo também, não sou mais da staff u.U

14[Duvida]Areas das Vilas Empty Re: [Duvida]Areas das Vilas Sáb 04 Dez 2010, 18:28

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se for contra as regras criar lutas em off no Campo de Batalhas e Treinos, ainda dá para cria-las em alguma categoria off. Uma luta na área flooder por Ex Razz

15[Duvida]Areas das Vilas Empty Re: [Duvida]Areas das Vilas Sáb 04 Dez 2010, 23:18

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HUAHUHUHU que tenso, imagina, faria um topico, com o titulo "Lutas Off" UHAHUAUHA que zica, melhor deixar o povo burlar a regra mesmo ¬¬, apesar que eu acho que nem pode se dizer burlar, pq os propios ADM's não respeitam, a maioria nem sabe da regra, o propio Kenshiro que coloco a regra la, não respeita 100% uhahuaua, podemos dizer que é uma regra fail, até pq como disseram, ela tem algumas falhas, lá não diz exatamente que não pode, diz que treinos serão em On, ou seja, quem quiser treinar em On treine quem quiser Off, poem o Off oO.. UHAUHAU

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos