Bom, nas regras diz:
Bom, ai vem a duvida.... Quer dizer que aquilo de "treinos Off" não existe mais??, por exemplo, eu não posso treinar em dois lugares ao mesmo tempo, isso daria morte, e eu teria que ficar duas horas "descansando"??.... isso nas regras, mas eu fico em duvida, pois uns falam que nao pode treinar em "Off", outros dizem que pode, como fica?? pode ou não pode??
Campo de Batalhas e Treinos:
Área em ON. As Batalhas seriam lutas oficiais, podendo acontecer mortes, etc. Os Treinos não valeriam mortes, mas após um treino onde se gasta chakra você deverá passar duas horas em descanso para restabelecer suas energias.
Obs.: Deve ter o tag especificado no título do tópico. [Treino] para lutas de treinamento, [Batalha] para lutas oficiais.
Ex: [Treino] Fulano vs. Ciclano
OU
[Batalha] Fulano vs. Ciclano
Bom, ai vem a duvida.... Quer dizer que aquilo de "treinos Off" não existe mais??, por exemplo, eu não posso treinar em dois lugares ao mesmo tempo, isso daria morte, e eu teria que ficar duas horas "descansando"??.... isso nas regras, mas eu fico em duvida, pois uns falam que nao pode treinar em "Off", outros dizem que pode, como fica?? pode ou não pode??
- Spoiler:
- Se nao puder ja vo cria uma sugestão '-'... pq pelo amor de deus, isso tem que volta ao normal, um monte de gente luta em Off, mas ai e bem capaz de eu querer lutar e alguem vim querer falar M**da, =x auhahuauh..complicado