Sei que é repentino e, para falar a verdade, quero continuar, mas se quero um compromisso com alguém, tenho que deixar aquilo que ocupa o tempo que poderia estar com ela. Então vamos ao que interessa...
... Mulheres ... ^.^
Gostaria de pedir um favor ao blink ou para algum outro adm: Peço para banirem minha conta. Se possível, não somente a conta, mas o IP.
- Jutsus:
- Deixo todos os jutsus elementais, não elementais,genjutsus, fuinjutsus, juinjutsus, hijutsus [elemento yami] para aquela criança que me lembro o que é lutar e como é bom esse fórum... o Léo-kun...
Léo-kun, Não brinca até tarde, heim... você tem que dormir cedo... ainda é novin...
- outros jutsus:
- Deixo todos os meus hijutsus [do clã F.H., como o jutsu armadur que tem que trocar o elemento envolvido que esqueci de trocar quando atualizei o jutsu de acordo com as habilidades desse clã] para o Naoki...
Manoow, para você ser forte não precisa dar uma de Sasukemo não... basta dar uma de naruto e saber narrar...
Obs.: o jutsu Futton knight set ficará para aquele qe possuir minha arma.
- animal e arma:
- Deixo para meu sensei, que me ensinou muito, mas não tive a oportunidade de lutar contra ele e nem ao lado dele em on, meu animal lendário, as hagetakas, e seus jutsus e minha arma knight set e os jutsu realizados com ela. As hagetakas podem não parecer boa, mas como meu aluno devo te dizer uma coisa que, pelo menos eu, acho importante: "Documento é quantidade e tamanho é qualidade. Qualidade todos os animais lendários, mas poucos tem documento". O knight set seria a mesma coisa que o animal, ela tem um escudo que defende até rank B e tem ataque como várias outras espadas. Sinceramente, na minha opnião, as únicas armas melhores que essa são as que utilizam jutsus do som e tudo mais...
Caso ele não queira deixarei para o Sammakot, meu filho, e, se ele não quiser, deixo para o akemi ou, se o mesmo nao quiser, deixo para o manoo naoki...
Para constar => Eu deixaria meu animal e minha arma para o Naoki mas ele troca como sua própria cueca [aposto], então prefiro deixar com outros que dariam mais valor.
Léo-kun ou aquele que ficar com os animais=> Continuem inspirando os jutsus das hagetakas nos peins, assim como o jutsu troca de olho que te proporciona ter visão de 6 lugares diferentes [dependendo da posição de cada hagetaka]
- meu corpo:
- Deixo o corpo do meu personagem para o léo-sensei, para que ele sele meu corpo nele próprio ou para que use em um outro jutsu.
- parabéns aos staff's:
- Blink está de parabéns. Na minha opnião, nenhum outro staff pode ser comparado a ele. Faz seu trabalho quase que com perfeição e não trata os outros como se fossem inferiores.
Liaku, Melody, Dragon, Bya e aranha guilherme estão de parabéns. Ambos fazem o seu trabalho muito bem. São organizados e tudo mais...
Parabéns ao Gesso que faz seu trabalho, mesmo quando peço para ele fazer algo e encho o seu saco.
Parabéns a Suzume. Não pode ser chamada de "'A' Juiza de batalha", mas avalia muito bem lutas. Faz seu trabalho tão bem quanto qualquer um outro. Para falar a verdade, não sei ao certo qual seria o trabalho dela, mas parece que ela fica atualizando cada página esperando um trabalho para fazer... '-'
Obs.: Os que não dei parabéns foi porque não estava tão óbvio o quanto trabalhava ou porque são novos.
- Parabéns:
- Parabéns para o Bya ser manter meio macho apesar da mãe que tem, Alba... hauhsahuh
Parabéns ao Bebê que aguentou um velhinho e re-ensinou a ele o que precisava saber...
Parabéns ao mano Naoki por não me xingar até a morte enquanto fazia a ficha e eu enchia seu saco.
Parabéns ao Kittan, que deu a cagada de os juizes decretarem a minha morte naquela invasão... hauhusahuahsu... [zoa]
Parabéns ao Kira por ser meu irmão aqui no fórum e, por consequência, ser gente boa... haushaush... [zoa]
Parabéns ao Dragon por querer lutar e não advogar.
Parabéns ao Kim, ao supergolden e ao léo-sensei por me aguentarem no msn... haushuahs...
Parabéns a Bunny por não cagar para outros algumas vezes...
Parabéns para o Adam por aguentar a bunny... ahushua... [zoa]
Parabéns ao Skoll por escolher esse ser quem é e pelo nome tão pouco criativo [kaiser]... ahushuahhsu... ^.^
Parabéns ao Kyo por ter a paciência de fazer uma ficha tão extensa quanto aquela do edo tensei e dos jutsus do kabuto... '-'... Ficou muito boa aquela ficha... apenas copiei uma pequena parte e o modo como você fez [fonte e tudo mais]... ahushaus...
- Agradecimentos:
- Obrigado kim e golden por serem companheiros... ^.^
obrigado léo-sensei por me ajudar com tudo, por responder todas as minhas perguntas e por ajudar com a coluna d um velhinho... ahushuahs...
Obrigado zayne por lembrar de mim...
Por último e com toda a certeza um dos mais importantes, obrigado Sammakot por lembrar de mim. Por lembrar não somente do meu nick mas também do significado. Por falar comigo e não me tratar como um desconhecido após tanto tempo.
... Mulheres ... ^.^
Gostaria de pedir um favor ao blink ou para algum outro adm: Peço para banirem minha conta. Se possível, não somente a conta, mas o IP.