Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que uma mulher não faz... :P

+11
Naoki
'Tiv Winchester
'Kakaroto
Muramasa
Phreakz'
Buuz
Okazaki Tobi
Fairy
Skynz
'Keith
Oshikuru Lee
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O que uma mulher não faz... :P Empty O que uma mulher não faz... :P Seg 30 maio 2011, 11:24

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei que é repentino e, para falar a verdade, quero continuar, mas se quero um compromisso com alguém, tenho que deixar aquilo que ocupa o tempo que poderia estar com ela. Então vamos ao que interessa...

Jutsus:

outros jutsus:

animal e arma:

meu corpo:

parabéns aos staff's:

Parabéns:

Agradecimentos:

... Mulheres ... ^.^

Gostaria de pedir um favor ao blink ou para algum outro adm: Peço para banirem minha conta. Se possível, não somente a conta, mas o IP.

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

2O que uma mulher não faz... :P Empty Re: O que uma mulher não faz... :P Seg 30 maio 2011, 11:37

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bani o ip mais usado pliss... agora estou na lan ... -.-'

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

3O que uma mulher não faz... :P Empty Re: O que uma mulher não faz... :P Seg 30 maio 2011, 11:38

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até nunca mais Sad e Deixa sua ficha pra mim lá aberta, um dia serei Kabuto e pegarei a sua, mas claro com créditos.

http://www.narutobrazil.com/forum

4O que uma mulher não faz... :P Empty Re: O que uma mulher não faz... :P Seg 30 maio 2011, 11:44

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sad

Na verdade, eu durmo na hora que eu quiser ò.ó

Até mais, velhote, vê se volta ù.ú

Irá fazer grande falta, principalmente no meu msn, aquele barulinho chato e a janelinha piscando a cada segundo e-e. Ou também aquelas reclamações dos juízes, tbm pedindo para eu invadir uma vila, o quais você sempre morre, blá,blá,blá... O que importa é agora lhe dar um até, que se veremos no msn, correto? Wink

Irei aceitar os jutsus e a Arma especial, somente, o restante, fique com quem você quiser ^^

Aliás, valeu pelo seu corpo O.o

Até Shiatsu...õ/...

5O que uma mulher não faz... :P Empty Re: O que uma mulher não faz... :P Seg 30 maio 2011, 11:49

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se quiser da pra mim eu aceito Wink Zuei, mas se quiser dar de verdade eu aceito.

http://www.narutobrazil.com/forum

6O que uma mulher não faz... :P Empty Re: O que uma mulher não faz... :P Seg 30 maio 2011, 12:00

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até mais carinha que mora logo ali.

7O que uma mulher não faz... :P Empty Re: O que uma mulher não faz... :P Seg 30 maio 2011, 12:07

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adeus cara, não cheguei a te conhecer, mas se você larga este jogo vicioso por causa da sua garota vc deve ser.... esperto xD.

(Mas esse negócio de banir IP é meio tenso o.O)

8O que uma mulher não faz... :P Empty Re: O que uma mulher não faz... :P Seg 30 maio 2011, 12:24

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Peço para banirem para que eu não volte a jogar... Não quero mais lembrar desse fórum... quero esquecer tudo o que esteja relacionado a ele, para que eu não volte a jogar como fiz a algum tempo '-', e, por isso, bloquearei todo do fórum no msn... :/ ... mas foi um grande prazer, léo-sensei... até um dia, quem sabe Razz

Flw... Fairy, carinha que mora logo alí Razz

@Edit

Esqueci de dar os parabéns ao brooth no primeiro post... espero um dia saber qual é a outra conta dele... haushuah

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

9O que uma mulher não faz... :P Empty Re: O que uma mulher não faz... :P Seg 30 maio 2011, 15:23

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flws '-'

10O que uma mulher não faz... :P Empty Re: O que uma mulher não faz... :P Seg 30 maio 2011, 15:32

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa D=

Pow cara, boa sorte ai ç.ç .. Espero que um dia volte aqui pra gente jogar õ/

Até a próxima ;]

11O que uma mulher não faz... :P Empty Re: O que uma mulher não faz... :P Seg 30 maio 2011, 15:32

Muramasa

Muramasa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tchau, *..*

12O que uma mulher não faz... :P Empty Re: O que uma mulher não faz... :P Seg 30 maio 2011, 16:37

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw carinha do mal... mais que segue a excência feminina '-'

http://www.naruto.activo.énois.com

13O que uma mulher não faz... :P Empty Re: O que uma mulher não faz... :P Seg 30 maio 2011, 16:42

'Tiv Winchester

'Tiv Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

falou manolo ex-de kumo \o

14O que uma mulher não faz... :P Empty Re: O que uma mulher não faz... :P Seg 30 maio 2011, 16:47

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Xau manolo, se cuida Razz E volta um dia O.o

15O que uma mulher não faz... :P Empty Re: O que uma mulher não faz... :P Seg 30 maio 2011, 16:49

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nem lembrou de mim, mas flws maninho

16O que uma mulher não faz... :P Empty Re: O que uma mulher não faz... :P Seg 30 maio 2011, 17:43

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yoru Yami escreveu:nem lembrou de mim, mas flws maninho

17O que uma mulher não faz... :P Empty Re: O que uma mulher não faz... :P Seg 30 maio 2011, 23:38

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fairy escreveu:Até mais carinha que mora logo ali.

18O que uma mulher não faz... :P Empty Re: O que uma mulher não faz... :P Ter 31 maio 2011, 16:03

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Té mais cara, e nem consegui vende um corpo para vc Smile.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos