Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o melhor personagem?

+15
Hollow Raptor
blew.
Skynz
Okazaki Tobi
Rokira
Percy
''Kaochi (Inativo)
Ina
'Keith
Gus
Naoki
Genko
Leon
Nara Kyoukan
1rafa
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Qual o melhor personagem? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor personagem? Qui 26 maio 2011, 19:58

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Madara owna. Mais o mais fota é o do Convidado.

27Qual o melhor personagem? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor personagem? Qui 26 maio 2011, 20:02

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1rafa escreveu:Eu uso o neji, mas n gosto dos jutsus dele, e eu tenho poucos jutsus meus e aprendidos, então tava pensando em mudar pra sasuke, pq ele tem o sharingan que vai substituir o byakugan e tem mais jutsus bons. mas ainda acho que vou sentir falta do taijutsu dos hyuugas.

vo trocar, se n der certo, eu volto.

mas queria saber de uma coisa. Qual o melhor: o sasuke, o madara, o itachi ou o kakashi??
Depende do ponto de vista. O Sasuke tem uns jutsus bons, o madara não tem tanto jutsu ele é bom por causa do Teleporte e tals, já o Itachi tem varios Genjutsus e tem alguns ninjutsus, e o Kakashi tem muitos ninjutsus bons. Dependendo do que você quer todos são bons.

Sasuke e Kakashi: Ninjutsu.
Itachi: Genjutsu.
Madara: Ninjutsu e Teleporte.

Se não entendeu pergunta para o Convidado

http://www.narutobrazil.com/forum

28Qual o melhor personagem? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor personagem? Qui 26 maio 2011, 20:04

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Almofadinhas escreveu:Madara owna. Mais o mais fota é o do Convidado.
1rafa escreveu:Eu uso o neji, mas n gosto dos jutsus dele, e eu tenho poucos jutsus meus e aprendidos, então tava pensando em mudar pra sasuke, pq ele tem o sharingan que vai substituir o byakugan e tem mais jutsus bons. mas ainda acho que vou sentir falta do taijutsu dos hyuugas.

vo trocar, se n der certo, eu volto.

mas queria saber de uma coisa. Qual o melhor: o sasuke, o madara, o itachi ou o kakashi??

Depende do ponto de vista. O Sasuke tem uns jutsus bons, o madara não tem tanto jutsu ele é bom por causa do Teleporte e tals, já o Itachi tem varios Genjutsus e tem alguns ninjutsus, e o Kakashi tem muitos ninjutsus bons. Dependendo do que você quer todos são bons.

Sasuke e Kakashi: Ninjutsu.
Itachi: Genjutsu.
Madara: Ninjutsu e Teleporte.

Se não entendeu pergunta para o Rokira

pq????

29Qual o melhor personagem? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor personagem? Qui 26 maio 2011, 20:11

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rokira, eles estão usando o username que fas aparecer seu nome aí. acho que fiseram isso pra incentivar quem tá lendo à escrever e pq é divertido, quem me encinou isso foi o Convidado .

Caraca, o madara n tem genjutsu, mas tem os melhores ataques.

o sasuke é mais equilibrado, tem bons genjutsus, bons taijutsus e ninjutsus, mas n tem essas paradas de teleporte do madara.

o itachi eu já descartei.

vô dá mais uma olhada aki e depois volto pra diser qual foi o escolhido

30Qual o melhor personagem? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor personagem? Qui 26 maio 2011, 20:12

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shit fui enganado, passei vergonha Embarassed

31Qual o melhor personagem? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor personagem? Qui 26 maio 2011, 20:13

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu não gosto do pein ele é noob em uma baralha que dura muito é muito dificil de um nagato sobreviver pois os jutsus dele são tudo rank A pra cima ele gasta 10000 de chakra a cada 2 postes dele O.o eu me adaptei com o sasuke entrei em abril de 2010 e nunca sai do sasuke

32Qual o melhor personagem? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor personagem? Qui 26 maio 2011, 20:17

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lecal. '-'

33Qual o melhor personagem? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor personagem? Qui 26 maio 2011, 20:17

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo, 1Rafa, você gosta de personagem apelão ou mais simples?

34Qual o melhor personagem? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor personagem? Qui 26 maio 2011, 20:19

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raptor~ escreveu:eu não gosto do pein ele é noob em uma baralha que dura muito é muito dificil de um nagato sobreviver pois os jutsus dele são tudo rank A pra cima ele gasta 10000 de chakra a cada 2 postes dele O.o eu me adaptei com o sasuke entrei em abril de 2010 e nunca sai do sasuke
é verdade para ser pain tem q ter bastante chakra e/ou uma boa estratégia

35Qual o melhor personagem? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor personagem? Qui 26 maio 2011, 20:54

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tem vários, eu já me adaptei com quase todos. Você tem que saber como usar... eu gosto de encurralar o oponente, e não de matar no ato Wink

Mas se você gosta de matar, aí tem que pegar um que mata na ora.

36Qual o melhor personagem? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor personagem? Qui 26 maio 2011, 21:08

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ugon '-'

37Qual o melhor personagem? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor personagem? Qui 26 maio 2011, 21:14

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O mais apelão porém mais chato é Madara.

(minhaopnião)

38Qual o melhor personagem? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor personagem? Sex 27 maio 2011, 06:02

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kakashi, de longe =x

39Qual o melhor personagem? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor personagem? Sex 27 maio 2011, 08:17

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rokira escreveu:
Raptor~ escreveu:eu não gosto do pein ele é noob em uma baralha que dura muito é muito dificil de um nagato sobreviver pois os jutsus dele são tudo rank A pra cima ele gasta 10000 de chakra a cada 2 postes dele O.o eu me adaptei com o sasuke entrei em abril de 2010 e nunca sai do sasuke
é verdade para ser pain tem q ter bastante chakra e/ou uma boa estratégia

Verdade.

http://www.narutobrazil.com/forum

40Qual o melhor personagem? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor personagem? Sex 27 maio 2011, 08:28

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não entenderam o que eu disse eu disse que o personagem mais foda é o do Convidado



Última edição por Raptor~ em Sex 27 maio 2011, 08:30, editado 1 vez(es)

41Qual o melhor personagem? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor personagem? Sex 27 maio 2011, 08:30

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já fui zuado pelo Convidado.

http://www.narutobrazil.com/forum

42Qual o melhor personagem? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor personagem? Sex 27 maio 2011, 08:31

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu ja comi o Convidado UAHAHAHSHAHSA

43Qual o melhor personagem? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor personagem? Sex 27 maio 2011, 12:44

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Escolhí o sasuke.

44Qual o melhor personagem? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor personagem? Sex 27 maio 2011, 13:06

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O povo parece nunca ter usado User name na vida O.o

45Qual o melhor personagem? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor personagem? Sex 27 maio 2011, 13:23

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora que tá resolvido o assunto, podemos flodar.

Flodei XD

46Qual o melhor personagem? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor personagem? Sex 27 maio 2011, 13:35

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raptor~ escreveu:eu ja comi o Convidado UAHAHAHSHAHSA

Username é lecal *-*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos