Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual é a melhor

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual é a melhor Empty Qual é a melhor Qui 12 Jul 2012, 05:55

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dos arcos que teve no mangá/anime até agora, qual o melhor??

Na minha opinião o mais foda Ever foi o Arco do Pain... Considerando todo o tempo Jyraia vs Pain ->-> Naruto vs Pain (engloba o fight do Itachi vs Sasuke e Sasuke vs Killer Bee)

Claro, contando apenas o Mangá, que são essas 4 lutas que falei. No anime tem fillers no meio XD

Nway, acho que o Kishi decaiu depois disso, devem ter reclamado por ele ter matado o Jyraia e o Kakashi que no fim do Arco Pein ele fez o bang de reviver a todos asiuhsiuahius... Desde então, nenhum bonzinho morre nessa por**... Na minha opinião o anime parece estar sendo contado por crianças onde o Bem vence o Mal sem maiores dificuldades.

=P

2Qual é a melhor Empty Re: Qual é a melhor Qui 12 Jul 2012, 07:44

Convidad


Convidado

Concordo com voce. Essas lutas que vc falou, sem duvida foram as melhores. Tambem gostei daquela luta de Kakashi x Zabuza (do classico), mas falando em arcos, esse que vc falou é o melhor.

3Qual é a melhor Empty Re: Qual é a melhor Qui 12 Jul 2012, 07:53

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi o arco com a melhor história e as melhores lutas do anime todo... Na minha opinião, perfeito.

Acho ridículo pessoas reclamarem pelo Jirayia morrer... Quer ver um anime sem mortes nos bonzinhos procura um Shoujo aew po asiuhasiuh

4Qual é a melhor Empty Re: Qual é a melhor Qui 12 Jul 2012, 08:37

Convidad


Convidado

Tipo, eu tive mais pena quando o Asuma morreu, creio que foi mais triste do que quando o Jiraya morreu. Mas ambos eram bons ninjas e era uns bons personagens da saga. Morrerem faz parte, para dar mais interesse ao anime/manga com aquelas perguntas "e agora?" "o que vai aconter?" eu acho interessante isso ...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos