Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o melhor personagem?

+15
Hollow Raptor
blew.
Skynz
Okazaki Tobi
Rokira
Percy
''Kaochi (Inativo)
Ina
'Keith
Gus
Naoki
Genko
Leon
Nara Kyoukan
1rafa
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Qual o melhor personagem? Empty Qual o melhor personagem? Qua 25 maio 2011, 16:13

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

N sabia se postava em duvidas ou aqui, mas resolví postar aqui.

Eu quero saber qual o melhor personagem do forum, então postem aí o personagem que acha mais forte AQUI NO FORUM e o porque?

2Qual o melhor personagem? Empty Re: Qual o melhor personagem? Qua 25 maio 2011, 16:15

Nara Kyoukan

Nara Kyoukan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Jiraya

http://www.akatsuki-animes.net

3Qual o melhor personagem? Empty Re: Qual o melhor personagem? Qua 25 maio 2011, 17:12

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que o mais OP é o Nagato. Mas mesmo sabendo disso, sou Sasuke desde o início, e me dei bem com ele até hj.

4Qual o melhor personagem? Empty Re: Qual o melhor personagem? Qua 25 maio 2011, 17:16

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Leon escreveu:Acho que o mais OP é o Nagato. Mas mesmo sabendo disso, sou Sasuke desde o início, e me dei bem com ele até hj.

1º - Nagato
2º - Jiraya
3º - Uchiha Madara
4º - Hiruko
5º - Kakashi

5Qual o melhor personagem? Empty Re: Qual o melhor personagem? Qua 25 maio 2011, 17:31

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, em minha opinião, não existe melhor personagem do fórum.

O melhor personagem é o que se adapta mais a você, que você se interessa nas habilidades dele, que consegue lutar com ele livremente, que gosta de usá-lo.

Do que adianta usar um Nagato O.P sem saber jogar com ele, e só escolhê-lo por ser OP?

6Qual o melhor personagem? Empty Re: Qual o melhor personagem? Qua 25 maio 2011, 17:35

Nara Kyoukan

Nara Kyoukan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Odeio Pain , mas eles são Op's mesmo assim ..........

http://www.akatsuki-animes.net

7Qual o melhor personagem? Empty Re: Qual o melhor personagem? Qua 25 maio 2011, 17:38

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproveitando que estamos floodando => Sam, tu é meu sobrinho?

8Qual o melhor personagem? Empty Re: Qual o melhor personagem? Qua 25 maio 2011, 17:40

Nara Kyoukan

Nara Kyoukan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu , sei ... Smile Tiuzaum

http://www.akatsuki-animes.net

9Qual o melhor personagem? Empty Re: Qual o melhor personagem? Qua 25 maio 2011, 17:43

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2 sobrinhos aloks... Denka e tu.

10Qual o melhor personagem? Empty Re: Qual o melhor personagem? Qua 25 maio 2011, 19:31

Gus

Gus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voltando ao tópico acho o Nagato.

11Qual o melhor personagem? Empty Re: Qual o melhor personagem? Qua 25 maio 2011, 19:46

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todos são fortes, dependendo do user que os utilizam.

http://www.narutobrazil.com/forum

12Qual o melhor personagem? Empty Re: Qual o melhor personagem? Qua 25 maio 2011, 20:27

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual seu estilo de luta? Depende muito de jutsus? Sabe aproveitar bem o personagem que usa ou só faz o que vê por aí ( copia estratégias dos outros)?

Respondendo posso te indicar um dos vários que usei

13Qual o melhor personagem? Empty Re: Qual o melhor personagem? Qua 25 maio 2011, 20:34

Convidad


Convidado

Não é o Lee

14Qual o melhor personagem? Empty Re: Qual o melhor personagem? Qua 25 maio 2011, 21:25

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

WTF? Sei lá, escolhe um que vc gosta, pode ser até Konohamaru o.0

15Qual o melhor personagem? Empty Re: Qual o melhor personagem? Qua 25 maio 2011, 22:19

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inari Wink

16Qual o melhor personagem? Empty Re: Qual o melhor personagem? Qua 25 maio 2011, 22:22

Percy

Percy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Keith escreveu:Todos são fortes, dependendo do user que os utilizam.
²

17Qual o melhor personagem? Empty Re: Qual o melhor personagem? Qua 25 maio 2011, 22:23

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E eu achando que alguém ia "quotar" meu post -qq

18Qual o melhor personagem? Empty Re: Qual o melhor personagem? Qua 25 maio 2011, 22:30

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naoki escreveu:Bom, em minha opinião, não existe melhor personagem do fórum.

O melhor personagem é o que se adapta mais a você, que você se interessa nas habilidades dele, que consegue lutar com ele livremente, que gosta de usá-lo.

Do que adianta usar um Nagato O.P sem saber jogar com ele, e só escolhê-lo por ser OP?

isso ai antes eu jogava com o Neji e não era tão bem, mudei para o Rikudou Sennin só por causa do juubi e não me dei bem com ele mas agora com o pein estou me dando bem, resumindo o melhor personagen é aquele que você se adapta e sabe utilizar as abilidades dele corretamente de uma forma que o favoreça ^^

19Qual o melhor personagem? Empty Re: Qual o melhor personagem? Qua 25 maio 2011, 22:44

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O melhor personagem é o que Convidado usa.

20Qual o melhor personagem? Empty Re: Qual o melhor personagem? Qui 26 maio 2011, 11:34

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pergunta pro Convidado ele conhece todos os personagens bons '-'

21Qual o melhor personagem? Empty Re: Qual o melhor personagem? Qui 26 maio 2011, 14:12

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu:Pergunta pro Convidado ele conhece todos os personagens bons '-'

Que Isso Quem Conhece Todos os Personagens Bons é o Convidado

22Qual o melhor personagem? Empty Re: Qual o melhor personagem? Qui 26 maio 2011, 14:18

Nara Kyoukan

Nara Kyoukan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Jiraya '-'

2° Iruka

http://www.akatsuki-animes.net

23Qual o melhor personagem? Empty Re: Qual o melhor personagem? Qui 26 maio 2011, 14:42

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sammakot escreveu:-Jiraya '-'

2° Iruka


Se Segundo o Iruka:

3º Uchiha Fugaku - O Pai do Itachi e do Sasuke,Que Não mostrou nem um jutsu e muito menos o sharingan

24Qual o melhor personagem? Empty Re: Qual o melhor personagem? Qui 26 maio 2011, 19:40

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu uso o neji, mas n gosto dos jutsus dele, e eu tenho poucos jutsus meus e aprendidos, então tava pensando em mudar pra sasuke, pq ele tem o sharingan que vai substituir o byakugan e tem mais jutsus bons. mas ainda acho que vou sentir falta do taijutsu dos hyuugas.

vo trocar, se n der certo, eu volto.

mas queria saber de uma coisa. Qual o melhor: o sasuke, o madara, o itachi ou o kakashi??

25Qual o melhor personagem? Empty Re: Qual o melhor personagem? Qui 26 maio 2011, 19:53

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pq eu conheço todos os perso bons?
e 1rafa eu já usei neji e ele até que é bom mas ele usa combate de curta distancia por isso é dificil usar ele ...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos