Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Grupos] Mods de Vilas

+8
Liaku
Nara Kyoukan
Mestre
Hollow Raptor
'Keith
Gesso.
Same-kun
Rokira
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Adicionar Grupos] Mods de Vilas Empty [Adicionar Grupos] Mods de Vilas Qua 25 maio 2011, 00:56

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Serei breve pois não é uma coisa do RPG, gostaria que voltasse os grupos de vilas (Mod Kiri, Suna, etc...), ai você diz "Por que?" e eu digo "Para melhor organização das vilas Ora bolas!" pois algumas vilas como Kiri estão desorganizadas pois posts como lista de ninjas das vilas estão como um post normal e não como anuncio que deveria ser, é isso aprovem ou Reprovem mas se puder diga o por que se reprovar.

Rokira escreveu:...Reprovem mas se puder diga o por que se reprovar.

2[Adicionar Grupos] Mods de Vilas Empty Re: [Adicionar Grupos] Mods de Vilas Qua 25 maio 2011, 00:59

Same-kun

Same-kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sou a favor para melhorar a organização das vilas. Aprovo.

3[Adicionar Grupos] Mods de Vilas Empty Re: [Adicionar Grupos] Mods de Vilas Qua 25 maio 2011, 06:41

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo,simples.Moderador de Organização faz tudo isso,e é só um,é bem melhor do que ter 7 Moderadores!

4[Adicionar Grupos] Mods de Vilas Empty Re: [Adicionar Grupos] Mods de Vilas Qua 25 maio 2011, 09:12

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Filippe Gesso escreveu:Reprovo,simples.Moderador de Organização faz tudo isso,e é só um,é bem melhor do que ter 7 Moderadores!

2, e se a vila esta desorganizada parte da culpa vai para o Kage da mesma.

http://www.narutobrazil.com/forum

5[Adicionar Grupos] Mods de Vilas Empty Re: [Adicionar Grupos] Mods de Vilas Qua 25 maio 2011, 09:38

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo isto já foi decidido não sei se alguém lembra mais teve uma época que tinha Milhares ded grupos(exagerei) tinha elite de suna,elite de konoha,elite de hoshi.Mod de hoshi.Mod de konoha,Mod de todas as vilas e elite de todas as vilas.E isso acabou não dando certo ai tiraram voltar para aquilo não vai dar certo.

6[Adicionar Grupos] Mods de Vilas Empty Re: [Adicionar Grupos] Mods de Vilas Qua 25 maio 2011, 09:44

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha desculpem a forma direta, mas criação de gurpos de moderadores são assuntos da staff.
Sem falar que mods de vila são inuteis pq a maioria troca de vila mais do que troca de roupa.

http://www.narutobrazil.com

7[Adicionar Grupos] Mods de Vilas Empty Re: [Adicionar Grupos] Mods de Vilas Qua 25 maio 2011, 09:48

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É te o mod org e talz mas é meio ruim ainda assim e num é pra colocar elite e td mais so os mod de cada vila ou se puder um grupo chamado mod de vilas que faz isso em todas as vilas e quanto ser assunto da staff foi mal aew então¬¬

8[Adicionar Grupos] Mods de Vilas Empty Re: [Adicionar Grupos] Mods de Vilas Qua 25 maio 2011, 09:54

Nara Kyoukan

Nara Kyoukan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei lá , mas para mim os Kages podia ser moderadores de sua vila , mas apenas os Kages ... Minha opinião ...

http://www.akatsuki-animes.net

9[Adicionar Grupos] Mods de Vilas Empty Re: [Adicionar Grupos] Mods de Vilas Qua 25 maio 2011, 09:58

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

isso ai

10[Adicionar Grupos] Mods de Vilas Empty Re: [Adicionar Grupos] Mods de Vilas Qua 25 maio 2011, 14:24

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu:Olha desculpem a forma direta, mas criação de gurpos de moderadores são assuntos da staff.
Sem falar que mods de vila são inuteis pq a maioria troca de vila mais do que troca de roupa.

²

Caso deseje alguma coisa relativa a isso, basta pedir para algum Mod de Organização.

11[Adicionar Grupos] Mods de Vilas Empty Re: [Adicionar Grupos] Mods de Vilas Qua 25 maio 2011, 15:40

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, isso daria rolo kkk.

12[Adicionar Grupos] Mods de Vilas Empty Re: [Adicionar Grupos] Mods de Vilas Qui 26 maio 2011, 15:36

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku escreveu:
Blink escreveu:Olha desculpem a forma direta, mas criação de gurpos de moderadores são assuntos da staff.
Sem falar que mods de vila são inuteis pq a maioria troca de vila mais do que troca de roupa.

²

Caso deseje alguma coisa relativa a isso, basta pedir para algum Mod de Organização.

Exato. Eu já disse a todos os kages que qualquer coisa em relação a Organização de Moderação da vila, me contatar que eu faço.

13[Adicionar Grupos] Mods de Vilas Empty Re: [Adicionar Grupos] Mods de Vilas Qui 26 maio 2011, 15:42

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roy Mustang escreveu:Reprovo, isso daria rolo kkk.

14[Adicionar Grupos] Mods de Vilas Empty Re: [Adicionar Grupos] Mods de Vilas Qui 26 maio 2011, 15:43

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. E criarei sugestão parecida.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos