Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra]Médicos

+20
Mikali
'Kensei
Oshikuru Lee
Rokira
'Camus
Phreakz'
Naoki
Ulki
Playtec
Fuzzy
Liaku
Aelthas Braegen
Muramasa
'Keith
Stark.
Skynz
Genko
Hollow Raptor
Weise
Bruizer
24 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Adicionar Regra]Médicos Empty [Adicionar Regra]Médicos Ter 24 maio 2011, 20:30

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É, eu não canso de fazer sugestões.

Vamos lá, pq ser médico te concede +300hp? Vc ganha uma resistência maior por ser médico? Ao meu ver, não. Na verdade você ganha um controle de chakra maior, por ser médico. Logo sugiro:

Médico: +100 pontos de sangue e +150pontos de chakra

Não desvaloriza ninguém, só traz pra realidade '-'

2[Adicionar Regra]Médicos Empty Re: [Adicionar Regra]Médicos Ter 24 maio 2011, 20:31

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

3[Adicionar Regra]Médicos Empty Re: [Adicionar Regra]Médicos Ter 24 maio 2011, 20:34

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

4[Adicionar Regra]Médicos Empty Re: [Adicionar Regra]Médicos Ter 24 maio 2011, 20:35

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

5[Adicionar Regra]Médicos Empty Re: [Adicionar Regra]Médicos Ter 24 maio 2011, 20:38

Convidad


Convidado

Aprovo

6[Adicionar Regra]Médicos Empty Re: [Adicionar Regra]Médicos Ter 24 maio 2011, 20:47

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo '-'

7[Adicionar Regra]Médicos Empty Re: [Adicionar Regra]Médicos Ter 24 maio 2011, 20:52

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não porque eu sou médico ou algo assim, mas eu não concordo muito. Eu acho (não tenho muita certeza, se estiver errado ignore) que os 300 de sangue é porque médico cuida dos ninjas feridos em batalha (Ava!), por isso ele não pode morrer muito rápido, por isso tem uma vida maior. Acho que é isso, reprovo se eu estiver certo. Caso o contrário aprovo.

8[Adicionar Regra]Médicos Empty Re: [Adicionar Regra]Médicos Ter 24 maio 2011, 21:31

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, and isto citado acima eu acho que não tem nava haver, essa sugestão é porque o médico ganha mais no controle do chakra, ou seja, ele consegue controlar seu chakra mais facilmente.

http://www.narutobrazil.com/forum

9[Adicionar Regra]Médicos Empty Re: [Adicionar Regra]Médicos Ter 24 maio 2011, 21:33

Muramasa

Muramasa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprova, mais chakra, \õ/

10[Adicionar Regra]Médicos Empty Re: [Adicionar Regra]Médicos Ter 24 maio 2011, 21:55

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo!

11[Adicionar Regra]Médicos Empty Re: [Adicionar Regra]Médicos Ter 24 maio 2011, 21:56

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que deveria inverter os valores atuais:

+100 hp e +300 chakra

12[Adicionar Regra]Médicos Empty Re: [Adicionar Regra]Médicos Ter 24 maio 2011, 21:57

Muramasa

Muramasa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku - Aproved
Chakra - *..* \õ/

13[Adicionar Regra]Médicos Empty Re: [Adicionar Regra]Médicos Ter 24 maio 2011, 22:16

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que junto a essa sugestão deveria vir algo para limitar bem o numero de médicos, que atualmente serve só para bonus '-'

- E no anime, médico é algo raro e muito necessário.

14[Adicionar Regra]Médicos Empty Re: [Adicionar Regra]Médicos Qua 25 maio 2011, 07:09

Playtec

Playtec
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

15[Adicionar Regra]Médicos Empty Re: [Adicionar Regra]Médicos Qua 25 maio 2011, 08:15

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku escreveu:Eu acho que deveria inverter os valores atuais:

+100 hp e +300 chakra

16[Adicionar Regra]Médicos Empty Re: [Adicionar Regra]Médicos Qui 26 maio 2011, 15:59

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1staff
8users

Fuzzy: muita gente já tentou fazer sugestões assim, mas se depender dos users, que são apaixonados por esses ranks q dão bônus, nunca será aprovada..

Liaku: isso é um reprovo? '-'

17[Adicionar Regra]Médicos Empty Re: [Adicionar Regra]Médicos Qui 26 maio 2011, 16:08

Ulki

Ulki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

18[Adicionar Regra]Médicos Empty Re: [Adicionar Regra]Médicos Sex 27 maio 2011, 15:09

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1staff
9users

19[Adicionar Regra]Médicos Empty Re: [Adicionar Regra]Médicos Sex 27 maio 2011, 16:09

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo bruizur

20[Adicionar Regra]Médicos Empty Re: [Adicionar Regra]Médicos Sex 27 maio 2011, 16:11

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku escreveu:Eu acho que deveria inverter os valores atuais:

+100 hp e +300 chakra

21[Adicionar Regra]Médicos Empty Re: [Adicionar Regra]Médicos Sex 27 maio 2011, 17:22

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo da maneira dita por Liaku.

De qualquer forma, Médicos tem que gastar chakra para poder curar uma pessoa, em tão para que ganhar mais HP? Aprovo.

22[Adicionar Regra]Médicos Empty Re: [Adicionar Regra]Médicos Sex 27 maio 2011, 17:27

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku escreveu:Eu acho que deveria inverter os valores atuais:

+100 hp e +300 chakra

23[Adicionar Regra]Médicos Empty Re: [Adicionar Regra]Médicos Sex 27 maio 2011, 17:30

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com o Liaku e aprovo o modo como ele falou e também o do primeiro post, mas preferencialmente seria o do Liaku... '-'

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

24[Adicionar Regra]Médicos Empty Re: [Adicionar Regra]Médicos Sáb 28 maio 2011, 00:28

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

25[Adicionar Regra]Médicos Empty Re: [Adicionar Regra]Médicos Sáb 28 maio 2011, 00:30

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Adam Youkai escreveu:
Liaku escreveu:Eu acho que deveria inverter os valores atuais:

+100 hp e +300 chakra

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos