Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ADICIONAR REGRA] - Iryou - Nins [Shinobis Médicos]

+8
Eryth
'Namikaze L
CO2
yashiko
Khal Dragon
Jungler
'Chacal
Hikaru
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Spoiler:

Leiam as duas páginas do Databook, Ninjas médicos, hoje 90% dos usuários tem o rank de médico sem nunca exercer a função, o desespero por acumulo de chakra é tanto que qualquer um tá virando mas nem sabem com o que estão lidando, o própio Databook diz que tecnicas ninjas são difíceis de serem dominadas até mesmo para Jounnins, então sugiro que:

-Por vila apenas 5 user's podem ocupar rank de Medinnin, dando preferência para Personagens médicos do Anime/Manga.

E nas regras não há limite de médicos por vila, apenas no templo, Akatsuki e Nukennin.



Última edição por 'Hikaru em Sáb 10 Set 2011, 13:02, editado 1 vez(es)

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sua idéia é boa, mas está mal formulada... Nulo por em qnto!

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em que parte?

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Por vila apenas dois personagens do Anime/Manga que não mostraram habilidade médica podem ocupar o rank de médico, sendo as outras vagas vetadas para personagens médicos no Anime/Mangá

Frase contraditória, estou dando meu voto baseado nela.


Somente dois médicos por vila? Eu reprovo.

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mudar de personagem e mudar de rank é tenso...

http://www.narutobrazil.com

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, dois médicos por vila com personagens do Anime/Manga que não são médicos ex:
Kakashi, Itachi, pode ter mais médicos só se seu personagem for Médico no Anime/Manga como Tsunade,Sakura, Chiyo etc..

Na boa to vendo pessoas que nem sequer sabem narrar um jutsu médico ou nem sabem como funciona.

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo diminuir a quantidade... Já essa de medicos por persnagem eu reprovo.

http://www.narutobrazil.com

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

que eu saiba era assim antes... vcs usuários que pediram para tirar o limite! Rolling Eyes
nulo por hora...

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vocês virgula, para ser aprovada teve voto da STAFF também, e a maioria com rank médicos nunca exerceram a função.

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A verdade é que a maioria é médico pelo bônus. No anime, os médicos da vila são SOMENTE médicos, salve algumas exceções como Sakura, Shizune, Tsunade, Chiyo. Eles têm uma função dentro da vila específica e apenas uma obrigação. Aqui no fórum não acontece o mesmo, então o correto, ao meu ver, seria ninja médico ser um rank fixo (como se fosse um jounin). Se não é pra seguir o anime 100%, prefiro deixar como está :/.
Reprovo.

http://websiteéocaralho.com

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo mt gente nem sabe pra que e medico so vira medico pra ganhar ch, só pra dar uma liçao deveria fazer quando tiver uma guerra os medicos só vão curar kkkkkkkk zuera

APP

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo e.e

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, antes de eu responder, vou dar a minha analise sobre as organizações de Naruto.

Existem na vila 3 organizações distintas, as organizações são: Policia da vila (que no fórum não existe e nem tem motivos para existir), Anbu e ninjas médicos. Quem é 1 desses 3, não pode ser o outro (não que eu me lembre...) e todos esses 3 são alimentados por uma outra organização que são as forças regulares. As pessoas das forças regulares podem, por competência ingressar em uma dessas 3 organizações e, a depender da organização escolhida, não se envolver mais nas missões dadas aos membros das forças regulares (tanto que no anime, não tem Anbu que faça também missões de força regular e para se tornar professor, precisam deixar a Anbu).

Para mim, fico nulo sobre essa questão, pois o numero de médicos depende do porte da organização, Konoha, por exemplo, vai ter MUITO mais medico que a Akatsuki que é uma organização limitada. Eu só acho que tem gente que é muita coisa no fórum e que não deveria ser (nada contra os que são, mas é verdade U.U).

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos