- Eliminar o Coringa
Bem, depois que eu voltei no forum, eu achei inadimissivel aquela categoria "Coringa" no meio dos Jutsus. O coringa é meio que feito para surpreender algo, uma jogada na manga utilizada no final da batalha. Mas aqui no fórum você pode utilizar quando quiser, então eu quero que edite
- Adicionar a categoria: Counter attack
Sem o Coringa, vocês podriam utilizar esta categoria para jutus que atacam e defendem ao mesmo tempo, exemplo: Shinra Tensei, enquanto ele defende, também contra-ataca o oponente.
valeu
Bem, depois que eu voltei no forum, eu achei inadimissivel aquela categoria "Coringa" no meio dos Jutsus. O coringa é meio que feito para surpreender algo, uma jogada na manga utilizada no final da batalha. Mas aqui no fórum você pode utilizar quando quiser, então eu quero que edite
Pode-se usar 1 jutsu "Coringa" por post ele serve para ser usado para adicionar +1 jutsu de Ataque OU +1 jutsu de suporte
Pode-se usar 1 jutsu "Coringa" por batalha, sendo ele apenas para surpresa. Ele pode ser adicionado em +1 suporte ou +1 ataque
- Adicionar a categoria: Counter attack
Sem o Coringa, vocês podriam utilizar esta categoria para jutus que atacam e defendem ao mesmo tempo, exemplo: Shinra Tensei, enquanto ele defende, também contra-ataca o oponente.
Counter attack é quando se utiliza um jutsu que defende e ao mesmo tempo ataca o oponente, pode-se usar 1 p/ post
valeu
Última edição por Titanium em Ter 17 maio 2011, 19:52, editado 1 vez(es)