Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Acréscimo] Categoria de Jutsus

+7
Klose
Fuzzy
Seiya'
Skynz
Bruizer
Naoki
Tomate
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Acréscimo] Categoria de Jutsus  Empty [Acréscimo] Categoria de Jutsus Ter 17 maio 2011, 19:20

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Eliminar o Coringa

Bem, depois que eu voltei no forum, eu achei inadimissivel aquela categoria "Coringa" no meio dos Jutsus. O coringa é meio que feito para surpreender algo, uma jogada na manga utilizada no final da batalha. Mas aqui no fórum você pode utilizar quando quiser, então eu quero que edite

Pode-se usar 1 jutsu "Coringa" por post ele serve para ser usado para adicionar +1 jutsu de Ataque OU +1 jutsu de suporte

Pode-se usar 1 jutsu "Coringa" por batalha, sendo ele apenas para surpresa. Ele pode ser adicionado em +1 suporte ou +1 ataque

- Adicionar a categoria: Counter attack

Sem o Coringa, vocês podriam utilizar esta categoria para jutus que atacam e defendem ao mesmo tempo, exemplo: Shinra Tensei, enquanto ele defende, também contra-ataca o oponente.

Counter attack é quando se utiliza um jutsu que defende e ao mesmo tempo ataca o oponente, pode-se usar 1 p/ post

valeu Wink

Última edição por Titanium em Ter 17 maio 2011, 19:52, editado 1 vez(es)

2[Acréscimo] Categoria de Jutsus  Empty Re: [Acréscimo] Categoria de Jutsus Ter 17 maio 2011, 19:25

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, tem fundamentos e gostei da sugestão em si. Boa em Tita Wink

3[Acréscimo] Categoria de Jutsus  Empty Re: [Acréscimo] Categoria de Jutsus Ter 17 maio 2011, 19:36

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo a primeira, já não me contento com 2 ataques ou 2 suportes, diminuir mais ainda? D:

Aprovo a segunda =)

4[Acréscimo] Categoria de Jutsus  Empty Re: [Acréscimo] Categoria de Jutsus Ter 17 maio 2011, 19:52

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Bruizer

Mais uma batalha não é apenas Jutsus e sim estratégia, se você ver pelo Animê/Mangá, os movimentos são rápidos. E "POW, POW, PAW", mas aqui tem muito mais jutsu para matar um ao outro. A batalha é chata, rápida. Por isso o da regra.

5[Acréscimo] Categoria de Jutsus  Empty Re: [Acréscimo] Categoria de Jutsus Ter 17 maio 2011, 20:24

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. Mas explique mais, como assim surpresa? '-'

6[Acréscimo] Categoria de Jutsus  Empty Re: [Acréscimo] Categoria de Jutsus Ter 17 maio 2011, 20:30

Seiya'

Seiya'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproves neguin. =D

http://naruto-o-jogo.forumeiros.com

7[Acréscimo] Categoria de Jutsus  Empty Re: [Acréscimo] Categoria de Jutsus Ter 17 maio 2011, 20:36

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo a 1ª - Coringa é algo valido para tudo, usado quando bem entende. '-'

2ª Nulo

8[Acréscimo] Categoria de Jutsus  Empty Re: [Acréscimo] Categoria de Jutsus Ter 17 maio 2011, 20:39

Klose

Klose
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo. Mas explique mais, como assim surpresa?

9[Acréscimo] Categoria de Jutsus  Empty Re: [Acréscimo] Categoria de Jutsus Ter 17 maio 2011, 20:43

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1ª - Reprovo, o nome "coringa" é só o nome que deram, n tem a ver com surpreender o inimigo. o jutsu curinga é só uma nova forma de contar os jutsus que eu gostei mto.

2ª - eu reprovei a 1ª então de aceitasse essa ficaria com mais um jutsu do que já tem.

reprovo tmb

10[Acréscimo] Categoria de Jutsus  Empty Re: [Acréscimo] Categoria de Jutsus Ter 17 maio 2011, 20:45

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo...

11[Acréscimo] Categoria de Jutsus  Empty Re: [Acréscimo] Categoria de Jutsus Ter 17 maio 2011, 20:47

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy escreveu:Reprovo a 1ª - Coringa é algo valido para tudo, usado quando bem entende. '-'
A segunda devia ser ou você usa Ataque ou usa Counter attack, ficando os jutsus:
Ataque/Counter attack

Suporte

Coringa

http://www.narutobrazil.com/forum

12[Acréscimo] Categoria de Jutsus  Empty Re: [Acréscimo] Categoria de Jutsus Ter 17 maio 2011, 20:57

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reprovo. Counter attack não deixa de ser um tipo de defesa e logo pode-se usar em sua estratégia normalmente, sempre usei isso nas minhas.

13[Acréscimo] Categoria de Jutsus  Empty Re: [Acréscimo] Categoria de Jutsus Ter 17 maio 2011, 21:09

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Surpresa, no caso: Aquilo que supreende o oponente- sério, nem sabia - e deixa-o apenas encurralado, esse seria o coringa.

14[Acréscimo] Categoria de Jutsus  Empty Re: [Acréscimo] Categoria de Jutsus Ter 17 maio 2011, 21:11

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E eu aqui achando que sabia o significado de surpresa...

15[Acréscimo] Categoria de Jutsus  Empty Re: [Acréscimo] Categoria de Jutsus Ter 17 maio 2011, 21:12

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:E eu aqui achando que sabia o significado de surpresa...

16[Acréscimo] Categoria de Jutsus  Empty Re: [Acréscimo] Categoria de Jutsus Ter 17 maio 2011, 21:18

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yeah Wink
e o Rafa aqui ensinando o que vocês não sabiam - professor de Burrologia

17[Acréscimo] Categoria de Jutsus  Empty Re: [Acréscimo] Categoria de Jutsus Ter 17 maio 2011, 21:19

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:yeah Wink
e o Rafa aqui ensinando o que vocês não sabiam - professor de Burrologia

Genial.

18[Acréscimo] Categoria de Jutsus  Empty Re: [Acréscimo] Categoria de Jutsus Ter 17 maio 2011, 21:23

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos floodar ou bloquear o tópico, galere Wink ? Pode bloquear, Furinje ou Mel. thanks, thanks.

19[Acréscimo] Categoria de Jutsus  Empty Re: [Acréscimo] Categoria de Jutsus Ter 17 maio 2011, 21:23

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Done ~

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos