Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Acrescimo] Regras de batalhas

+12
Melody
'Keith
Haju
kim mizuski
Leon
blew.
Stark.
1rafa
Bruizer
Gesso.
''Kaochi (Inativo)
Oshikuru Lee
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Acrescimo] Regras de batalhas Empty [Acrescimo] Regras de batalhas Seg 16 maio 2011, 12:09

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Regra atual:

Spoiler:

Sugiro acrescentar:

Spoiler:

^.^

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

2[Acrescimo] Regras de batalhas Empty Re: [Acrescimo] Regras de batalhas Seg 16 maio 2011, 12:45

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo, não entendi '-'.

3[Acrescimo] Regras de batalhas Empty Re: [Acrescimo] Regras de batalhas Seg 16 maio 2011, 13:00

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ops, fail... era para sair...

Regra atual:

DOUBLE-POST

-> Fazer Double-post (duplo post seguido) ocasiona em morte.

Spoiler:

-> Editar o seu post equivale à morte, com excessão ao post de apresentação. Mas ainda assim, conta como um Auto-hit.

Sugiro acrescentar:

DOUBLE-POST

-> Fazer Double-post (duplo post seguido) ocasiona em morte.

Spoiler:

-> Editar o seu post equivale à morte, com excessão ao post de apresentação. Mas ainda assim, conta como um Auto-hit.

-> Assim como nos exemplo, a morte é considerada apenas no caso de ação no segundo post, se não ocorrer isso, então será contado um Auto-hit.

4[Acrescimo] Regras de batalhas Empty Re: [Acrescimo] Regras de batalhas Seg 16 maio 2011, 13:05

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

5[Acrescimo] Regras de batalhas Empty Re: [Acrescimo] Regras de batalhas Seg 16 maio 2011, 13:09

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, agora sim tá realmente explicado '-'

6[Acrescimo] Regras de batalhas Empty Re: [Acrescimo] Regras de batalhas Seg 16 maio 2011, 13:14

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Votos:

Users:

Aprovação: 1
Reprovação: 0

Staff:

Aprovação:
1

7[Acrescimo] Regras de batalhas Empty Re: [Acrescimo] Regras de batalhas Seg 16 maio 2011, 13:27

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

8[Acrescimo] Regras de batalhas Empty Re: [Acrescimo] Regras de batalhas Seg 16 maio 2011, 14:59

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O problema de editar posts é que o cara pode ter escondido algo que causaria a morte dele, pq vc nunca mais vai saber o que estava escrito no post antes dele ser editado.

por isso editar causa morte.

Mas doble post n é assim, acho que n deve causar morte, acho que devia só levar um auto-hit ou ser desconsiterado o que está escrito no 2º post ou os dois.

9[Acrescimo] Regras de batalhas Empty Re: [Acrescimo] Regras de batalhas Seg 16 maio 2011, 15:08

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

10[Acrescimo] Regras de batalhas Empty Re: [Acrescimo] Regras de batalhas Seg 16 maio 2011, 15:15

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Votos:

Users:

Aprovação: 4

Staff:

Aprovação:
1

1rafa aprovou ou reprovou? [aprovou, né?!]

11[Acrescimo] Regras de batalhas Empty Re: [Acrescimo] Regras de batalhas Seg 16 maio 2011, 16:04

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O filho de uma vaca, vamo parar ai porr@. Não teve infância não retardado? Só pode né demente!

12[Acrescimo] Regras de batalhas Empty Re: [Acrescimo] Regras de batalhas Seg 16 maio 2011, 16:11

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acho que n deve causar morte, acho que devia só levar um auto-hit e o 2º post ser desconsiterado (ou não ser desconsiderado)

Assim aprovo ^.^.^.^

mas do jeito que vc falou eu deixo nulo, vo pensar.

13[Acrescimo] Regras de batalhas Empty Re: [Acrescimo] Regras de batalhas Seg 16 maio 2011, 16:15

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mal os flood's aqui, mais deêm ban neste put* logo. ¬¬°

14[Acrescimo] Regras de batalhas Empty Re: [Acrescimo] Regras de batalhas Seg 16 maio 2011, 23:46

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo a sugestão. Além de deixar mais clara a regra, é mais justa.

15[Acrescimo] Regras de batalhas Empty Re: [Acrescimo] Regras de batalhas Ter 17 maio 2011, 01:05

kim mizuski

kim mizuski
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo '-'

16[Acrescimo] Regras de batalhas Empty Re: [Acrescimo] Regras de batalhas Ter 17 maio 2011, 01:05

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Votos:

Users:

Aprovação: 6

Staff:

Aprovação:
1

1rafa - nulo

17[Acrescimo] Regras de batalhas Empty Re: [Acrescimo] Regras de batalhas Ter 17 maio 2011, 01:44

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo essa fita de auto-hit... Só pq esqueceu de colocar um "OFF"?? mesmo que o post esteja claro que nao é em ON??

Aprovo essa sugestão sem o auto-hit...

Na verdade pra mim ja era assim. Eu avalio assim. Nunca decretarei alguem morto por ter esquecido de colocar um "OFF", na verdade acho que os juizes que decretam tal tipo de morte deveriam ser retirados da equipe de juizes, bom senso é bom e todo mundo tem. Pra mim juiz que decreta algo do tipo é pq ta querendo ajudar o outro cara.

Digo no caso do post estiver claro que é em Off, no caso de estar claro que é em On, ai concordo.

18[Acrescimo] Regras de batalhas Empty Re: [Acrescimo] Regras de batalhas Ter 17 maio 2011, 02:01

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Contarei como nulo, Haju-kun... Smile

Votos:

Users:

Aprovação: 6

Staff:

Aprovação:
1

1rafa - Nulo

Haju - Nulo

19[Acrescimo] Regras de batalhas Empty Re: [Acrescimo] Regras de batalhas Ter 17 maio 2011, 02:29

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

http://www.narutobrazil.com/forum

20[Acrescimo] Regras de batalhas Empty Re: [Acrescimo] Regras de batalhas Ter 17 maio 2011, 02:30

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Votos:

Users:

Aprovação: 7

Staff:

Aprovação:
1

1rafa - Nulo

Haju - Nulo

21[Acrescimo] Regras de batalhas Empty Re: [Acrescimo] Regras de batalhas Ter 17 maio 2011, 11:43

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju escreveu:Reprovo essa fita de auto-hit... Só pq esqueceu de colocar um "OFF"?? mesmo que o post esteja claro que nao é em ON??

Na verdade pra mim ja era assim. Eu avalio assim. Nunca decretarei alguem morto por ter esquecido de colocar um "OFF", na verdade acho que os juizes que decretam tal tipo de morte deveriam ser retirados da equipe de juizes, bom senso é bom e todo mundo tem. Pra mim juiz que decreta algo do tipo é pq ta querendo ajudar o outro cara.

Digo no caso do post estiver claro que é em Off, no caso de estar claro que é em On, ai concordo.

Como dito acima, bom senso é bom senso. Se eu ver algum juíz declarando morte porque alguém esqueceu de colocar um simples "off" e a mensagem estiver explícita de que era em off, eu tiro do grupo. o.õ

Em relação a sugestão, acho desnecessária.

22[Acrescimo] Regras de batalhas Empty Re: [Acrescimo] Regras de batalhas Ter 17 maio 2011, 11:49

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:
Haju escreveu:Reprovo essa fita de auto-hit... Só pq esqueceu de colocar um "OFF"?? mesmo que o post esteja claro que nao é em ON??

Como dito acima, bom senso é bom senso. Se eu ver algum juíz declarando morte porque alguém esqueceu de colocar um simples "off" e a mensagem estiver explícita de que era em off, eu tiro do grupo. o.õ

Em relação a sugestão, acho desnecessária.

Retire o Choy e a Suzume, eles declaram morte por isto na invasão do Shiatsu '-'

Última edição por Léo-kun em Ter 17 maio 2011, 11:49, editado 1 vez(es)

23[Acrescimo] Regras de batalhas Empty Re: [Acrescimo] Regras de batalhas Ter 17 maio 2011, 11:49

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

3 juiz decretaram morte em uma luta minha apenas porque eu esqueci de postar OFF, sendo que eu estava apenas endireitando o chakra e hp, então decidi criar uma sugestão assim... -.-'

Link provando

2 juizes postaram e o Furinji concordou no tópico de flood... :/

24[Acrescimo] Regras de batalhas Empty Re: [Acrescimo] Regras de batalhas Ter 17 maio 2011, 12:17

Uchiha_Akemi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo Very Happy

25[Acrescimo] Regras de batalhas Empty Re: [Acrescimo] Regras de batalhas Ter 17 maio 2011, 12:38

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parece que você, Melody, concorda com o Haju... Então botarei você nos nulos...

Votos:

Users:

Aprovação: 8

Staff:

Aprovação:
1

1rafa - Nulo

Haju - Nulo

Melody - Nulo