Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Acréscimo de novo Rank; Goikenban

+18
Scarlet
Roku
Naoki
Fairy
Genko
''Kaochi (Inativo)
Buuz
Oshikuru Lee
Ulki
Bruizer
Igniz
Skynz
Gesso.
Haju
Melody
Galeko
Weise
Uchiha Sasuke
22 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vocês sabem que Goikenban são os Conselheiros dos Hokages e com isso, venho firmar aqui a criação desse novo rank que também é importante na saga.

Os status ficam à critério da organização, uma vez que não tive tempo para bolar HP e Chakra, restrições de uso e coisas semelhantes.

Um exemplo de Goikenban são: Homura Mitokado & Koharu Utatane e Shizune.

O que acham?

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma bela de uma m*, eles não deveriam ter esse rank como oficial. Seria um extra rank, que não muda em nada.

Quero ver quando criarem os ranks Samurais, ainda querem criar esses... Cês vão causar maior pânico.

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, seria um acréscimo. E eu estou lá ligando para samurai?

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, sugestão tão ridicula quanto a foto que vc ta usando no Avatar...

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HAUHAUAH

Eu gostei. Aprovo. =o

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Arovo também. '-'

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:HAUHAUAH

Eu gostei. Aprovo. =o

²

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas seria de todos os kages neh? Aprovo...

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Galeko escreveu:Reprovo, sugestão tão ridicula quanto a foto que vc ta usando no Avatar...


2

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, já existe (ou existia) essa coisa de conselheiro do kage. No anime/manga eles só aconselham, não fazem mais nada, não vejo motivo pra criar um rank assim

Ulki

Ulki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruizer escreveu:Reprovo, já existe (ou existia) essa coisa de conselheiro do kage. No anime/manga eles só aconselham, não fazem mais nada, não vejo motivo pra criar um rank assim

²

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ulki escreveu:
Bruizer escreveu:Reprovo, já existe (ou existia) essa coisa de conselheiro do kage. No anime/manga eles só aconselham, não fazem mais nada, não vejo motivo pra criar um rank assim

²

Jiraya, Orochimaru e Tsunade também não faziam nada como Sanin's... Eles nem ficavam na vila e mesmo assim eram conhecidos desse modo... Quem deu essa qualificação a eles foi o Hanzou...

Aprovo... Um conselheiro é mais útil que um Sanin... -.-'

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiatsu escreveu:
Ulki escreveu:
Bruizer escreveu:Reprovo, já existe (ou existia) essa coisa de conselheiro do kage. No anime/manga eles só aconselham, não fazem mais nada, não vejo motivo pra criar um rank assim

²

Jiraya, Orochimaru e Tsunade também não faziam nada como Sanin's... Eles nem ficavam na vila e mesmo assim eram conhecidos desse modo... Quem deu essa qualificação a eles foi o Hanzou...

Aprovo... Um conselheiro é mais útil que um Sanin... -.-'

Pois é...
Isso deixaria o fórum um pouco mais parecido com o ânime, seria divertido. Poderia até aumentar o entretenimento nas narrações em ON. =D

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A sugestão Aprovo...

Aizome Galeko escreveu:Reprovo, sugestão tão ridicula quanto a foto que vc ta usando no Avatar...

Galeko o Avatar fica critério de cada um se ele quiser usar o avatar do Neymar isso é decisão dele,chamar o avatar dele de ridículo seria a mesma coisa de dizer que vc é patético, ridículo e imbecil... Não leve para o lado pessoal,mas é a verdade...U.U

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem motivos essa sugestão, reprovo.

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kittan no Misuto escreveu:Sem motivos essa sugestão, reprovo.

Sem fundamento sua reprovação. Os motivos ele citou... '-'

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Filippe Gesso escreveu:
Melody escreveu:HAUHAUAH

Eu gostei. Aprovo. =o

²

3

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Filippe Gesso escreveu:
Melody escreveu:HAUHAUAH

Eu gostei. Aprovo. =o

²

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, boa pco colaborador Very Happy

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:HAUHAUAH

Eu gostei. Aprovo. =o

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca teve esse rank como oficial, e já teve esse rank antigamente, pelo que sei.

Ou seja, reprovo.

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo,
RIII LITROS COM O GALEKO

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, não temos espaço de rank pra adicionar nos ranks padrões 1 ou 2 desses pra cada vila hahaha. E outra, não vai ser criado rank de samurai, isso é a maior lenda que criaram aqui hahahahahaha. Quem derá ter tanto espaço pra cirar rank assim com a forumeiros uashduashdausdua. Esqueçam, isso é fisicamente impossivel para o forum.

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é preciso criar um grupo Saigofu. Acho que a ideia é de criar apenas um subtitulo e fazer com que seja respeitado em todas as vilas. Da mesma forma que existe Lider ANBU, Superior a Kage, porque pense bem... Lider ANBU é apenas um subtitulo maior, pois ANBU mesmo só existe 1. Lider é só pra entender quem esta no comando. Posso estar enganado, mas o espaço em que vc se refere é sobre criar grupos nao é? É ai que os forumeiros olham, certo ou errado?

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju escreveu:Não é preciso criar um grupo Saigofu. Acho que a ideia é de criar apenas um subtitulo e fazer com que seja respeitado em todas as vilas. Da mesma forma que existe Lider ANBU, Superior a Kage, porque pense bem... Lider ANBU é apenas um subtitulo maior, pois ANBU mesmo só existe 1. Lider é só pra entender quem esta no comando. Posso estar enganado, mas o espaço em que vc se refere é sobre criar grupos nao é? É ai que os forumeiros olham, certo ou errado?

Exato. Seria um 'apelido'.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos