Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Limite de Rank!

+3
Skynz
Jotapeg
Razor~
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Limite de Rank! Empty [Sugestão] Limite de Rank! Sex 08 Abr 2011, 20:52

Razor~

Razor~
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem eu tava treinando e usei um Jutsu Rank A... E o Kao Ji era o juiz... e aew ele disse que Gennins só poderiam usar Jutsus até Rank C è.é

E adivinha... Tam Tam Tam Tam!!! Naruto é Gennin e usa Rasengan (Rank A), Jutsu dos Multiplos Clones das Sombras (Rank A) e muitos outros e.e Sugiro que o muro dessa regra seja derrubado!!! ù.u" Eu acho: Tendo Chakra usa o Jutsu que quizer desde que a Quantidade dê certo. '-'

Espero que concordem comigo!!! o/



Última edição por RazorRooftrellen em Sex 08 Abr 2011, 21:25, editado 1 vez(es)

2[Sugestão] Limite de Rank! Empty Re: [Sugestão] Limite de Rank! Sex 08 Abr 2011, 21:17

Jotapeg

Jotapeg
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, não precisa ficar seguindo TUDO do anime.

3[Sugestão] Limite de Rank! Empty Re: [Sugestão] Limite de Rank! Sex 08 Abr 2011, 21:23

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo D:

4[Sugestão] Limite de Rank! Empty Re: [Sugestão] Limite de Rank! Sex 08 Abr 2011, 22:20

Steven'

Steven'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Affz.. Essa regra nem existe.

Você pode uzar todos os jutsus de do E até o S do seu PERSONAGEN.

http://server15.kproxy.com/servlet/redirect.srv/sruj/shhzdcy/s51

5[Sugestão] Limite de Rank! Empty Re: [Sugestão] Limite de Rank! Sex 08 Abr 2011, 22:29

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Brootch' escreveu:Affz.. Essa regra nem existe.

Você pode uzar todos os jutsus de do E até o S do seu PERSONAGEN.

O que vcoê não pode fazer é CRIAR jutsus de Rank A como gennin, mas os usar sim.

6[Sugestão] Limite de Rank! Empty Re: [Sugestão] Limite de Rank! Sex 08 Abr 2011, 22:41

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos notar que o Naruto é a carta principal do baralho, que com ela todas jogadas são possíveis.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

7[Sugestão] Limite de Rank! Empty Re: [Sugestão] Limite de Rank! Sáb 09 Abr 2011, 07:24

Razor~

Razor~
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não existe? O.O Kao Ji eu te pego è.é

Pode dar Block...

8[Sugestão] Limite de Rank! Empty Re: [Sugestão] Limite de Rank! Sáb 09 Abr 2011, 07:55

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é que por acaso o cara que fez o teste gostaria que vc se virasse somente com jutsus basicos

Block

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos