Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Shiatsu] Aprendizado

+2
Skynz
Oshikuru Lee
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Shiatsu] Aprendizado Empty [Shiatsu] Aprendizado Ter 03 maio 2011, 01:53

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui será o meu local de apredizado de jutsu...

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

2[Shiatsu] Aprendizado Empty Re: [Shiatsu] Aprendizado Ter 03 maio 2011, 02:24

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-Kun chegava no local e entregava o pergaminho.

All Full !

Pergaminho:

3[Shiatsu] Aprendizado Empty Re: [Shiatsu] Aprendizado Ter 03 maio 2011, 14:32

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiatsu observava que seu sensei chegava no local e não estava com muita pressa, então esperou que ele falasse algo, mas jogou um pergaminho em sua direção.

Shiatsu lê o pergaminho e, após isso, concentra chakra suiton e tenta fazer o que está escrito no pergaminho, fazer com que suiton saia da sua boca e crie uma coluna de água, mas nada acontece além de sair suiton da boca.

- Já é um grande começo. - Disse, Shiatsu, ao sensei que estava sentado em cima de uma pedra esperando dar frutos esse ensinamento [apenas para compor narração ^.^].

Então Shiatsu, novamente, tenta só que desta vez com uma tática diferente. Ele realiza do mesmo modo como se estivesse controlando o elemento katon, que é mais acostumado. Algo acontece. Uma pequena quantidade de água se levanta para proteger Shiatsu, mas ainda não era o suficiente.

- Talvez eu esteja usando pouco chakra suiton - Sussurra, Shiatsu.

Mais uma vez ele tenta, mas dessa vez ele usa demasiadamente, o que faz com que uma enorme parede de suiton surgisse. Dessa vez ele não desfez o jutsu, mas apenas ajustou, controlando a quantidade de chakra usado, para que ficasse do tamanho perfeito para defender ele e talvez mais uma pessoa.

- Obrigado, sensei. Vai me ensinar aquele outro jutsu? - Diz e olha para o sensei, enquanto seu cabelo se movia pelo seu rosto com o vento.

Bota o pergaminho no bolso da blusa e presta atenção em seu sensei.

HP: FULL
Chakra: 230 [usei duas vezes o jutsu]

Spoiler:

4[Shiatsu] Aprendizado Empty Re: [Shiatsu] Aprendizado Sex 06 maio 2011, 10:23

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiatsu escreveu:
OFF: UP

5[Shiatsu] Aprendizado Empty Re: [Shiatsu] Aprendizado Sex 06 maio 2011, 13:45

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

6[Shiatsu] Aprendizado Empty Re: [Shiatsu] Aprendizado Sex 06 maio 2011, 22:12

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-Kun chegava no local e entregava o pergaminho.

All Full !

Pergaminho:

7[Shiatsu] Aprendizado Empty Re: [Shiatsu] Aprendizado Sáb 07 maio 2011, 02:23

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs.: Sou Jounin/... já... Então posso aprender... ^.^ [dessa vez vou narra na primeira pessoa ^.^'']

Parado ainda no mesmo lugar, pego o pergaminho que léo-sensei lança na minha direção e sentido e começo a ler.

- Então devo manipular o jutsu do nosso clã, né?! - Digo e me posiciono concentrando chakra yami, fazendo com que o mesmo me cubra, formando uma esfera.

"Ainda não!" - Penso enquanto controlo meu chakra fazendo com que fique exatamente em mim, como se fosse um jutsu de segunda pele, fazendo com que a cor da minha pele não fosse mas a mesma e que meu cabelo não aparecesse.

Naquele momento, o chakra yami estava pelo meu corpo todo, deixando de tapar apenas o meu olho e o buraco do meu nariz e boca, para que pudesse falar, repirar e olhar livremente para onde eu quiser e o que e quando eu quisesse. Então começo a concentrar meu chakra também, concentrando, assim, os dois chakra ao mesmo tempo, fazendo com que aquele chakra yami se misturasse ao meu e corresse pelo meu corpo todo.

- Sinto como se meu poder em relação ao yami tivesse aumentado. Isso é muito bom. - Digo e faço um kage bunshin.

O clone aparece e imediatamente ele faz um selo e realizando o Rangi Shigami no Jutsu, para tentar esmagar meus ossos, mas logo percebo, por não estar sentindo dor ou qualquer modificação em relação a antes, que o escudo havia funcionado e eu estava protegido de jutsus daquele rank's [do jutsu da juba] como descrito no pergaminho.

-Concluido. - Digo e quardo o pergaminho do outro lado direito da blusa e oposto ao lado que havia guardado o pergaminho anterior.

{EU}
HP: 1700
Chakra: 1610

[spoiler]Nome: Yami - Kami no yoroi
Rank: S
Velocidade: Normal.
E.E: Yami.
Tipo: Ninjutsu.
Duração:3 Posts.
Quem Usa: Léo-Kun.
Descrição: Léo usa sua habilidade de manipulação de Yami para criar uma armadura em sua volta feita de escuridão. Não é exatamente uma armadura com elmo e outros, é apenas um chakra Yami que fica envolvido em sua volta, semelhante ao Raiton no Yoroi porém feito de Yami. Quando está técnica é ativada, o mesmo ganha um extremo poder na manipulação de jutsus Yami e uma defesa incrível contra ataques.

OBS.: Todos os jutsus Yami utilizados aumentam em 1 post a duração.
OBS.: Pode defender apenas um ataque por post,sendo ele Taijutsu ou Ninjutsu até rank B. Armas básica não penetram a aura,sendo assim não atingem-o.
OBS.: A Aura causa um desgaste muito grande no usuário,sendo assim ele perde -25 de Ck e Hp por post !

Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato Sarutobi Konohamaru e Jiraya
Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

8[Shiatsu] Aprendizado Empty Re: [Shiatsu] Aprendizado Sáb 07 maio 2011, 08:08

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

9[Shiatsu] Aprendizado Empty Re: [Shiatsu] Aprendizado Ter 10 maio 2011, 01:35

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ensina esses ae mano, Zayne... o/

[Shiatsu] Aprendizado 300px-Hiding_with_Camouflage
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Class: Suplementar
Descrição: Esta é uma técnica ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, é utilizável em qualquer terreno. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja com a capacidade de ver chakra.

[Shiatsu] Aprendizado 300px-Gogyo
Gogyō Fūin
Class: Suplementar
Descrição: Este jutsu produz um selo poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra em um destino. Uma vez que o selo seja concluído, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru realizou esse jutsu para mexer com o selo do Demônio de Nove Caudas Fox. O selo original permitia a Nine-Tails "chakra para escoar para fora dentro de Naruto Uzumaki, mas o selo adicionais perturba este, impedindo Naruto de usar o Nine-Tails" chakra ou mesmo controlar o seu próprio chakra corretamente. Isso ocorre porque um selo ímpares cria um desequilíbrio quando colocado em cima de um selo pares. Quando Orochimaru depois percebe que o selo foi removido, ele observa que há ninja muito poucos capazes de fazê-lo.

[Shiatsu] Aprendizado 300px-The_3rd_Caught_In_The_Infinite_Darkness
Kokuangyo no Jutsu
Classe: Suplementar
Descrição: Um genjutsu que exerce um efeito sobre a visão alucinatória, roubando toda a luz de distância. Um mundo de trevas, como se uma cortina grossa jet-negro havia sido descartada. Não importa o quanto alguém é hábil, eles não têm outra opção além de se transformar em alvos fáceis. Este efeito permite que o usuário ataque invisível. Embora negue a visão, ele não parar os outros sentidos. Em essência, o oponente pode sentir, ouvir e cheirar o usuário da técnica e quebrar seus efeitos caso o alvo desmaie. No anime, Tobirama Senju foi o primeiro a dar essa técnica. No mangá, foi Hashirama Senju.

Código:
[spoiler][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090730225527/naruto/images/thumb/5/5a/Hiding_with_Camouflage.jpg/300px-Hiding_with_Camouflage.jpg[/img]
[b]Meisaigakure no Jutsu
[/b][b]Rank:[/b] A
[b]Class:[/b] Suplementar
[b]Descrição:[/b] Esta é uma técnica ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, é utilizável em qualquer terreno. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja com a capacidade de ver chakra.

--

[img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090427215060/naruto/images/thumb/8/80/Gogyo.jpg/300px-Gogyo.jpg[/img]
[b]Gogyō Fūin[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Class:[/b] Suplementar
[b]Descrição:[/b] Este jutsu produz um selo poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra em um destino. Uma vez que o selo seja concluído, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru realizou esse jutsu para mexer com o selo do Demônio de Nove Caudas Fox. O selo original permitia a Nine-Tails "chakra para escoar para fora dentro de Naruto Uzumaki, mas o selo adicionais perturba este, impedindo Naruto de usar o Nine-Tails" chakra ou mesmo controlar o seu próprio chakra corretamente. Isso ocorre porque um selo ímpares cria um desequilíbrio quando colocado em cima de um selo pares. Quando
Orochimaru depois percebe que o selo foi removido, ele observa que há ninja muito poucos capazes de fazê-lo.

--

[img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090507071502/naruto/images/thumb/8/8f/The_3rd_Caught_In_The_Infinite_Darkness.PNG/300px-The_3rd_Caught_In_The_Infinite_Darkness.PNG[/img]
[b]Kokuangyo no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Descrição:[/b] Um genjutsu que exerce um efeito sobre a visão alucinatória, roubando toda a luz de distância. Um mundo de trevas, como se uma cortina grossa jet-negro havia sido descartada. Não importa o quanto alguém é hábil, eles não têm outra opção além de se transformar em alvos fáceis. Este efeito permite que o usuário ataque invisível. Embora negue a visão, ele não parar os outros sentidos. Em essência, o oponente pode sentir, ouvir e cheirar o usuário da técnica e quebrar seus efeitos caso o alvo desmaie. No anime, Tobirama Senju foi o primeiro a dar essa técnica. No mangá, foi Hashirama Senju.[/spoiler]

10[Shiatsu] Aprendizado Empty Re: [Shiatsu] Aprendizado Ter 10 maio 2011, 01:43

Franklin

Franklin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Zayne jogava um pergaminho de como fazer as técnicas: Gogyō Fūin e Meisaigakure no Jutsu. Em seguida ele falava: - Agora é com você bruxão. - Dava um leve sorriso.

Spoiler:

11[Shiatsu] Aprendizado Empty Re: [Shiatsu] Aprendizado Sex 20 maio 2011, 02:32

kim mizuski

kim mizuski
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-kim mizuski passava por ali e deixava um pergaminho

Spoiler:

Hp e CH full

12[Shiatsu] Aprendizado Empty Re: [Shiatsu] Aprendizado Sex 20 maio 2011, 11:09

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alí estava Shiatsu, em mais um dia vazio e sem nada para fazer, quando repara que um ninja de estatura média e, aparentemente, jovem passa a sua frente e deixa um pergaminho. "Será para mim?" - Pensava aquele jovem ninja a todo momento, enquanto olhava para aquele pedaço de papel.

Com apenas um pulo e um rapido movimento, ele chegava até aquele pergaminho e pegava. Era interessante o modo como estava escrito o pergaminho e o que nele havia. Parecia ser fácil e estava disposto a aprender aquela técnica um tanto quanto curiosa.

- É só fazer isso? - Dizia Shiatsu, enquanto fazia o selo de mão tigre e concentrava chakra nela. Bastava agora apenas enfiar em um lugar desagradável.

Ele podia fazer aquilo com kunai com selo explosivo. Percebeu, logo, que era apenas enfiar algo, no caso kunai e a mão com o selo de mão diigre, no reto de uma outra pessoa, mas estava disposto a tentar em uma árvore.

Então se aproximou de uma árvore e enfiou, exatamente do modo como estava descrito no pergaminho, sua mão fazendo o selo de mão tigre no buraco que havia nela. Logo após isso, fez a mesma coisa, mas agora com uma kunai com selo explosivo, e se afastou da árvore para não ser atingido.

"Foi até fácil." - Pensou Shiatsu rindo.

Konohagakure Hiden Taijutsu Ougi: Sennen Goroshi (Técnica Corporal Secreta da Vila Oculta da Folha: Mil Anos de Dor)
Usuários: Hatake Kakashi e Uzumaki Naruto
Rank: E
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: Tigre
Descrição: Uma técnica simples, com um nome dramático, Sennin Goroshi é um pouco mais do que inserir os dedos indicadores e os dedos médios (semelhante ao selo de mão Tigre) no reto do oponente, causando prisão de ventre, dor e / ou constrangimento. Não tem nenhum efeito sobre os objectivos inconsciente. Personagens que ver o jutsu reagir estranhamente , enquanto aqueles que usaram ou experimentaram o show jutsu grande temor em ser usado sobre eles. Embora aparentemente inútil, que a técnica possa ser útil se utilizado corretamente. Durante o Exercício de Sobrevivência, Kakashi foi capaz de jogar Naruto uma grande distância, provavelmente impulsionando-lo com chakra. Naruto viria a descobrir que o ponto por trás da técnica foi alvo ponto cego do oponente, e quando se substitui os dedos de uma kunai com uma marca de explosão, ele pode ser uma técnica letal. A variante acima só foi usado por Naruto.

---

Código:
[quote]Konohagakure Hiden Taijutsu Ougi: Sennen Goroshi (Técnica Corporal Secreta da Vila Oculta da Folha: Mil Anos de Dor)
Usuários: Hatake Kakashi e Uzumaki Naruto
Rank: E
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: Tigre
Descrição: Uma técnica simples, com um nome dramático, Sennin Goroshi é um pouco mais do que inserir os dedos indicadores e os dedos médios (semelhante ao selo de mão Tigre) no reto do oponente, causando prisão de ventre, dor e / ou constrangimento. Não tem nenhum efeito sobre os objectivos inconsciente. Personagens que ver o jutsu reagir estranhamente , enquanto aqueles que usaram ou experimentaram o show jutsu grande temor em ser usado sobre eles. Embora aparentemente inútil, que a técnica possa ser útil se utilizado corretamente. Durante o Exercício de Sobrevivência, Kakashi foi capaz de jogar Naruto uma grande distância, provavelmente impulsionando-lo com chakra. Naruto viria a descobrir que o ponto por trás da técnica foi alvo ponto cego do oponente, e quando se substitui os dedos de uma kunai com uma marca de explosão, ele pode ser uma técnica letal. A variante acima só foi usado por Naruto.[/quote]

13[Shiatsu] Aprendizado Empty Re: [Shiatsu] Aprendizado Sex 20 maio 2011, 11:18

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Aprendizados é em on. E precisa de aprovação, você está morto, logo não poderá aprender jutsus ^^

14[Shiatsu] Aprendizado Empty Re: [Shiatsu] Aprendizado Sex 20 maio 2011, 11:25

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

15[Shiatsu] Aprendizado Empty Re: [Shiatsu] Aprendizado Sex 20 maio 2011, 11:27

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Então dê uma queixa, mas a sua já avisei ^.^

16[Shiatsu] Aprendizado Empty Re: [Shiatsu] Aprendizado Sex 20 maio 2011, 11:29

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: deixe que eles avaliem, ae veremos o que poderá acontecer... Razz

17[Shiatsu] Aprendizado Empty Re: [Shiatsu] Aprendizado Sex 20 maio 2011, 11:51

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego ao local entrego um pergaminho a Shiatsu que continha o:

Suiton - Ukojizai no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra
Primeira aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: O usuário pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Assim o usuário pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando a algum intruso.

E vou em bora.

Off: Desculpe a demora.

http://www.narutobrazil.com/forum

18[Shiatsu] Aprendizado Empty Re: [Shiatsu] Aprendizado Sex 20 maio 2011, 13:21

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estava Shiatsu em casa quando recebe um recado de Keith. Estava quase na metade do dia, quando decidiu se encontrar com Keith para aprender aquele jutsu.

Chegava no local ao final da tarde, mas, esperando que ele me ensinasse a realizar tal jutsu, me desaponto. Então tento mesmo assim aprender o jutsu apenas com o pergaminho que me foi entregue.

"Não me explica muito bem, mas tentarei." - Pensou Shiatsu, após ler o pergaminho.

Nesse momento, estava de pé e fazia um selo, mas estava apenas concentrando chakra. Como aquela descrição que havia no pergaminho não explicava muito bem como usava, ele precisava aprender da maneira mais difícil. Tentava, então, concentrar chakra em seu corpo, mas nada adiantava.

Novamente concentrava chakra, mas dessa vez não em seu próprio corpo, mas apenas no que havia a sua volta. Era interessante, pois gotas se formavam, mas nada parecido com chuva.

Logo, chegou a conclusão que aquele jutsu não era muito diferente do jutsu de seu clã, o qual fazia parecer estacar do céu. Mas precisava, nesse jutsu, concentrar chakra e fazer que esse seu chakra se precipitasse formando uma chuva com seu chakra, para que sentisse a presença de pessoas.

Tentou uma, duas, três vezes, mas apenas na quarta conseguiu formar uma chuva, mas precisava sentir o chakra das pessoas que a tocavam, assim como o que estava escrito no pergaminho. Dessa vez, ele fazia chover e tentava fazer com que seu chakra caísse em cada gota. Parecia difícil, mas o fez depois de algum tempo.

- Algumas coisas são mais difíceis que outras. - Disse Shiatsu, chegando a conclusão de que tudo poderia variar. Parecia um pouco óbvio, mas, para um jovem como ele, era um feito e tanto.

Suiton - Ukojizai no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Descrição: O usuário pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Assim o usuário pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando a algum intruso.

HP: FULL
Chakra: 1490

--

Código:
[spoiler]Suiton - Ukojizai no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Descrição: O usuário pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Assim o usuário pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando a algum intruso.[/spoiler]

Última edição por Shiatsu em Sex 20 maio 2011, 13:22, editado 1 vez(es)

19[Shiatsu] Aprendizado Empty Re: [Shiatsu] Aprendizado Sex 20 maio 2011, 13:22

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos