Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Shiatsu jutsus

+7
Mestre
Saigofu
Gekkor
Ruka Shizuka
Aizome Dard
Lenah
Oshikuru Lee
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Shiatsu jutsus Empty Shiatsu jutsus Qui 17 Jun 2010, 17:22

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Modelo de criação de jutsus:

Nome:
quem usa:
Rank:
Tipo:
Elementos envolvidos:
Duração:
Velocidade:
selos:
Descrição:
Nota:

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

2Shiatsu jutsus Empty Re: Shiatsu jutsus Qui 17 Jun 2010, 17:45

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: gama bunshin daiYuendan (Grande explosão do clone de óleo de sapo)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: katon
Duração: 1 post
Velocidade: normal
selos: cabra e nono bode
Descrição: Shiatsu cria um clone das sombras que pode lançar kunai e outras armas, mas não pode usar jutsus, e ele causa uma grande explosão se encostarem nele, se ele for atingido por alguma arma ou jutsu ou se eu quiser. O clone é feito de óleo e, como ele carrega selos bombas, que também é um tipo de arma, ele se explode, não usando jutsus katon, mas usando apenas um selo bomba.
Nota: Atinge qualquer um que extiver a 50m² do clone.
Nota: O clone, apesar de ser feito de ólho ao invés de sangue e chakra, tem o mesmo cheiro que o verdadeiro.

3Shiatsu jutsus Empty Re: Shiatsu jutsus Sex 18 Jun 2010, 20:00

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up! ↑

4Shiatsu jutsus Empty Re: Shiatsu jutsus Sex 18 Jun 2010, 21:01

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up! ↑

5Shiatsu jutsus Empty Re: Shiatsu jutsus Sex 18 Jun 2010, 22:27

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gama bunshin daiYuendan; Mesmo efeito do jutsu do Itachi.

6Shiatsu jutsus Empty Re: Shiatsu jutsus Sáb 19 Jun 2010, 10:00

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Shigami Jyzai no genjutsu (Técnica ilusionária da juba perseguidora e perfurante)
Quem usa: Shiatsu
Tipo: Genjutsu
Elemento: --------------
Rank: B
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Selo: Tigre e cobra
Descrição: Esse genjutsu funciona apenas se o usuário terminar de fazer os selos necessários e souber a localização exata do oponente, após o termino de tal, o(os) adversário(os), e tão somente o(os) adversário(os), vê os fios de cabelo da cabeça do Shiatsu se expandir em direção a ele e, ao chegar a uma certa distância, os cabelos ficam tão finos quanto agulha com o único propósito de fazer-lo sentir dor.
Nota: É preciso um post de preparação.
Nota: O adversário perde 50 de HP/post ao cair nesse genjutsu, por ser atingido por fios de cabelos tão finos quanto agulhas.
Nota: Esse genjutsu pode ser desfeito pelo genjutsu no kai.
,

--------------------

Nome: Daiendanrysui (Gigantesco rio de chamas)
Quem usa: Shiatsu e Make(animal lendário)
Tipo: ninjutsu elemental
Elemento: katon e fuuton
Rank: A ou S
Duração: 1 Posts
Selo: cabra e cobra
Descrição: O Make cospe óleo em uma direção e sentido, o Shiatsu, usando selo bomba ou o elemento fogo, "queima"(ou bota fogo) o óleo e, fazendo os selos necessários, o Shiatsu, ou qualquer outra pessoa/invocação que esteja lutando ao lado do Shiatsu, cria uma enorme ventania, aumentando assim o poder de destruição.
Nota: O rank é A quando não é usado o fuuton para aumentar o poder do ataque.

7Shiatsu jutsus Empty Re: Shiatsu jutsus Sáb 19 Jun 2010, 10:35

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shigami Jyzai no genjutsu; Explique melhor o jutsu, está mal estruturado.

Daiendanrysui
Existe. Tenho um parecido perdido na minha criação de jutsus.

8Shiatsu jutsus Empty Re: Shiatsu jutsus Sáb 19 Jun 2010, 16:00

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Shigami Jyzai no genjutsu (Técnica ilusionária da juba perseguidora e perfurante)
Selo: Tigre e cobra(esse selo é mantido por um post)
Descrição: Esse genjutsu funciona apenas se o usuário terminar de fazer os selos necessários e souber a localização exata do oponente, após o termino de tal, o(os) adversário(os), e tão somente o(os) adversário(os), vê os fios de cabelo da cabeça do Shiatsu se expandir, não em espessura mas em comprimento, em direção a ele e, ao chegar a uma certa distância, os cabelos ficam finos como agulhas e, apenas a ponta do cabelo, começam a pegar fogo, fazendo parecer que o Shiatsu usou o elemento katon também, com o único propósito de fazer-lo sentir dor.
Nota: O adversário perde 50 de HP/post ao cair nesse genjutsu, por ser atingido por fios de cabelos tão finos quanto agulhas.
Nota: O adversário, aos olhos de quem está fora do genjutsu, fica paralizado.

Vê se melhorou... Smile

Quando eu botei "selo: Tigre e cobra(esse selo é mantido por um post)" quis dizer que precisa de um post de preparação, ou seja, é como quando o Jiraya ficou no modo Senin, em relação ao tempo.

Nome: Shiatsuin no chakra (Pacto do chakra)
Tipo: Juin Jutsu
Elemento: -----
Rank: C
Duração: 1 semana
Descrição: O usuário pega o sangue de outra pessoa, faz um circulo com, com esse sangue, e um ponto no meio, e, logo após fazer isso, o usuário, com seu próprio sangue em 4 dedos, faz 4 pontos de sangue, um com cada dedo, em volta do único ponto que havia antes e dentro do circulo. Após fazer isso tudo o usuário concentra chakra em todos os seus dedos de uma mão e encosta esses dedos na palma da outra mão fazendo aparecer um ponto preto de 1cm de diametro em sua mão. Esse Juin serve apenas para que outras técnicas funcionem.
Nota: O Make possue esse selo, mas a duração é para sempre(ou até eu trocar de animal), e o único animal com o qual eu posso fazer esse Juin é ele.
Nota: Essa técnica só pode ser usada em 3 pessoas e um animal, ou seja, apenas em 3 pessoas.

9Shiatsu jutsus Empty Re: Shiatsu jutsus Dom 20 Jun 2010, 07:36

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shigami Jyzai no genjutsu> Só não entendi como é a transmissão desse genjutsu... O oponente para cair tem que fazer o que?

Shiatsuin no chakra> Apenas concerte a duração... Duração de 1 semana é sacanagem...

10Shiatsu jutsus Empty Re: Shiatsu jutsus Dom 20 Jun 2010, 16:01

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Duração: Indeterminado
Descrição: O usuário pega o sangue de outra pessoa, faz um circulo com, com esse sangue, e um ponto no meio, e, logo após fazer isso, o usuário, com seu próprio sangue em 4 dedos, faz 4 pontos de sangue, um com cada dedo, em volta do único ponto que havia antes e dentro do circulo. Após fazer isso tudo o usuário concentra chakra em todos os seus dedos de uma mão e encosta esses dedos na palma da outra mão fazendo aparecer um ponto preto de 1cm de diametro em sua mão. Esse Juin serve apenas como auxilio para que outras técnicas funcionem.
Nota: O Make possue esse selo, mas a duração é para sempre(ou até eu trocar de animal), e o único animal com o qual eu posso fazer esse Juin é ele.
Nota: Essa técnica só pode ser usada em 3 pessoas e um animal, ou seja, apenas em 3 pessoas.
Nota: O que deterimina o tempo de duração desse juin são os jutsus criados apartir deste, pois esse é apenas um selamento, que não é capaz de fazer nada a não ser auxiliar outros jutsus, e/ou até usar o chakra da outra pessoa.

Descrição: Esse genjutsu funciona apenas se o usuário terminar de fazer os selos necessários e souber a localização exata do oponente, após o termino de tal, o(os) adversário(os), e tão somente o(os) adversário(os), vê os fios de cabelo da cabeça do Shiatsu se expandir, não em espessura mas em comprimento, em direção a ele e, ao chegar a uma certa distância, os cabelos ficam finos como agulhas e, apenas a ponta do cabelo, começam a pegar fogo, fazendo parecer que o Shiatsu usou o elemento katon também, com o único propósito de fazer-lo sentir dor.

11Shiatsu jutsus Empty Re: Shiatsu jutsus Seg 21 Jun 2010, 13:01

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Link: https://naruto.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f67/shiatsu-jutsus-t60856.htm

Desculpa esqueci de acrescentar:

Nota: Quando o Shiatsu termina de fazer os selos( depois do post de preparação, é claro) o chakra dele(Shiatsu) começa a se expandir pelo campo de batalha, com formato de um paralelepípedo de medidas 80m x 80m x 80m, apartir das mãos do usuário.

Pequena dúvida:

Esses jutsus contam na contagem dos 3 jutsus criados da semana passada, né?!

12Shiatsu jutsus Empty Re: Shiatsu jutsus Ter 22 Jun 2010, 14:43

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up! ↑

13Shiatsu jutsus Empty Re: Shiatsu jutsus Ter 22 Jun 2010, 15:57

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Duração: Indeterminado
Descrição: O usuário pega o sangue de outra pessoa, faz um circulo com, com esse sangue, e um ponto no meio, e, logo após fazer isso, o usuário, com seu próprio sangue em 4 dedos, faz 4 pontos de sangue, um com cada dedo, em volta do único ponto que havia antes e dentro do circulo. Após fazer isso tudo o usuário concentra chakra em todos os seus dedos de uma mão e encosta esses dedos na palma da outra mão fazendo aparecer um ponto preto de 1cm de diametro em sua mão. Esse Juin serve apenas como auxilio para que outras técnicas funcionem.
Nota: O que deterimina o tempo de duração desse juin são os jutsus criados apartir deste, pois esse é apenas um selamento, que não é capaz de fazer nada a não ser auxiliar outros jutsus, e/ou até usar o chakra da outra pessoa.

Eu reprovo por esta parte em negrito.

Pq?

Bem você está em uma luta e tem 3 pessoas no pacto, suponhamos que cada uma tenha 1000 de chacra, vc vai poder usar mais 3000 de chacra assim.

Mas tem direito a uma segunda avaliação.

Rank: S
Nota: Quando o Shiatsu termina de fazer os selos( depois do post de preparação, é claro) o chakra dele(Shiatsu) começa a se expandir pelo campo de batalha, com formato de um paralelepípedo de medidas 40m x 40m x 40m, apartir das mãos do usuário.

Aumentando para Rank S e diminuindo a area pela metade, eu aprovo.

Ou peça segunda avaliação.

14Shiatsu jutsus Empty Re: Shiatsu jutsus Ter 22 Jun 2010, 16:06

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruka, está escrito na descrição: Esse Juin serve apenas como auxilio para que outras técnicas funcionem.

A quantidade de chakra que poderei usar estará em outro jutsu e esse chakra será selado, ou seja, a pessoa recuperará o chakra depois de um tempo, e aquele chakra que foi selado ficará "guardado".

Obs.: Eu estava pensando em recuperam apenas 150 de chakra. ^.^

Ok! Eu botei rank A apenas por poder ser desfeito pelo kai. Smile

15Shiatsu jutsus Empty Re: Shiatsu jutsus Ter 22 Jun 2010, 17:26

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se ficar como ruka pediu,eu aprovo

16Shiatsu jutsus Empty Re: Shiatsu jutsus Sáb 26 Jun 2010, 18:37

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Genjutsu no kai - Kai no Shiatsuin no chakra (cancelamento de genjutsu - cancelamento pelo pacto de chakra)
quem usa: Shiatsu
Tipo: Ninjutsu/genjutsu
Elementos envolvidos: ----
Duração: 3 Post
selos: Cobra, cabra e tigre
Descrição: Após o usuário fazer os selos necessários, esse pode sair de qualquer genjutsu que só pode ser desfeito por chakra externo ou pelo kai ou com dor.

Nome: Salsichão Shiatsuin no chakra no jutsu (tecnica da recuperação pelo pacto de chakra)
Tipo: ninjutsu
Elementos envolvidos: ---
Velocidade: Imediatamente
Descrição: Quando Shiatsu fica com pouco chakra um dos selamentos é liberado, fazendo com o usuário recupere o chakra.
Nota: Pouco chakra = menos de 200
Nota: O Shiatsu recupera 150 de chakra.
Nota: Não tem como o usuário abrir o selamento por conta própria, ou seja, o selo se abre sozinho.
Nota: Shiatsu pode aprender apenas a recuperar, ou seja, não pode passar do seu(do usuário) limite de chakra.

17Shiatsu jutsus Empty Re: Shiatsu jutsus Seg 28 Jun 2010, 14:17

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up!

18Shiatsu jutsus Empty Re: Shiatsu jutsus Ter 29 Jun 2010, 14:45

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up!↑

Será que esse meu tópico de criação foi excluido?

19Shiatsu jutsus Empty Re: Shiatsu jutsus Ter 29 Jun 2010, 14:54

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Genjutsu no kai - Kai no Shiatsuin no chakra (cancelamento de genjutsu - cancelamento pelo pacto de chakra) > Já tem no anime, inclusive o Jiraya ensina o naruto a fazer isso.

Salsichão Shiatsuin no chakra no jutsu (tecnica da recuperação pelo pacto de chakra) > É proibido criar jutsus que aumente ou mecha na estrutura do chakra.

20Shiatsu jutsus Empty Re: Shiatsu jutsus Ter 29 Jun 2010, 14:57

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Genjutsu no kai - Kai no Shiatsuin no chakra (cancelamento de genjutsu - cancelamento pelo pacto de chakra) > Você acabou de tirar uma dúvida minha... Então aquele genjutsu no kai pode me libertar de qualquer genjutsu?

Salsichão Shiatsuin no chakra no jutsu (tecnica da recuperação pelo pacto de chakra) > Não aumentará, mas apenas recuperará o chakra... ^.^ Seria como um selo amaldiçoado, só que não posso liberar quando quero, ou seja, o selo se libera sozinho quando chego a uma certa quantia de chakra...

21Shiatsu jutsus Empty Re: Shiatsu jutsus Ter 29 Jun 2010, 18:37

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiatsu escreveu:Genjutsu no kai - Kai no Shiatsuin no chakra (cancelamento de genjutsu - cancelamento pelo pacto de chakra) > Você acabou de tirar uma dúvida minha... Então aquele genjutsu no kai pode me libertar de qualquer genjutsu?

-> Não, mas a descrição do seu jutsu pe semelhante ao daquele jutsu.

Salsichão Shiatsuin no chakra no jutsu (tecnica da recuperação pelo pacto de chakra) > Não aumentará, mas apenas recuperará o chakra... ^.^ Seria como um selo amaldiçoado, só que não posso liberar quando quero, ou seja, o selo se libera sozinho quando chego a uma certa quantia de chakra...

-> Mas não pode ter nada que recupere chakra tambem fera! O chakra é intocavel. Está nas regras.

22Shiatsu jutsus Empty Re: Shiatsu jutsus Qui 01 Jul 2010, 14:48

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok!

23Shiatsu jutsus Empty Re: Shiatsu jutsus Sex 29 Abr 2011, 20:29

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Shiatsuin liben no chakra (liberação do pacto de chakra)
Elementos envolvidos:-x-
Descrição: Esse jutsu faz com que aumente o rank de um outro jutsu, ao libera o juin.
Nota: Para liberar o selo e ativer esse jutsu, o Shiatsu deve acrescentar os selos bode e tigre ao final de cada jutsu.
Nota: ex.: se em algum momento da luta Shiatsu usar um jutsu rank B e acrescentar os selos bode e tigre ao final, esse jutsu passa a ser rank A.
Nota: Quando o selo é liberado a bola, de 1 cm de diametro na palma da mão do Shiatsu, some.

24Shiatsu jutsus Empty Re: Shiatsu jutsus Sex 29 Abr 2011, 21:17

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiatsu escreveu:
Nome: Shiatsuin liben no chakra (liberação do pacto de chakra)
Elementos envolvidos:-x-
Descrição: Esse jutsu faz com que aumente o rank de um outro jutsu, ao libera o juin.
Nota: Para liberar o selo e ativer esse jutsu, o Shiatsu deve acrescentar os selos bode e tigre ao final de cada jutsu.
Nota: ex.: se em algum momento da luta Shiatsu usar um jutsu rank B e acrescentar os selos bode e tigre ao final, esse jutsu passa a ser rank A.
Nota: Quando o selo é liberado a bola, de 1 cm de diametro na palma da mão do Shiatsu, some.
Nota: Não aumenta jutsu que já seja rank S.

Editado, aprovado.

25Shiatsu jutsus Empty Re: Shiatsu jutsus Ter 03 maio 2011, 14:43

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Phercy shiatsuin no chakra (Percepção do chakra pelo pacto de chakra)
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: katon
selos: -x-
Descrição: No mesmo instante em que o usuário cai no genjutsu, a sua mão, bem no local on está selado o chakra, começa a queimar fazendo com que ele saia de genjutsus e/ou que perceba que caiu em um imediatamente.
Nota: O usuário perde 200 de hp.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos