Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pro Evolution Soccer 2011

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pro Evolution Soccer 2011 Empty Pro Evolution Soccer 2011 Sex 29 Abr 2011, 23:30

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Pro Evolution Soccer 2011


PES 2011 [Pro Evolution Soccer 2011] é um jogo eletrônico de futebol da série Pro Evolution Soccer desenvolvido e publicado pela Konami com assistência do Blue Sky Team. O jogo foi anunciado em 9|02|2010 e foi lançado em 8 de outubro do mesmo ano na Europa nas plataformas de video game ; PlayStation 3 e Xbox 360. No dia 02 de novembro para Nintendo Wii, PC, PlayStation 2 e PSP. O Jogo chegou no brasil 5 dias depois, no dia 02 de novembro para PlayStation 2 e PSP e no dia 30 de novembro para Nintendo Wii.

A Liga dos Campeões da UEFA e a Liga Europa da UEFA são os destaques do jogo, que conta pela primeira vez com a presença da Supercopa Europeia e da Copa Libertadores da América, totalmente licenciadas...Pois é,agora o jogo estará bem mais interessante,rsrs.

A Konami reforçou em 360° a relação dos passes,além do indicador genérico da força na hora do chute, o PES 2011 traz detalhes exatos da oportunidade. Agora os defensores mantém suas posições e não saem ao encontro de qualquer bola, ficando na marcação para forçar o atacante a um erro. Os jogadores correrão muito em contra-ataques, mas em contrapartida, é muito difícil percorrer todo o meio de campo com um único jogador. Para isto, deve haver uma rápida troca de passes.

Trailer:


Fotos:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Bom. O jogo é meio velho. Mas merece sim uma atenção,é na minha opinião,o melhor jogo de futebol que já saiu =D

Superou até o fifa,na minha opinião ^^"

2Pro Evolution Soccer 2011 Empty Re: Pro Evolution Soccer 2011 Sex 29 Abr 2011, 23:31

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho ele, e zerei o Master League. Adorei *-*

3Pro Evolution Soccer 2011 Empty Re: Pro Evolution Soccer 2011 Sex 29 Abr 2011, 23:44

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poderia ter aprimorado um pouco mais a matéria, ter dito sobre a opções que o jogo ofernece. Como chuteiras, ido mais além a relação do Rumo ao Estrelato que é cena principal deste jogo Wink Mas é só uma dica

4Pro Evolution Soccer 2011 Empty Re: Pro Evolution Soccer 2011 Sex 29 Abr 2011, 23:48

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Valeu pela dica. Irei tentar achar algo relacionado a isto >.<

5Pro Evolution Soccer 2011 Empty Re: Pro Evolution Soccer 2011 Sáb 30 Abr 2011, 00:05

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depois eu posto aqui um tutorial para matérias de jogos.

6Pro Evolution Soccer 2011 Empty Re: Pro Evolution Soccer 2011 Sáb 30 Abr 2011, 00:07

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por favor ^^"

7Pro Evolution Soccer 2011 Empty Re: Pro Evolution Soccer 2011 Seg 18 Jun 2012, 22:07

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado por Inatividade. Qual quer coisa, contacte-me por MP.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos