Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

WWE SmackDown vs Raw 2011

+3
Tomate
Ashton'
Misuki War
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1WWE SmackDown vs Raw 2011 Empty WWE SmackDown vs Raw 2011 Dom 10 Jul 2011, 20:34

Misuki War

Misuki War
Aluno de Academia
Aluno de Academia

WWE SmackDown vs Raw 2011 256px-Wwe_svr_11_cover_art
Esse e um comentario do novo jogo WWE SmackDown vs Raw 2011 que foi um sucesso na atiga versão WWE SmackDown vs Raw 2010 ams o 2011 promete muita diversão com qualidade.

Jogabilidade

John Cena, Randy Orton, Rey Mysterio, e Drew McIntyre num combate TLC. O Tables, Ladders e combinar Cadeiras características novas formas de usar e quebrar objetos.
Uma das principais mudanças no jogo é a incorporação de um novo sistema de física que permite que objetos para ser usado de forma mais realista, como objetos envolvidos na Tables, Ladders, e combinar cadeiras . Tabelas agora quebrar de forma diferente, dependendo do impacto colocado sobre eles. Dentro e fora do ringue, escadas agora pode estar descansado nas cordas anel e ser quebrada na metade. Pela primeira vez desde que o original WWE SmackDown! vs Raw jogo, cadeiras podem ser jogados em adversários do jogador. [ 4 ]
O Hell in a Cell partida foi renovada com paredes celulares expandido, armas debaixo do ringue, degraus de aço perto dos pólos, ea remoção da porta da cela. Além disso, novas maneiras de sair da célula foram introduzidas, como barreling através da parede da gaiola. [ 2 ]
Pela primeira vez desde WWE SmackDown! Shut Your Mouth , o jogador pode andar livremente em torno das áreas de bastidores no modo de história do jogo principal, embora a capacidade de andar durante os jogos não voltou para a série. Movimentos e controles são modificados para incorporar novas opções para executar durante e depois de um movimento é executado. O modificador de lutar forte foi reformulado para permitir que o jogador para realizar movimentos mais poderosos sobre o adversário que o jogador progride no jogo e desgasta o adversário. [ 2 ] Existem novos movimentos anunciar mesa como uma moonsault do anel para o prone adversário. [ 2 ] [ 5 ]

Modos

O jogo de novo "WWE Universe" modo substitui o modo de carreira dos jogos anteriores. O modo constrói histórias, e integra cenas cortadas e rivalidades entre os lutadores com base em partidas que são lutou. Essas cenas aparecem aleatoriamente, antes, durante e após a partida. [ 2 ] [ 6 ]
Road to WrestleMania modo tenha sido modificado para incluir novos recursos, como backstage roaming, mini-quests, e maior interação com outras Superstars. Storylines jogável envolvem Rey Mysterio , John Cena , Christian , e Chris Jericho . Junto com isso é o novo enredo em que os jogadores escolhem Kofi Kingston , John Morrison , Dolph Ziggler , R-Truth , ou um superstar criada em uma missão para acabar com The Undertaker 's raia WrestleMania invicto. [ 2 ] [ 5 ] Criar uma Superstar Modo de agora inclui pontos pré-carregados atributo para superstars criados, enquanto que em criar um modo de acabamento, uma posição finisher novo é o "Canto", no qual finalizadores podem ser criados em posição de canto (não pode ser usado durante o combate Royal Rumble). Também atributos como velocidade e trajetória agora pode ser modificado por incrementos único em vez de incrementos de 25%. O número de acabamento disponíveis criado foi expandida para 130 também. [ 2 ] modo online também retorna - cada nova cópia do jogo contém uma passagem on-line, permitindo que um usuário para jogar online gratuitamente. Os jogadores que alugar ou comprar o jogo usado obterei uma tentativa de Passe Online. [ 7 ]
Um novo recurso chamado "Criador Match" permite aos jogadores criar novos tipos de correspondência . Além disso, o modo Designer história agora tem novas cenas , clips de som utilizável de locutores e wrestler música de entrada , o apoio por até quinze superstars criados, "ramificação" caminhos de história, dependendo de qual personagem ganhou o jogo ea capacidade de incluir cintos campeonato em cutscenes e eventos desencadeada com base em um lutador alcançar um determinado estado. [ 5 ]
[ editar ]

Desenvolvimento

WWE SmackDown vs Raw 2011 foi anunciado pela primeira vez junto com WWE All Stars na E3 em junho de 2010 pela THQ . Uma demo jogável foi apresentado na E3 com Randy Orton , The Undertaker , Chris Jericho e The Miz como personagens jogáveis. É o primeiro jogo da série desde o WWE SmackDown vs Raw 2007 para não ser lançado para o Nintendo DS . [ 8 ]
Edições especiais do jogo com The Undertaker, Bret Hart e Randy Orton foram liberados, cada oferta exclusiva no jogo de conteúdo, um livro de arte e DVD relativas a cada lutador. Vários retalhistas oferecidos no jogo bônus para aqueles que pré-ordenada do jogo, incluindo um playable Bret Hart , The Undertaker alternativo do Ministério das Trevas traje, três trajes alternativos para Randy Orton eo WWE Tribute às tropas arena. [ 9 ]
Três conteúdo para download packs foram confirmados. O primeiro pacote, "Axxess Online" estava disponível em versão e acrescenta personagem jogável Chris Masters , com temática Halloween trajes para Kelly Kelly e Rey Mysterio e modo online multiplayer. O segundo pacote foi lançado na América do Norte e Reino Unido em 21 de dezembro de 2010. Este pacote contém os personagens jogáveis ​​British Bulldog , Lex Luger , Layla e Nexus membros Wade Barrett , David Otunga , e Justin Gabriel , juntamente com trajes alternativos para Shad Gaspard e Shawn Michaels eo NXT Arena. [ 10 ] O terceiro pacote inclui trajes alternativos para John Cena, Undertaker, Sheamus e CM Punk , bem como a WCW Nitro Arena. THQ oferece aos jogadores um pacote chamado "Fan Axxess" para comprar os últimos dois pacotes de conteúdo de antemão. [ 11 ]
Em 25 de janeiro de 2011, Bret Hart foi disponibilizado como um personagem para download para o Xbox 360 e PlayStation 3 versões. Ele havia sido excluído da "Fan Axxess" da THQ pacote.
[ editar ]

Recepção

Greg Miller, da IGN deu a PS3 e Xbox 360 versão do jogo um, oito de dez. Ele elogiou o modo do jogo Universo e as animações wrestler, mas criticou as limitações do Road to WrestleMania modo e os comentários imprecisos. Além disso, ele afirmou que o sistema de luta poderia ser "frustrante às vezes." [ 12 ] GameSpot 's Chris Watters avaliado a versão Xbox 360 uma saída de sete dos dez, louvando as opções do jogo personalização, ao encontrar a falha com o jogo de detecção de colisão eo lag durante os jogos multiplayer online. Ele também alegou que a série estava começando a "mostrar sua idade." [ 13 ]
GameZone 's William Haley criticou o jogo para não avançar muito além de seus antecessores, alegando que o jogo alvo o "menor denominador comum." Ele chamou o recurso Universo WWE, o modo multiplayer online e ferramentas de criação de "convincente", mas também escreveu que "o fundamento sobre o qual eles são criados é tão decrépito que invalida completamente o valor parcos este jogo tem para oferecer." [ 14 ]

FOTOS

WWE SmackDown vs Raw 2011 Images?q=tbn:ANd9GcQITtDGAxzc7yTGA9kUiFVk_onPenAGyXNT3j-2oufxREXag9C77g

WWE SmackDown vs Raw 2011 Images?q=tbn:ANd9GcTy2qRTo_pFT-uM61krP3OlVec5I84G1dRJiNwp81KNzftXsfI8iA

WWE SmackDown vs Raw 2011 Images?q=tbn:ANd9GcRlI9uSp-73sp_VDfwNrC8myz9gkqyc63iCNqVjCYZXTBQWwvcI

WWE SmackDown vs Raw 2011 Images?q=tbn:ANd9GcRA4BfyOl8saKV2Pymb9YwEjxeC3LZPierLQCCXfQLQqD44bsFq

WWE SmackDown vs Raw 2011 Images?q=tbn:ANd9GcQfgLLD7frefKi8BQblQssmTMR2F1TGEU93H2Wf9xq5kO2b91memQ

2WWE SmackDown vs Raw 2011 Empty Re: WWE SmackDown vs Raw 2011 Seg 11 Jul 2011, 19:55

Misuki War

Misuki War
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E parence que niguem gosta ou nunca ouviram falar niguem comenta!

3WWE SmackDown vs Raw 2011 Empty Re: WWE SmackDown vs Raw 2011 Sáb 16 Jul 2011, 17:04

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Filho, você está bem atrasado, eu postei isso ano passado u.u

§Edit:O link quando eu postei http://www.narutobrazil.com/t76476-materiasmackdown-vs-raw-2011?highlight=Smack+Down+vs+Raw+2011

4WWE SmackDown vs Raw 2011 Empty Re: WWE SmackDown vs Raw 2011 Sáb 16 Jul 2011, 17:08

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já lançou o 2012 e ele posta sobre o 2011 ?

5WWE SmackDown vs Raw 2011 Empty Re: WWE SmackDown vs Raw 2011 Sáb 16 Jul 2011, 17:10

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então, to procurando uma fonte para uma matéria do WWE 2012', + num acho =(

6WWE SmackDown vs Raw 2011 Empty Re: WWE SmackDown vs Raw 2011 Sáb 16 Jul 2011, 17:13

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu jogava WWE, mas é falso demais... Prefiro UFC =/... Só de saber que os lutadores são lutadores e nao atores, ja me conforta bem mais.

7WWE SmackDown vs Raw 2011 Empty Re: WWE SmackDown vs Raw 2011 Sáb 16 Jul 2011, 17:16

Articuno

Articuno
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UFC é mais massa.

8WWE SmackDown vs Raw 2011 Empty Re: WWE SmackDown vs Raw 2011 Sáb 16 Jul 2011, 17:19

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

WWE são lutadores, todos eles são faixa preta ou experiente em algum tipo de luta tipo a gostosona da Eve Torres ela é faixa preta de Jiu Jitsu Brasileiro

9WWE SmackDown vs Raw 2011 Empty Re: WWE SmackDown vs Raw 2011 Sáb 16 Jul 2011, 17:21

Convidad

Convidado

Choy, tu acha mesmo que aquilo é de verdade? Cara, nem o cara com a maior resistencia do mundo resistiria a uma caderada do jeito que eles levam, e até de um soco do undertaker, acho que é assim que escreve.

10WWE SmackDown vs Raw 2011 Empty Re: WWE SmackDown vs Raw 2011 Sáb 16 Jul 2011, 17:24

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei que é mentira né ¬¬', só to falando que eles são experientes em luta. Tanto que eu raxo o bico de ver os erros, um dia o John Morrison tropeço no pé do Shaw e alguma coisa, foi muito massa Laughing

11WWE SmackDown vs Raw 2011 Empty Re: WWE SmackDown vs Raw 2011 Sáb 16 Jul 2011, 17:26

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ashton' escreveu:WWE são lutadores, todos eles são faixa preta ou experiente em algum tipo de luta tipo a gostosona da Eve Torres ela é faixa preta de Jiu Jitsu Brasileiro

Perdoaivos pai, eles não sabem o que dizem...

Vei, HUHUAuhauha, aquilo tudo é teatro UHAHUuhaa... Serião que você achou que era de verdade?? Direto as vezes invento de procura uns filmes doidos e vejo algum ator de lá como protagonista HUAUHuhaa...

Aquilo é tudo teatro vei. Se tem algum lutador de verdade lá, largou a muito tempo a luta pra fazer teatro e filme. E no maximo entrou nesse ramo porque nao deu conta de entrar no UFC...

Quer realmente ver uma boa luta?? Uma luta verdadeira, onde você ve e nao tem duvidas que os golpes são de verdade?? Procura ai no youtube. UFC

Isso sim é vale tudo.

12WWE SmackDown vs Raw 2011 Empty Re: WWE SmackDown vs Raw 2011 Sáb 16 Jul 2011, 17:29

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu disse mil e quarenta vezes ( só uma ) que sei que WWE é de mentira, vocês que interpretaram mau minha resposta, eu quis dizer que os atores de la são lutadores de algum tipo de luta. Só. Perdoaivos os bobões ¬¬

13WWE SmackDown vs Raw 2011 Empty Re: WWE SmackDown vs Raw 2011 Sáb 16 Jul 2011, 17:35

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HUAHAUHa nao vi vc arrumando a besteira que disse antes, malz...

Mas serio, ve uma lutinha só do UFC. Te garanto que você nunca mais assiste WWE

14WWE SmackDown vs Raw 2011 Empty Re: WWE SmackDown vs Raw 2011 Sáb 16 Jul 2011, 17:40

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vejo também UFC, até + do que WWE '-'

15WWE SmackDown vs Raw 2011 Empty Re: WWE SmackDown vs Raw 2011 Sáb 16 Jul 2011, 17:42

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ve não. Se visse nao via WWE =/ é atrazo de vida vei HUAHuhua

16WWE SmackDown vs Raw 2011 Empty Re: WWE SmackDown vs Raw 2011 Sáb 16 Jul 2011, 17:44

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vejo WWE, porque eu quero, claro. UFC Owna, tanto que o Silva perdeu no ultimo, nocaute =(

17WWE SmackDown vs Raw 2011 Empty Re: WWE SmackDown vs Raw 2011 Sáb 16 Jul 2011, 17:51

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UHAHUAUH ele ta veio ja. Não guenta mais. Faz tempinho ja essa luta.

18WWE SmackDown vs Raw 2011 Empty Re: WWE SmackDown vs Raw 2011 Sáb 16 Jul 2011, 18:36

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

faz mesmo. UFC rulez.

19WWE SmackDown vs Raw 2011 Empty Re: WWE SmackDown vs Raw 2011 Seg 15 Ago 2011, 07:13

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenso, os WWE em games ficam cada vez pior na minha opnião o melhor é o 2008. '-'

20WWE SmackDown vs Raw 2011 Empty Re: WWE SmackDown vs Raw 2011 Seg 18 Jun 2012, 22:19

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado por Inatividade. Qual quer coisa, contacte-me por MP.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos