Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como trollar uma pessoa.

+4
Mikali
Fuzzy
Jaqen H'ghar
Screamo
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como trollar uma pessoa. Empty Como trollar uma pessoa. Sáb 23 Abr 2011, 00:49

Screamo

Screamo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cool

Spoiler:

2Como trollar uma pessoa. Empty Re: Como trollar uma pessoa. Sáb 23 Abr 2011, 01:01

Jaqen H'ghar

Jaqen H'ghar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

...

3Como trollar uma pessoa. Empty Re: Como trollar uma pessoa. Sáb 23 Abr 2011, 01:03

Screamo

Screamo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

um foi trollado, lol2

4Como trollar uma pessoa. Empty Re: Como trollar uma pessoa. Sáb 23 Abr 2011, 01:04

Jaqen H'ghar

Jaqen H'ghar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

esse video é pra ti

5Como trollar uma pessoa. Empty Re: Como trollar uma pessoa. Sáb 23 Abr 2011, 01:06

Screamo

Screamo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

já vi, e achei legal, imprecionante, as pessoas não sabem o quê fazer e postam um vídeo pensando que vão me ofender, enquanto isso eu rio da cara delas.

lol2

6Como trollar uma pessoa. Empty Re: Como trollar uma pessoa. Sáb 23 Abr 2011, 01:09

Jaqen H'ghar

Jaqen H'ghar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

WTF so colaborei com o tpc ¬¬, kkk não se reprima, e aproveite pq trolls so tomam atitude enquanto estão protegidos na santa segunraça de suas casas e pela internet.

PS: se escreve impressionante

7Como trollar uma pessoa. Empty Re: Como trollar uma pessoa. Sáb 23 Abr 2011, 01:14

Screamo

Screamo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OAUEUOEAUOEAOUEAOUEAUOAEOUEA

paga-pauzão do Felipe Neto, vai chupar lá também vai, vai chupar, um caldo de cana... lol2

se você corrige meu português, e você que escreve "pq", fale nada ai. (;

8Como trollar uma pessoa. Empty Re: Como trollar uma pessoa. Sáb 23 Abr 2011, 01:19

Jaqen H'ghar

Jaqen H'ghar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk atitude Troll tenho dó sinceramente...

see ya

9Como trollar uma pessoa. Empty Re: Como trollar uma pessoa. Sáb 23 Abr 2011, 01:20

Screamo

Screamo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aham, tá, senta lá.

lol2

10Como trollar uma pessoa. Empty Re: Como trollar uma pessoa. Sáb 23 Abr 2011, 01:25

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Screamo escreveu:OAUEUOEAUOEAOUEAOUEAUOAEOUEA

paga-pauzão do Felipe Neto, vai chupar lá também vai, vai chupar, um caldo de cana... lol2

se você corrige meu português, e você que escreve "pq", fale nada ai. (;

Presta atenção nas palavras '-'

@topic

...

Seja feliz '-'

11Como trollar uma pessoa. Empty Re: Como trollar uma pessoa. Sáb 23 Abr 2011, 01:26

Screamo

Screamo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu não falei chupar o quê, ou seja, pode ser qualquer coisa, nesse caso, eu especifiquei no final, assim sendo; caldo de cana, lol2

12Como trollar uma pessoa. Empty Re: Como trollar uma pessoa. Sáb 23 Abr 2011, 01:29

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

adorei a trollagem,quase um plágio do tópico do bya-san ^^

13Como trollar uma pessoa. Empty Re: Como trollar uma pessoa. Sáb 23 Abr 2011, 01:32

Screamo

Screamo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ah tá, e eu vou saber que ele criou isso? lol2

14Como trollar uma pessoa. Empty Re: Como trollar uma pessoa. Sáb 23 Abr 2011, 01:53

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tenso lol

15Como trollar uma pessoa. Empty Re: Como trollar uma pessoa. Sáb 23 Abr 2011, 01:57

Screamo

Screamo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tenso digo eo

16Como trollar uma pessoa. Empty Re: Como trollar uma pessoa. Sáb 23 Abr 2011, 09:35

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Screamo escreveu:eu não falei chupar o quê, ou seja, pode ser qualquer coisa, nesse caso, eu especifiquei no final, assim sendo; caldo de cana, lol2

- Aham, não é necessario ser um genio para entender, só pedi pra tomar cuidado, não apliquei nada '-'

17Como trollar uma pessoa. Empty Re: Como trollar uma pessoa. Sáb 23 Abr 2011, 10:00

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adote um troll, de um beijinho, carinho....eles são pessoas carentes kkk

18Como trollar uma pessoa. Empty Re: Como trollar uma pessoa. Sáb 23 Abr 2011, 10:38

Convidad


Convidado

Eu sou o Rei dos Trollers, então porque vocês ficam trollando tópicos sem a minha permissão?

19Como trollar uma pessoa. Empty Re: Como trollar uma pessoa. Sáb 23 Abr 2011, 14:23

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

suahsuahuhsuahs tensooo elevado a 4

20Como trollar uma pessoa. Empty Re: Como trollar uma pessoa. Dom 24 Abr 2011, 22:04

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Screamo escreveu:já vi, e achei legal, imprecionante, as pessoas não sabem o quê fazer e postam um vídeo pensando que vão me ofender, enquanto isso eu rio da cara delas.

lol2

Enquanto vc rir da cara dele, ele fica mais famooso >.<

21Como trollar uma pessoa. Empty Re: Como trollar uma pessoa. Dom 24 Abr 2011, 22:48

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Trollar + Um Ato de Idiotice de Idiotas '- '

22Como trollar uma pessoa. Empty Re: Como trollar uma pessoa. Seg 25 Abr 2011, 13:38

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

crianção

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos