Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pessoa das técnicas *o*

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pessoa das técnicas *o* Empty Pessoa das técnicas *o* Sex 01 Abr 2011, 19:46

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma imagem rápida aparece em um certo ponto da imensa floresta, resultando em meu aparecimento.

- ... Cheguei bem cedo, não vai ser novidade se não estiver aqui - Isso eu dizia olhando para os lados.

Estava com o leque e a kusanagi comigo, além de estar com o Sharingan n3 ativado.

2Pessoa das técnicas *o* Empty Re: Pessoa das técnicas *o* Sex 01 Abr 2011, 21:28

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: jutsu do pergaminho:
Spoiler:

Um enorme camaleão com asas minusculas surgi atrás de Zusume, que com sua calda serpente começa a lamber o seu pescoço. ^^
Quando zusume se virar o enorme camaleão irá abrir a boca mostrando um pequeno pergaminho apoiado dentro da boca entregando-o para suzume. Depois de entrege o pergaminho, o camaleão fica invisivel voltando para o seu dono... ^^

3Pessoa das técnicas *o* Empty Re: Pessoa das técnicas *o* Sex 01 Abr 2011, 21:42

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Odeio chegar cedo, percebe no que dá. Estava com um pouco de sono somado com fome, ótimas combinações para derrubar um ser vivo.

- Hei, alguém? - Eu gritava com ambas as mãos envolta da boca, tentando amplificar o som.

Nada de respostas, e mais tempo a esperar; Absolutamente do nada, eu senti algo estranho no pescoço, virei-me para trás com um susto imenso, era o Camaleão Q. Quanto tempo hein u.u.

Ele mostrava algo dentro de sua boca, era um pergaminho. Eu o pegava com cuidado e logo tive surpresa na qual o animal tinha ficado invisível.

Abria o pergaminho e tinha notado que havia uma técnica, seus procedimentos e informações. Preguiçoso ê.e.

Era uma técnica perfeita, eu me surpreendia com o que lia, era impressionante, fascinante.

Vamos começar com os procedimentos. Eu notava de que estava se falando em Susano'o, era lógico eu ter de usar o F.M.S. Eu o fazia, estava o ativando, novos olhos, novas expectativas.

Eu tinha muito conhecimento sobre o Susano, isso me ajudaria. Através da intervenção de Susano após tempos de treino, eu conseguia criar pequenas formas de chakra "vivas", estavam bem deformadas, tinha perdido um pouco da concentração que deveria ter. Fazia a técnica outra vez, e desta, com a concentração necessária. Criava duas criaturas feitas de chakra, puramente. Mas estavam sem os artefatos, eu as fazia sumir, e realizava a técnica usando mais chakra e me concentrando de maneiras bem eficaz a técnica em geral, as criaturas reapareciam em minha frente, agora cada acompanhada de um artefato diferente do Susano, uma com o escudo, e a outra com a espada.

Uma energia positiva fluía sobre mim, estava feliz e aliviada de ter conseguido realizar a técnica com perfeição, bom, na verdade, falta testar.

As criaturas estavam a atacar (a com a espada) várias das árvores e animais com grande porte na floresta, todos saíram perfeitos e absolutos, era verdade, era incrível.

A técnica está perfeita.

4Pessoa das técnicas *o* Empty Re: Pessoa das técnicas *o* Sáb 02 Abr 2011, 12:30

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguém vem ;p

5Pessoa das técnicas *o* Empty Re: Pessoa das técnicas *o* Sáb 02 Abr 2011, 18:40

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

lembre de usar só um tpc para seus aprendizados

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos