Odeio chegar cedo, percebe no que dá. Estava com um pouco de sono somado com fome, ótimas combinações para derrubar um ser vivo.
- Hei, alguém? - Eu gritava com ambas as mãos envolta da boca, tentando amplificar o som.
Nada de respostas, e mais tempo a esperar; Absolutamente do nada, eu senti algo estranho no pescoço, virei-me para trás com um susto imenso, era o Camaleão Q. Quanto tempo hein u.u.
Ele mostrava algo dentro de sua boca, era um pergaminho. Eu o pegava com cuidado e logo tive surpresa na qual o animal tinha ficado invisível.
Abria o pergaminho e tinha notado que havia uma técnica, seus procedimentos e informações. Preguiçoso ê.e.
Era uma técnica perfeita, eu me surpreendia com o que lia, era impressionante, fascinante.
Vamos começar com os procedimentos. Eu notava de que estava se falando em Susano'o, era lógico eu ter de usar o F.M.S. Eu o fazia, estava o ativando, novos olhos, novas expectativas.
Eu tinha muito conhecimento sobre o Susano, isso me ajudaria. Através da intervenção de Susano após tempos de treino, eu conseguia criar pequenas formas de chakra "vivas", estavam bem deformadas, tinha perdido um pouco da concentração que deveria ter. Fazia a técnica outra vez, e desta, com a concentração necessária. Criava duas criaturas feitas de chakra, puramente. Mas estavam sem os artefatos, eu as fazia sumir, e realizava a técnica usando mais chakra e me concentrando de maneiras bem eficaz a técnica em geral, as criaturas reapareciam em minha frente, agora cada acompanhada de um artefato diferente do Susano, uma com o escudo, e a outra com a espada.
Uma energia positiva fluía sobre mim, estava feliz e aliviada de ter conseguido realizar a técnica com perfeição, bom, na verdade, falta testar.
As criaturas estavam a atacar (a com a espada) várias das árvores e animais com grande porte na floresta, todos saíram perfeitos e absolutos, era verdade, era incrível.
A técnica está perfeita.