Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reclamando de certa pessoa

+4
Köden
'Sora
Sam
Lisa.
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Reclamando de certa pessoa Empty Reclamando de certa pessoa Sex 27 Ago 2010, 11:02

Convidad

Convidado

Só vou reclamar mais essa vez, ME ENCINA O HYOURINMARU !!!

2Reclamando de certa pessoa Empty Re: Reclamando de certa pessoa Sex 27 Ago 2010, 11:02

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

PQP quanta criancisse '-'

3Reclamando de certa pessoa Empty Re: Reclamando de certa pessoa Sex 27 Ago 2010, 11:56

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkk

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

4Reclamando de certa pessoa Empty Re: Reclamando de certa pessoa Ter 31 Ago 2010, 10:32

'Sora

'Sora
Aluno de Academia
Aluno de Academia

¬¬

5Reclamando de certa pessoa Empty Re: Reclamando de certa pessoa Ter 31 Ago 2010, 10:35

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deixa o topico morto ,porra .

6Reclamando de certa pessoa Empty Re: Reclamando de certa pessoa Ter 31 Ago 2010, 10:41

'Sora

'Sora
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porra é o c. da cachorra

7Reclamando de certa pessoa Empty Re: Reclamando de certa pessoa Ter 31 Ago 2010, 17:31

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

" C. " é o que, cunhado? bounce

Spoiler:

8Reclamando de certa pessoa Empty Re: Reclamando de certa pessoa Qua 01 Set 2010, 20:00

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu morar em um lugar chamado cachoeira \o/

Spoiler:

9Reclamando de certa pessoa Empty Re: Reclamando de certa pessoa Qua 01 Set 2010, 20:02

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cachoeirinha? q

10Reclamando de certa pessoa Empty Re: Reclamando de certa pessoa Qua 01 Set 2010, 20:36

Convidad

Convidado

'-'

HISAGOMARU OWNA!

11Reclamando de certa pessoa Empty Re: Reclamando de certa pessoa Qua 01 Set 2010, 21:07

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Floodei

12Reclamando de certa pessoa Empty Re: Reclamando de certa pessoa Qua 01 Set 2010, 21:21

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se eu fosse vc ñ ensinava só por causa de fikar pertubasndo hsuasuahusa(to zuando, ensina pra ele e pra mim tvbm, sejá lá como for o jutsu '-')

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos