Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reclamando - Onde isso ? =P

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Reclamando - Onde isso ? =P Empty Reclamando - Onde isso ? =P Ter 03 Abr 2012, 11:24

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

50 de alerta por desrespeito?Com que motivo?No tópico de novidades tá lá, pra dar opinião, se eu acho que a Staff é inutil, essa é minha opinião.
Então deem 50 de alerta para o yashiko por causa do power abuse, simples.
Não apresentaram link na minha barra de alerta, nem o nome da pessoa que adicionou o alerta, se não querem ouvir a verdade é só não criar tópico pedindo opinião dos players ué. =)

2Reclamando - Onde isso ? =P Empty Re: Reclamando - Onde isso ? =P Ter 03 Abr 2012, 11:47

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então deem 50 de alerta para o yashiko por causa do power abuse, simples.
pera lá, por que meu nome sempre sobra nesse topicos...
desembucha sanada, aonde eu fiz power abuso?! Suspect

3Reclamando - Onde isso ? =P Empty Re: Reclamando - Onde isso ? =P Ter 03 Abr 2012, 12:43

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como falei. Abrimos o tópico para vocês darem opniões e criticaram porém não para Ofenderem.

O alerta não será retirado

4Reclamando - Onde isso ? =P Empty Re: Reclamando - Onde isso ? =P Ter 03 Abr 2012, 12:45

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Jeito é parar de jogar aqui, tomara que que isso fique falido logo.

5Reclamando - Onde isso ? =P Empty Re: Reclamando - Onde isso ? =P Ter 03 Abr 2012, 12:49

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shon. Ninguém ta pedindo pra você ficar. Não gostou clica No Botão que começa com S

6Reclamando - Onde isso ? =P Empty Re: Reclamando - Onde isso ? =P Ter 03 Abr 2012, 13:08

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Embora seja sua opinião, não deixa de ofender. Críticas podem ser positivas, ofensas não.
E por que, ao invés de só dizer que ela não presta, não cita sugestões para melhorá-la? Como eu sempre disse, não adianta falar mal sem propor melhoras, mas você é um dos players que nunca me ouviu... fazer o que, né? Agora, vir pedir alerta é muita falta de senso.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

7Reclamando - Onde isso ? =P Empty Re: Reclamando - Onde isso ? =P Ter 03 Abr 2012, 14:15

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:
Então deem 50 de alerta para o yashiko por causa do power abuse, simples.
pera lá, por que meu nome sempre sobra nesse topicos...
desembucha sanada, aonde eu fiz power abuso?! Suspect

Fazendo avaliações toscas só para beneficiar 'Aisha =P
Se você não tivesse feito isso eu não teria xingado =B, quero o alerta por power abuse para o yashiko então, simples.

8Reclamando - Onde isso ? =P Empty Re: Reclamando - Onde isso ? =P Ter 03 Abr 2012, 14:18

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pera lá, vc tb está defemando a minha img só por que eu avaliei como juiz numa luta que eu fui convocado para postar como Juiz? :schok:
cara vai ver se eu estou na esquina vai... focusguy

9Reclamando - Onde isso ? =P Empty Re: Reclamando - Onde isso ? =P Ter 03 Abr 2012, 14:24

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não quero.
E você sabe que sua avaliação é ridicula, você mesmo sabe que é ridiculo matar por um simples OFF, pode defender coisas através de narração.
Bem, você esta se contradizendo, tanto você como 'Aisha sabem que o que estão fazendo é simplismente ridiculo, enfim, vocês dois que se afundem.
Podem da block aqui o/

PS:Me passa o site de spoiler perna longa, Tsunade vai usar senjutsu ou não?

10Reclamando - Onde isso ? =P Empty Re: Reclamando - Onde isso ? =P Ter 03 Abr 2012, 14:29

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk
desculpa, mas fui obrigado a rir agora... eu me afundando? kkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos