Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Reclamando ] , muito

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ Reclamando ] , muito Empty [ Reclamando ] , muito Sáb 25 Set 2010, 12:01

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

PORRA STAFF
PORRA FÓRUM

O Que bostas é isso?

Vamos aos fatos ->

Faz tempo que fizeram uma organizaçãozinha para Floodarem e se acharem importante por isso,

Muito errado, mandei PM pro Fuzzy sobre essa putaria, ele disse que a Staff tava vendo esse fato e talz...MAS CADÊ?
PorMimJáTinhamSidoExpulsosTudinho.

-> Agora virou modinha reviver tópicos.

Ah, ótimo, não bastava só floodar, as pessoas querem ser importantes revivendo tópicos, ótimo

=<> Permitam-me exclarescer uma coisa =>>> STAFF NÃO É SÓ APROVAR COMPRAS, ISSO JÁ DEVERIA ESTAR BEM CLARO.

Realmente espero que façam algo a respeito ao invés de ficar só assistindo.

->>< E daí? Por que isso te incomoda?

Oras bolas, esse fórum não foi feito pra pessoas viverem floodando, principalmente para que pessoas terem que ver pensando se tratar de algo descente quando na verdade é uma putaria.

-<>>< Incomodados que se retirem.

Eu não penso assim, na verdade, se existe uma Staff é ela que deveria organizar o fórum, não incomodado que teria que se retirar para procurar algo organizado.FickDik

Não ligo pra alerta, se acham que eu sou um incomodo e se acham que o pensamento de Incomodados que se retirem é certo, não sou eu quem irá mudar esse pensamento.

2[ Reclamando ] , muito Empty Re: [ Reclamando ] , muito Sáb 25 Set 2010, 12:12

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Começei a ler e nem quis termina.

- Como ja falei ta sendo discutido na salinha.

~> Blocked.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos