Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Possivelmente uma queixa

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Possivelmente uma queixa Empty Possivelmente uma queixa Qui 21 Abr 2011, 17:40

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como eu não sei se á valido, vou postar.

o Yami no Kira era o Jinchuriki do Rokubi, ai ele passou as células pra mim.

Depois de um tempo o Yami no Kira, deu o bijuu pro Raidou Kozunoha, e ele deu as células que eram MINHAS pro 'Dean Winchester, e eu simplesmente as perdi.

Isso é valido ?

2Possivelmente uma queixa Empty Re: Possivelmente uma queixa Qui 21 Abr 2011, 17:43

Convidad

Convidado

Pelo o que sei, sim. No momento em que o Yami deu o Bijuu pro Raidou, o Bijuu e as células se tornaram do Raidou, então ele poderia fazer o que bem entendesse com elas.

3Possivelmente uma queixa Empty Re: Possivelmente uma queixa Qui 21 Abr 2011, 17:45

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff, que ridiculo.

4Possivelmente uma queixa Empty Re: Possivelmente uma queixa Qui 21 Abr 2011, 17:46

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas células são células. Há como perder do "nada" ?

Bijuu tudo bem. Digamos que extraiu como células também pode. Mas se o usuário não quiser o.o'...

5Possivelmente uma queixa Empty Re: Possivelmente uma queixa Qui 21 Abr 2011, 17:47

Convidad

Convidado

Estou com preguiça de explicar. Esperem um ADM postar que daí teremos certeza.

6Possivelmente uma queixa Empty Re: Possivelmente uma queixa Qui 21 Abr 2011, 17:49

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu entendi o que você quis dizer. Não estou discordando. Mas acho ridículo =x

Não tem RPG e nem realidade se acontecer isto o.o'.

7Possivelmente uma queixa Empty Re: Possivelmente uma queixa Qui 21 Abr 2011, 17:50

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é so pq é omigo mas realmente ficaria ridiculo.

8Possivelmente uma queixa Empty Re: Possivelmente uma queixa Qui 21 Abr 2011, 17:51

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Atualmente, sim. Se trocou o dono do bijuu o novo dono tem total liberdade para escolher com quem ficará as células.

- Pelo menos antes era assim e tenho quase certeza de que não mudou ^^

9Possivelmente uma queixa Empty Re: Possivelmente uma queixa Qui 21 Abr 2011, 17:52

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hayto escreveu:Não é so pq é omigo mas realmente ficaria ridiculo.

Qual seu antigo nick que não lembro U.u

10Possivelmente uma queixa Empty Re: Possivelmente uma queixa Qui 21 Abr 2011, 18:19

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sempre fui Hayto, uma fez so mudei pra Hayto Shizuka.

Up !!!

11Possivelmente uma queixa Empty Re: Possivelmente uma queixa Qui 21 Abr 2011, 18:48

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os caras ai estão certos... As celulas são perdidas junto com o Biju, porém se o novo portador do Biju deixar vc com as celulas vc continua com elas normal ^^... regra estranha mas é a realidade Smile uhauhauha pq se fosse pra pensar do modo como vocês estão dizendo, o que impediria de varias pessoas terem as celulas? ^^

12Possivelmente uma queixa Empty Re: Possivelmente uma queixa Qui 21 Abr 2011, 18:54

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que trisite, ensinei 3 jutsus pro cara me passar as células, depois ele passa o bijuu pra outro e eu perco as células capeta

13Possivelmente uma queixa Empty Re: Possivelmente uma queixa Qui 21 Abr 2011, 18:59

Jaqen H'ghar

Jaqen H'ghar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bolaa para frente cara tu não é o 1° caso que isso acontece, muitos por ai já perderam suas celulas da mesma forma.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos