Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pesquisa de opnião possivelmente...

+8
Köden
† Chacal †
Typso
Richter Belmont
Gerard Way
'Tom DeLonge
'Near
Crhistian
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Pesquisa de opnião possivelmente... Empty Pesquisa de opnião possivelmente... Seg 17 Jan 2011, 00:30

Crhistian

Crhistian
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É bem uma dúvida e não sugestão. Quem não quiser ler um texto médio por favor: Não leia.

Bom, começando no inicio: Certo dia saiu a informação de que a staff estaria montando um possível evento com relação a Bijuu Kyuubi, não sei se isso continua na sala ou não, o fato é que alguns users com que tenho conversado no MSN têm reclamado das ações de alguns juízes, enfim, coisas que já aconteceram antes, sobre eles apoiarem ou não "um lado". Eu poderia não levar isso em consideração, mas devemos admitir que algumas crenças sobre monopolitica podem se tornar realidade - Nada de pânico, meu desejo não é criar um segundo Saigofu para um golpe de estado - creio que todos os membros ativos tenham notado a redução no número de pessoas online nas 24 hrs, isso é um fato. Vamos ao que interessa, conversei com o Ikki sobre modificar os "Mods de RP" para a inclusão dos mesmos numa categoria "GM", não sei explicar ao certo, mas em resumo-blaster seria: Criadores de eventos na parte on e off. Sejamos sinceros, nem tudo pode ficar apenas na mão da staff principalmente por causa da sobre-carga o que causa certo atrasso, eventos como S.K. são provas disso. Então estou querendo a opnião dos usuários quanto a isso. A verdade é foi que o Ikki me disse que seria meio "preciptado", pois os users estão se "dando mal" com o lance dos NCs, true, mas não seria algo e imediato.

Só adcionando uma queixa: Têm staffer desrespeitando a regra dos NCs na avalição de jutsus.

'Near

'Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ainda não entendi o lançe dos jutsus na regra dos ncs lá , poderia me explicar?

Crhistian

Crhistian
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Simples:

Ikki (Não gostei do novo nick) escreveu:NCsQuantidade de NCs para compra do direito de criação de jutsus de :

Rank E: 5 NCs Rank D: 20 NCs Rank C:45 NCs
Rank B: 100 NCs Rank A: 200 NCs Rank S: 390 NCs
Mortal: 1500 NCs (Cada user ainda só poderá ter 1 mortal criado como regra)

Você nescessitára do número indicado de NCs para criar jutsus de "X" rank, por exemplo, para criar um jutsu rank A você precisará ter 200 NCs

'Near

'Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e como ganha nc ?, mas achei tosco, rs

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem eu achei boa idea,essa de ter os Org de Evento,também só os Staff´s num dão conta de Tudo como :

Jutsus,Fichas,Juris de Batalha,Compras,Bancos e também têm eventos logo gostei da Ideia !

Crhistian

Crhistian
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, sim Tom, fica muito carregado o trabalho da staff...

Zuko, os NCs são para estimular a narração, nesse caso a coerência, bom português e nível de post irão variar sua nota. Afinal, isso é um RPG narrativo.

Nway comentem suas opniões sobre a pseudo-sugestão.

Gerard Way

Gerard Way
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Crhistian escreveu:É bem uma dúvida e não sugestão. Quem não quiser ler um texto médio por favor: Não leia.

Bom, começando no inicio: Certo dia saiu a informação de que a staff estaria montando um possível evento com relação a Bijuu Kyuubi, não sei se isso continua na sala ou não, o fato é que alguns users com que tenho conversado no MSN têm reclamado das ações de alguns juízes, enfim, coisas que já aconteceram antes, sobre eles apoiarem ou não "um lado". Eu poderia não levar isso em consideração, mas devemos admitir que algumas crenças sobre monopolitica podem se tornar realidade - Nada de pânico, meu desejo não é criar um segundo Saigofu para um golpe de estado - creio que todos os membros ativos tenham notado a redução no número de pessoas online nas 24 hrs, isso é um fato. Vamos ao que interessa, conversei com o Ikki sobre modificar os "Mods de RP" para a inclusão dos mesmos numa categoria "GM", não sei explicar ao certo, mas em resumo-blaster seria: Criadores de eventos na parte on e off. Sejamos sinceros, nem tudo pode ficar apenas na mão da staff principalmente por causa da sobre-carga o que causa certo atrasso, eventos como S.K. são provas disso. Então estou querendo a opnião dos usuários quanto a isso. A verdade é foi que o Ikki me disse que seria meio "preciptado", pois os users estão se "dando mal" com o lance dos NCs, true, mas não seria algo e imediato.

Só adcionando uma queixa: Têm staffer desrespeitando a regra dos NCs na avalição de jutsus.

Huahaha, rilitros :DD

Eu ainda acho o caso dos NCs meio q enfadonho e.e

Vai complicar mais ainda a vida dos users e vai reduzir mais ainda o indice de visita e users online aki no forum...

Crhistian

Crhistian
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depende, mas sim, você está a certo ponto certo, pelo fato de que os users que visitam foruns com níveis de interpretação alto, são poucos.

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Crhistian, a ieia é boa, leva isso pras susgestões '-'

Gerard Way

Gerard Way
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu só acho que se fosse pra ter NCs, eles sé deveriam existir para Animais lendarios e armas apenas o-Ó

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Crhistian escreveu:creio que todos os membros ativos tenham notado a redução no número de pessoas online nas 24 hrs, isso é um fato.

É um fato que nem de longe se deve aos problemas da staff. Esse novo sistema desanimou muita gente. .-.

'Near

'Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim typso , desanimou eu tambem , eu achei tosco , por mim deveria ter esse NC's para comprar armas , animais , corpos , seria como um 2° ryous , teria duas opções , ai seria legal . Mas pros noobs , como eu , esse negocio de narração ai não via dar certo , você percebeu que já tem gente saindo do forum ? , rs

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Forum ta um caos, têm uma luta minah que já deu 2 W.O's de 48Hrs cada e nenhum juiz vai la... PQP, não iam treinar juizes??? -.-' só o TYPSON escapa.

Adm's Sumiram, pq que os user's tbm não vçao sumir?? ta osso vuh...

Seria legal ter um Grupo só para criar eventos Sim, e essa treco de NC é Obrigatorio?

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- É um forum de RPG narrativo, querem o que? Pelo menos eu acho que teremos um equilíbrio, também na área de ranks. Já vi cada noob de ANBU, dá até medo. '-'

- Tubarowsk, eu sumi por motivos já explicados, valeu. Mas estou aqui tentando de todas as formas entrar, consegui hoje. Adorei os NC *--*

- E eu aprovo a idéia do Chris. õ/

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nao é só vc nao Koden, existem mais pessoas com o nome azul e.e!

'Near

'Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não gostei do NC. Nem outros. Tanto que muita gente tá saindo ,rs

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Não vi ninguem saindo dvido ao novo sistema, cite um, por favor.

Crhistian

Crhistian
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Typso, sim, sua opnião. O forum já havia perdido membros por algum tempo, e acredite ou não eu culpo alguns staffers e juízes a certo ponto "corruptos", acredite você ou não, questão de NCs, oras, faça uma narrativa man, não irá o matar, e fora que isso iguala um pouco as coisas, muita gente reclama que os "Tops" criam e possuem caralhocentos jutsus, acho que se for por parte de reclamações e opniões sempre haverá discussões e brigas, ninguém é igual, uns apoiam outros discordam, acho que foi o costume de se jogar no forum como ele era "anteriormente", por outro lado, uma sugestão para retirada do sistema não mata ninguém, assim como sugeriram contra 1 ataque por post e 1 jutsu por semana.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só pra comentar mesmo.

Esse sistema está em teste... então se não for "bem vindo" ou se vocês acharem que devem mudar alguma coisa é só opinar '-'

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O S.K fica nas mãos dos s.ks ué. O problema é que valorizamos mais nossas vidas.

Crhistian

Crhistian
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O problema stra. green day, é que o povo do forum adora uma confusão ou briga, mesmo que seja por um "nickname", e acredite já vi por coisas piores.

Edit: Thiago, não sabia disso, mas peguei apenas como exemplo random (criei o tópico enquanto o Fuhr pedia pra você ou o Mitsu criar a segunda fase .-.)

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse "Apelido" em rank.... tem no minimo 10 com apelidos que não era para ter....

...esses era escolhidos pelo q me lembre quando a pessoa era considerado "lendária" e nem era ela/ele que escolhia seu apelido. Rolling Eyes

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas fique tranquilo, logo o reabriremos desde a 1ª fase. Com chance para os outros, isso está em discussão ainda.

obs: aqueles q passaram da 1 ª fase ñ precisarão refazê-la

Crhistian

Crhistian
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem é apelido no rank, teve gente que brigou porque um colocou o nickname antigo dele. Neutral

SK... Sei lá, não me interesso muito pela parte do bônus, algumas pessoas vão apenas por isso X:

Mudando de assunto, assistiu Fate? .-.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu nunca mudei de Nick xD...

...só não gosto de colocarem "Variantes" do meu nome... ai é ponto do ridiculo '-'

Ina em falar nisso, corrige aquela tabela da Helena... pois não vai "ter chance para quem não passou".

É só qm passou '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos