Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI!

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Empty APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Qui 21 Abr 2011, 10:54

Misuki War

Misuki War
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AQUI APRENDEREI MEUS JUTSUS
!

2APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Empty Re: APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Qui 21 Abr 2011, 12:48

Misuki War

Misuki War
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguem me ensina algum jutsu?

3APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Empty Re: APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Sex 22 Abr 2011, 16:02

Misuki War

Misuki War
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

4APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Empty Re: APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Qua 27 Abr 2011, 17:45

Misuki War

Misuki War
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Há Hú Alguem me ensina um jutsu! Up

5APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Empty Re: APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Qua 27 Abr 2011, 18:06

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pega aew um na minha ficha ^.^

6APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Empty Re: APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Qua 27 Abr 2011, 18:35

Misuki War

Misuki War
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quero esse:

Rasengan (Esfera Espiral)
Usuários: Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma esfera girando na palma da mão, comprimindo esse chakra e impulsionando contra o inimigo, o usuário possui sucesso, e o adversário afetado pela técnica gira várias vezes até criar um impacto. Tanto Naruto e Konohamaru conseguiram dominar essa técnica com o uso dos Kage Bunshin no Jutsu. Há diferentes tipos de Rasengan, criados principalmente por Naruto. O Quarto Hokage queria combinar o Rasengan original com o elemento Fuuton (elemento vento) para criar uma versão mais poderosa Embora ele tenha finalmente encontrado uma maneira de controlar essa nova técnica ele não podia. Naruto conseguiu fundir o chakra Fuuton com o Rasengan, criando assim, o Fuuton: Rasen Shuriken. Naruto conseguiu controlar o Rasengan facilmente, já que o Jiraiya afirmou que Naruto conseguiu dominar o Rasengan em muito menos tempo, que o próprio Minato Namikaze que como tudo indica criou a técnica observando-a sendo feita pelos bijus chamada popularmente de "bijuu rasengan".

7APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Empty Re: APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Qua 27 Abr 2011, 18:56

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um ninja logo chegava ao local, e via um garoto a espera de novas técnicas. Logo, entrego um pergaminho do garoto de como fazer o Rasengan.
- Garoto, aprenda este jutsu ;D

APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Minato_rasengan_nm_519_by_snkdarknizer-d345qhf
Usuários: Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Descrição: O usuário cria uma esfera girando na palma da mão, comprimindo esse chakra e impulsionando contra o inimigo, o usuário possui sucesso, e o adversário afetado pela técnica gira várias vezes até criar um impacto. Tanto Naruto e Konohamaru conseguiram dominar essa técnica com o uso dos Kage Bunshin no Jutsu. Há diferentes tipos de Rasengan, criados principalmente por Naruto. O Quarto Hokage queria combinar o Rasengan original com o elemento Fuuton (elemento vento) para criar uma versão mais poderosa Embora ele tenha finalmente encontrado uma maneira de controlar essa nova técnica ele não podia. Naruto conseguiu fundir o chakra Fuuton com o Rasengan, criando assim, o Fuuton: Rasen Shuriken. Naruto conseguiu controlar o Rasengan facilmente, já que o Jiraiya afirmou que Naruto conseguiu dominar o Rasengan em muito menos tempo, que o próprio Minato Namikaze que como tudo indica criou a técnica observando-a sendo feita pelos bijus chamada popularmente de "bijuu rasengan".

8APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Empty Re: APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Qua 27 Abr 2011, 20:02

Misuki War

Misuki War
Aluno de Academia
Aluno de Academia

_Vendo aquele jounnin falar aquilo comecei atentar aprender aquele jutsu primeiro peguei um balão de agua e comecei meu treinamento tentei varias veses ate conseguir fluir meu chakra dentro do balão fazendo ele girar depois tentei estoralo por varias vesses ate conseguir estoralo depois tentei estourar uma bola mais dura essa foi a mais dificil mas consegui depois tentei estourar o balão novamente essa foi muito mais dificil quando consegui depois fui tentar fazer o rseingan foi um pouco dificil controlar o chakra mas consegui esse jutsu.

9APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Empty Re: APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Qui 28 Abr 2011, 13:15

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora um mod terá que aprovar :3

10APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Empty Re: APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Sáb 09 Jul 2011, 20:04

Misuki War

Misuki War
Aluno de Academia
Aluno de Academia

alguem aprova ae

11APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Empty Re: APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Sáb 09 Jul 2011, 20:50

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado. Quero mais narração, detalhes na área. Quer ver um desenvolvimento melhor através desta narração.

12APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Empty Re: APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Dom 10 Jul 2011, 19:25

Misuki War

Misuki War
Aluno de Academia
Aluno de Academia

voce ta de brincadeira Very Happy então ta depois eu faso!

13APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Empty Re: APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Qui 14 Jul 2011, 11:17

Misuki War

Misuki War
Aluno de Academia
Aluno de Academia

_Vendo aquele jounnin falar aquilo comecei atentar aprender aquele jutsu primeiro tentei posicionar uma certa quantidade de chakra depois tentei modela-lo como uma bola.
_na primeira nem o chakra consegui colocar na minha mão então tentei de novo consegui mas ficou muito pequeno e fraco na terceira ele a estava no tamanho normal mas rapidamente-se decepou com tantas falhas tentei um treinamento diferente.
_Peguei um balão cheio de agua e tentei fazer meu chakra fluir dentro dele num movimento de rotação tentei varias vezes e varias vezes falhei ate conseguir depois fui para outra faze tentar estourar o balão com agua na primeira não consegui nem na segunda,terceira;quarta so la para vigésima quinta eu consegui.
_Depois peguei uma bola extremamente solida e tentai estoura-la para conseguir isso passei varios dias tentando ate conseguir.
Depois veio a ultima fase fazer o Rasengan tentei posicionar o chakra na minha mão depois fez ele um movimento rapido de rotação assim fui fazendo por um mes ate conseguir concluir com exito essa técnica esplêndida.

Spoiler:

E AGORA FICOU MELHOR?

[b]

14APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Empty Re: APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Qui 14 Jul 2011, 22:30

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

15APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Empty Re: APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Sex 15 Jul 2011, 16:31

Misuki War

Misuki War
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pronto esse acabei qual o próximo? Very Happy

16APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Empty Re: APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Sex 15 Jul 2011, 17:24

Misuki War

Misuki War
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me respondam este jutsu que acabei de aprender tenho que por ele na minha ficha?
a

17APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Empty Re: APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Sex 15 Jul 2011, 18:03

Misuki War

Misuki War
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Convidado me ensina um jutsu ae PF? tchau :parabens:

18APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Empty Re: APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Ter 19 Jul 2011, 15:28

Misuki War

Misuki War
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ei voce ai me ensina um jutsu aqui, me ensina um jutsu aqui! explosao :parabens:

Cantores
:banda: :banda: :banda: :banda:

19APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Empty Re: APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Qua 20 Jul 2011, 11:52

Misuki War

Misuki War
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuup.
:Assustado: espingarda tiros :carro: :triste: :BadGirl: :Narutolol: rocker eusounumero1 :banda: rockaoestremo :banda:

20APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Empty Re: APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Qua 20 Jul 2011, 12:53

Convidad

Convidado

Marcado

21APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Empty Re: APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Qua 20 Jul 2011, 13:25

Misuki War

Misuki War
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oque?não entedi!Marcado oque? confused

22APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Empty Re: APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Qui 21 Jul 2011, 12:52

Misuki War

Misuki War
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Passa tempo? Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Mad Razz Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Twisted Evil Rolling Eyes Wink Exclamation Question Idea Arrow Neutral What a Face Suspect pig confused affraid Basketball cheers Sleep jocolor scratch lol! APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! 623437 APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! 39848 APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! 520263 APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! 352491 APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! 230974 APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! 205424 :Anjinho: :Assustado: :Desconfiei: :Esqueçi: :Grilado: Meu deus kkk explodiu shuriken bah tiros tchau :banda: :carro: :parabens: :segredo: :Revoltado: rocker :eutôloko: rockaoestremo :Noob: hahaha uhum :BadGirl: :Narutolol: formula1 firefox hm explosao :gaaraball: :rasengan2: :aboador: bounce

ALGUEM ME ENSINA UM JUTSU! PF.

23APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Empty Re: APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Qui 21 Jul 2011, 14:44

Convidad

Convidado

Marcado é quando eu sei que já passei pelo tópico, assim não perderei tempo olhando ele novamente. E pare de postar. Isso que fez é considerado Flood ^^

24APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Empty Re: APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Qui 21 Jul 2011, 18:42

Misuki War

Misuki War
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas aqui e area de aprendizado e eu quero aprender alguma coisa!

25APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Empty Re: APRENDIZADO DE JUTSUS DE MISUKI! Sáb 23 Jul 2011, 19:25

Convidad

Convidado

Último aviso, se postar um flood denovo, será alerta. Se quer aprender um jutsu, mande MP para as pessoas que você acha que lhe encinariam algo, se elas disserem que lhe encinam, você manda elas postarem aqui. E não poste novamente aqui se não for aprendendo novamente.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos