Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

sugestão/ sharingan, todos os usuarios

+21
'Chacal
Uchiha Sasuke
Itsumo kirai
Oberyn Martell
'Tiv Winchester
Hayto
Ashton'
'Mac
Ogeda
'Ace
Hark
Hollow Raptor
'Furst
Naoki
blew.
Jürgen
Gerard Way
The Vomz
Köden
Thales.
Vinicius Usumaki
25 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

de acordo com o episodeo

http://geranimes.blogspot.com/2008/09/naruto-shippuuden-episodio-76-e-77-o.html
( 76 )


o kakashi disse que o sharingan foi capas de copiar o rasengan que não envolve selo algum, ou seja sugiro que implante nas regras que o sharingan possa copiar jutsus de até rank A sem selos de mão

Convidad


Convidado

Sharingan copia até taijutsu (vida Sasuke e Lee) porque não copiaria jutsus sem selos? Acho que essa regra sobre copiar apenas jutsu com selos não existe, se existe acho ridículo, concordo plenamente.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ou seja vc aprova ?


* sim no forum só copia com selo ¬¬


Cópia de Jutsus em Batalhas

> Vocês podem copiar qualquer Jutsu de rank A para baixo, por tanto que eles não sejam:
- Elementos Secundários;
- Kekkei Genkai e Hijutsu;
- Se vc possuir/dominar o elemento em questão;

> Há um limite de cópia de Jutsus por Semana:
Citação:
Rank A: 2 Jutsus copiados por batalha
Rank B: 3 Jutsus copiados por batalha
Rank C: 4 Jutsus copiados por batalha


> Caso o Uchiha consiga copiar algum Jutsu numa batalha contra o oponente, não precisa "dizer" que ele copiou os jutsus do adversário. Ou seja todos os jutsus que tiverem seus selos vistos pelo sharingan e sejam possíveis de serem copiados , poderão ser adicionados a lista de jutsus copiados, sem avisar ao oponente;

https://naruto.forumeiros.com/t6489-regras-sharingan



Última edição por 'Ulquiorra em Qui 14 Abr 2011, 17:18, editado 1 vez(es)

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eeeeeeeeu aprovo.

Convidad


Convidado

Eu aprovo.

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

" No nosso último capítulo, Hitsudeg reprovou uma sugestão de Matt e em seguida a plagiou, na maior cara-de-pau. Mas como Matt saiu do fórum, nosso mocinho se salvou. Assistam agora, à nossa pequena sintaxe do próximo capítulo:

Hitsudeg novamente reprova sugestões, desta vez, as de Koden. Hitsudeg realiza uma novo plágio, copiando a sugestão de Koden, mas desta vez sendo mais discreto, copiando uma única parte. Mas e agora, o que acontecerá com nosso mocinho e seu plágio? Como essa história terminará? Assistam amanhã e descubram, no último capítulo da nossa mini-série de maior sucesso, O Plagiador Cara-de-Pau. Globo, a gente se vê por aqui."

The Vomz

The Vomz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ri com a mine novela aí em cima '-'
Mas aprovo a sugestão ^^'

Gerard Way

Gerard Way
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden escreveu:" No nosso último capítulo, Hitsudeg reprovou uma sugestão de Matt e em seguida a plagiou, na maior cara-de-pau. Mas como Matt saiu do fórum, nosso mocinho se salvou. Assistam agora, à nossa pequena sintaxe do próximo capítulo:

Hitsudeg novamente reprova sugestões, desta vez, as de Koden. Hitsudeg realiza uma novo plágio, copiando a sugestão de Koden, mas desta vez sendo mais discreto, copiando uma única parte. Mas e agora, o que acontecerá com nosso mocinho e seu plágio? Como essa história terminará? Assistam amanhã e descubram, no último capítulo da nossa mini-série de maior sucesso, O Plagiador Cara-de-Pau. Globo, a gente se vê por aqui."
Laughing

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden escreveu:" No nosso último capítulo, Hitsudeg reprovou uma sugestão de Matt e em seguida a plagiou, na maior cara-de-pau. Mas como Matt saiu do fórum, nosso mocinho se salvou. Assistam agora, à nossa pequena sintaxe do próximo capítulo:

Hitsudeg novamente reprova sugestões, desta vez, as de Koden. Hitsudeg realiza uma novo plágio, copiando a sugestão de Koden, mas desta vez sendo mais discreto, copiando uma única parte. Mas e agora, o que acontecerá com nosso mocinho e seu plágio? Como essa história terminará? Assistam amanhã e descubram, no último capítulo da nossa mini-série de maior sucesso, O Plagiador Cara-de-Pau. Globo, a gente se vê por aqui."


kkk

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo .~.

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pensei que já estivesse me prática. Aprovo.

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproved.

'Furst

'Furst
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Convidad


Convidado

Koden escreveu:" No nosso último capítulo, Hitsudeg reprovou uma sugestão de Matt e em seguida a plagiou, na maior cara-de-pau. Mas como Matt saiu do fórum, nosso mocinho se salvou. Assistam agora, à nossa pequena sintaxe do próximo capítulo:

Hitsudeg novamente reprova sugestões, desta vez, as de Koden. Hitsudeg realiza uma novo plágio, copiando a sugestão de Koden, mas desta vez sendo mais discreto, copiando uma única parte. Mas e agora, o que acontecerá com nosso mocinho e seu plágio? Como essa história terminará? Assistam amanhã e descubram, no último capítulo da nossa mini-série de maior sucesso, O Plagiador Cara-de-Pau. Globo, a gente se vê por aqui."
Por isso achei estranho o Hit postar uma boa sugestão Razz, zueira HIT XD

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproved totality(Meu novo feitiço)

'Furst

'Furst
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que esta aprovada

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acho que ainda falta uns marmotas ;D




não sei quem é esse Hitsudeg '-'

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu ri com a mini serie kk

aprovo

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

'Ace

'Ace
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Sharingan copia até taijutsu (vida Sasuke e Lee) porque não copiaria jutsus sem selos? Acho que essa regra sobre copiar apenas jutsu com selos não existe, se existe acho ridículo, concordo plenamente.

Convidad


Convidado

Sugestão minha né ¬¬

Aprovo.

Ogeda

Ogeda
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproved

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo.

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o/

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

\o

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos