Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma Sugestao Que Ira Ajudar Todos ...

+7
Ioru
Jungler
Stollen
Fuhr
Mikali
Sam
Justine Fay
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Uma Sugestao Que Ira Ajudar Todos ... Empty Uma Sugestao Que Ira Ajudar Todos ... Qua 18 Jan 2012, 22:29

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho uma sugestao boa , pelo menos aos meus olhos , mas aos olhos de alguns pode ate ser ruim , porem vamos la !

Minha sugestao e criar um grupo temporario para uma unica coisa , criar regras de personagems , pode ser uma coisa demorada , porem com um grupo de 6 ou 7 pessoas fazendo isso nao demoraria tanto . Todas as regras criadas seriam avaliadas por todos membros do grupo , e logo apos pela staff , para ver se as tais regras precisam de modificaçao ou se estao boas e etc .

App , Repp , sei que tem aquelas pessoas que vao vir aki so pra por "que sugestao inutil" ou coisas do tipo , mas tive essa ideia e acho q ajudaria muito o forum .

@Edit - Claro que vou querer fazer parte do grupo ne Laughing

Última edição por Sano Yamaguchi em Qui 19 Jan 2012, 10:40, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : EDITADO)

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tds os personagens que precisam de regras já possuem, não?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode ate ser , mas tem muitos membros que acham que seus personagems precisam de regras , nao e atoa que muitas das pessoas vivem postando sugestoes de regras para personagens , mas a maioria nunk sai do lugar . Eu msm ja fiz sugestao para regra da guren , insisti em 2 semanas nela mas depois foi esquecida , o mesmo acontece com a maioria . Entao com esse grupo os membros nao precisariam ficar perdendo tempo fazendo sugestoes que a 90% das veses sao esquecidas .

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas ai eles teriam de ter conhecimento da salinha, o que seria errado, certo ?

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nao , depois de passar pela salinha as regras se fossem app's iriam pra novidades e postadas em regras , as repp. pelas salinha seriam editadas ate serem app's .

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi, seja mais específico e mais simples.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa sugestão cabe mais aos Staffs do que aos Users pra ser sincero.

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Willian , eu ja falei com o Sano , sabe o que ele me disse ? Umas coisas e "embora tudo tenha que ser passado pelos users " , entao tomei iniciativa de criar a sugestao .

Mika , e assim , um grupo temporario , tipo o que eu e vc somos "Designer" , que criariam regras de personagems , as regras criadas por eles seriam enviadas a um adm ou mod que postaria na salinha e eles decidiriam o que fazer com a regra veriam o que precisa de ediçao , entao passariam tudo para o lider do grupo que passaria para os demais membros , e logo apos que fossem app's seriam postadas em novidades e na area de regras de pers. . Entendeu ?

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se quer criar regra, cria e posta aqui. Afinal o povo tem que decidir tudo, não, Irassu?

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo, sem grupo temporário. E, reprovo.

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr , como eu disse mesmo se a maioria das pessoas ficarem postando em sugestoes como eu disse ali em cima , 90% delas sao esquecidas olhem esses topicos meus :

http://www.narutobrazil.com/t104764-sugestao e http://www.narutobrazil.com/t104717-sobre-a-guren , os dois ficaram mais ou menos duas semanas andando , porem depois pararam .

@Edit , A Primeira Andou 2 Semanas Exatas e a Segunda 2 Semanas e 1 Dia

Última edição por Fay Izayoi em Qua 18 Jan 2012, 23:08, editado 1 vez(es)

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reclama com a staff, não cmg, bgs

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se isso for adianta será outro ponto a ser discutido na reunião, pior pro Irassu.

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Concordo, sem grupo temporário. E, reprovo.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Trabalho da Staff eh trabalho da staff. Ela não coloca quem bem entende no grupo dela? Então porque não criar um grupo temporário para organizar as regras para ela? Os users não tem nada a ver com isso. Sano está errado quanto a isso.

E quem eh o Líder da Staff?

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will, é o que tentamos mostrar para o fórum, mas fomos crucificados e Sano saiu como bom moço.

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que bosta de fonte é essa?

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melhore na escrita, tá ilegível e_ê''

- To brincando, acho que seria útil pra fazer um fórum mais completo, os que não estão interessados no grupo, simplesmente ignorem, mas o que querem - como já dito - tornar o referido lugar mais completinho e bunitinho aos próprios custos e tempos, parabéns, oras.

- APROVO.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Will, é o que tentamos mostrar para o fórum, mas fomos crucificados e Sano saiu como bom moço.
Claro, sempre tem um bom moço que nunca faz nada pffchch
E sempre um que leva toda a culpa... eu conheço essa história tão bem quanto vc, e agora minha inocencia está na minha assinatura. Eh questão de tempo até eles quebrarem a cara.

Jungler escreveu:Que bosta de fonte é essa?
aushaushaushaush

Olha Fay, os users não podem obrigar a Staff a trabalhar de outro jeito. Apenas deve haver um bom senso de aceitar conselhos, agora se eles vão aderir ou não já eh com eles.

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca vou ler se você continuar a usar essa fonte. =/

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tengu entao ja q vc tem permiçao edita pra alguma fonte que da pra ler e le *-*

Convidad

Convidado

Porque o Sano simplesmente não cria regras e posta em novidades?

Quantas pessoas vão reclamar se eu chegar e disser "Personagens tal fica agora com tal limitação e etc" para mim seria uma put* sacanagem se fizessem isso comigo por exemplo e eu sempre antes de fazer algo me vejo como um user e por isso queiram os outros ou não, muitas coisas estão dando certo, enfim, há pessoas que sempre reclamam e reclamarão, mas graças ao histórico desses creio que os users nem dão mais bola, então não sou eu quem vou ver estas críticas de forma negativa ou começar discussões. Antes de fazer toda essa atualização de regra, preciso saber, se os users nos darão permissão para isso... Se sim ficarei feliz, senão não existe TANTA necessidade também.

Edit - APROVO =D

Muneyoshi

Muneyoshi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com Manin Fay San xD

Convidad

Convidado

Editei a fonte =D

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia