Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão: Kakashi e usuários do Sharingan.

+13
Math0205
yashiko
Aelthas Braegen
Sleep
Sam
Arcanine
Yoshito
Sanashe
Dramol
Vinicius Usumaki
'May
Fuzzy
Ina
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Convidad


Convidado

Eu tava vendo algumas regras dos personagens, e algo me chamou a atenção: A regra do Kakashi sobre o Mangekyou Sharingan|Kamui. Link


Sugestão 1:

- O Kakashi está sempre com o Sharingan ativado, não faz sentido isso de 50 de chakra por ativação. Então sugiro que fique assim:

Sharingan Nivel 1: Não gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -10 de chakra por post
Sharingan Nivel 3: -20 de chakra por post
Mangekyou Sharingan|Kakashi: -30 de chakra por post

-> Compensei o fato de não precisar de ativação, acrescentando mais 5 de chakra por post.

Sugestão 2:

- Essa sugestão não tem nada a ver com o Kakashi, mas com todos que usam o Sharingan. Quanto a cópia de Jutsus, acho uma droga que seja apenas de Jutsus que utilizem selos. Afinal, a maior parte dos Jutsus não usa selos. Além do que, o Kakashi afirmou que copiou o Rasengan com seu Sharingan, e o mesmo não precisa de selos. Sugiro que fique assim:

> Vocês podem copiar qualquer Jutsu de rank A para baixo, por tanto que eles não sejam:
- Elementos Secundários*;
- Kekkei Genkai e Hijutsu;
- Se você não possuir/dominar o elemento em questão;

(*) = Porém, se não for Kekkei Genkai, você poderá copiar os Jutsus do Elemento Secundário, desde que possua o tal Elemento.

(...)

> Caso o Uchiha consiga copiar algum Jutsu numa batalha contra o oponente, não precisa "dizer" que ele copiou os jutsus do adversário. Ou seja todos os jutsus que forem presenciados pelo sharingan e sejam possíveis de serem copiados, poderão ser adicionados a lista de jutsus copiados, sem avisar ao oponente;

(...)

-> Kakashi copiou o Hyouton, pois ele não era Kekkei Genkai.

Sugestão 3:

- Também não tem a ver com o Kakashi, mas sim com Sasuke's e Itachi's. Sugiro que a regra do FMS dos Sasukes e Itachis seja banida, afinal, logo logo o Sasuke mostrará seu FMS.

Sugestão 4:

- Sugiro que o Kamui não precise de preparação, tanto para ataque, como para defesa (Para defesa, ele não precisa mais). Porquê? Hora, com o tempo, os Jutsus vão sendo aperfeiçoados, no Mangá ele usou sem preparação para defender a flecha do Susano'o de Sasuke. Se ele o usou para defesa, lógico que poderia usar para ataque. Porém, como é um Jutsu cansativo, só poderia ser usado uma vez por post, independente se for para ataque ou defesa.



Última edição por Matt em Sáb 02 Out 2010, 11:22, editado 1 vez(es)

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos por partes, como diria Hannibal:

Sugestão 1:

- O Kakashi está sempre com o Sharingan ativado, não faz sentido isso de 50 de chakra por ativação. Então sugiro que fique assim:

Citação:
Sharingan Nivel 1: Não gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -10 de chakra por post
Sharingan Nivel 3: -20 de chakra por post
Mangekyou Sharingan|Kakashi: -30 de chakra por post


-> Compensei o fato de não precisar de ativação, acrescentando mais 5 de chakra por post.

Anda cheirando gatinho? Usando dorgas ou o quê?

Não faz sentido? Então ele fica cansado ( e diz que é culpa do consumo de chakra pelo sharingan) à toa?

---------
Sugestão 2:

Add : Qualquer técnica que presenciar.

-------


Sugestão 3:

- Nulo. É uma possibilidade, provada no anime.

-----

Sugestão 4:


LOL, quando foi que você o viu usando o Kamui sem intervalo? Acho que poderiam tirar a preparação, porque, no mangá mais recente, ele o usou sem preparação.


Convidad


Convidado

Sugestão 1: Eu não tirei nada, apenas a ativação. Ele fica com ele sempre ativado, por isso até o chakra dele é pouco.
Sugestão 2: Adicionado.
Sugestão 3: O.K.
Sugestão 4: Ele usou sem preparação para defesa, mas creio que ele pode fazé-lo para ataque também. O.K., adicionando.

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Ja tava na salinha tirar a ativação dele, e nao vejo necessidade de aumentar gasto, mas sou "suspeito" a falar

2- Reprovo

3- nao entendi

4- Seria OP e.e

Convidad


Convidado

1 - Aprovo
2 - Aprovo
3 - Reprovo, deixa o mangá mostrar
4 - Aprovo

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo todas

http://narutohouse.ativoforum.com

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo a primeira e a quarta e aprovo as outras

Convidad


Convidado

Hã, só pra avisar, vou contar apenas os votos daqueles que derem motivos.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então só conte os da ina e os dos cara que reprovaram pois ninguem aprovou e deu motivo ¬¬

Convidad


Convidado

É isso que eu vou fazer Wink

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° reprovo = porque eu quero

2° aprovo = porque eu quero tambem

3° reprovo = porque eu quero tambem

4° aprovo porque eu quero tambem



puiz motivo agora

Convidad


Convidado

E eu não "puizerei" seu voto

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Reprovo , Idiotice .

2- Reprovo,Idiotice

3- Reprovo,Entendi nada.

4- Seria OP, Reprovo.


---------

Não é obrigado a falar os motivos . Reprovo todas '-'

Convidad


Convidado

Eu não sou obrigado a contar os votos de quem não dá motivos também. Motivos plausíveis, só pra constar.

Sanashe

Sanashe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo Todas.

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1] Acho que o sharingan do kakashi não é "ativado" propriamente dito mas deve haver uma primeira utilização que exige mais concentração e então maaior utilzaçãode chakra , reprovo

2] Pensei que já era assim , Aprovo

3] Aprovo , eles só ganham o FMS no nome , pos os jutsu do mesmo (teletranporte e etc.) eles não ganham

4] Reprovo , não é um jutsu instâtaneo como katon ou raiton , na lita contra o deidara da tempo de todo mundo sair do caimho e etc. achoq ue deve continuar com a prepação

http://twitter.com/nouude

Arcanine

Arcanine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Aprovo (Eu Já tinha feito uma sugestão, mas foi esquecida)
2 - Bah, daí eu não sei, mas Aprovo temporariamente.
3 - Aprovo
4 - Aprovo (Já tinha uma sugestão, que se eu não engano já tinha sido aprovada sobre isso).

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

=)

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo em tudo, não vejo mangá cheers

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Convidad


Convidado

Cancela, vou dar block no tópico --"

Convidad


Convidado

Re-ativando sugestão. Alguém faz a contagem pra mim =D

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuzzy escreveu:1- Ja tava na salinha tirar a ativação dele, e nao vejo necessidade de aumentar gasto, mas sou "suspeito" a falar

2- Reprovo

3- nao entendi

4- Seria OP e.e
²

Convidad


Convidado

Aquilo é elemento neve nom é KG, lá no Naruto wikia tem '-'

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugestão 1: Aprovo – Desde que o gasto do Mangekyou Sharingan gaste (-50 por post) – O Sharingan pode estar sempre ativado, mas quando ele ativa o MS ele gasta muito mais CK do que Sasuke, Itachi e Madara que controlam o Sharingan muito melhor que o kakashi.

Sugestão 2: Aprovo com a seguinte sugestão: (“-> Kakashi copiou o Hyouton, pois ele não era Kekkei Genkai.”) – O kakashi copiou o Hyouton – ele passou a saber usar o elemento. Ou seja, desde que o elemento não seja kekkei genkai ou Hijutsu, assim que copiar o jutsu de elemento secundário ele consegue manipular o elemento.
(Obs.: Pode fazer que nem controle de Bijuu – postar em On como conseguiu manipular o elemento secundário).

Sugestão 3: Aprovo – Mas já sei que o pessoal vai querer esperar sair no mangá – se esperei até agora, consigo segurar mais uma semana ou duas.

Sugestão 4: Aprovo desde que: Não precisa de preparação para ataque, mas tem que ter um intervalo de 2 ou 3 posts para poder usar novamente. Ou poder usar 2 vezes por combate.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos