Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão: Kakashi e usuários do Sharingan.

+13
Math0205
yashiko
Aelthas Braegen
Sleep
Sam
Arcanine
Yoshito
Sanashe
Dramol
Vinicius Usumaki
'May
Fuzzy
Ina
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Convidad


Convidado

UP

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugestão 1: Aprovo

Sugestão 2: Nulo

Sugestão 3: Nulo tb...

Sugestão 4: Aprovo

Convidad


Convidado

Alguém conta os votos pra mim?

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia


users


Aprov:7
Reprov:2


staff

aprov:
reprov:1





Users


aprov:7
reprov:2



staff


aprov:
reprov:1





users


aprov:6
reprov:2


staff

aprov:
reprov:1






users:

aprov:6
reprov:3



staff

aprov:
reprov:1




Convidad


Convidado

Matt escreveu:Eu tava vendo algumas regras dos personagens, e algo me chamou a atenção: A regra do Kakashi sobre o Mangekyou Sharingan|Kamui. Link


Sugestão 1:

- O Kakashi está sempre com o Sharingan ativado, não faz sentido isso de 50 de chakra por ativação. Então sugiro que fique assim:

Sharingan Nivel 1: Não gasta chakra
Sharingan Nivel 2: -10 de chakra por post
Sharingan Nivel 3: -20 de chakra por post
Mangekyou Sharingan|Kakashi: -30 de chakra por post

-> Compensei o fato de não precisar de ativação, acrescentando mais 5 de chakra por post.

Sugestão 2:

- Essa sugestão não tem nada a ver com o Kakashi, mas com todos que usam o Sharingan. Quanto a cópia de Jutsus, acho uma droga que seja apenas de Jutsus que utilizem selos. Afinal, a maior parte dos Jutsus não usa selos. Além do que, o Kakashi afirmou que copiou o Rasengan com seu Sharingan, e o mesmo não precisa de selos. Sugiro que fique assim:

> Vocês podem copiar qualquer Jutsu de rank A para baixo, por tanto que eles não sejam:
- Elementos Secundários*;
- Kekkei Genkai e Hijutsu;
- Se você não possuir/dominar o elemento em questão;

(*) = Porém, se não for Kekkei Genkai, você poderá copiar os Jutsus do Elemento Secundário, desde que possua o tal Elemento.

(...)

> Caso o Uchiha consiga copiar algum Jutsu numa batalha contra o oponente, não precisa "dizer" que ele copiou os jutsus do adversário. Ou seja todos os jutsus que forem presenciados pelo sharingan e sejam possíveis de serem copiados, poderão ser adicionados a lista de jutsus copiados, sem avisar ao oponente;

(...)

-> Kakashi copiou o Hyouton, pois ele não era Kekkei Genkai.

Sugestão 3:

- Também não tem a ver com o Kakashi, mas sim com Sasuke's e Itachi's. Sugiro que a regra do FMS dos Sasukes e Itachis seja banida, afinal, logo logo o Sasuke mostrará seu FMS.

Sugestão 4:

- Sugiro que o Kamui não precise de preparação, tanto para ataque, como para defesa (Para defesa, ele não precisa mais). Porquê? Hora, com o tempo, os Jutsus vão sendo aperfeiçoados, no Mangá ele usou sem preparação para defender a flecha do Susano'o de Sasuke. Se ele o usou para defesa, lógico que poderia usar para ataque. Porém, como é um Jutsu cansativo, só poderia ser usado uma vez por post, independente se for para ataque ou defesa.
Concordo com você em vários setores... Mas nesses sublinhados posso dizer que o Sharingan pode copiar qualquer elemento. Em relação ao Kamui, acho que não precisa de uma preparação (Além da flecha do Susano'o ele também defendeu o míssel do Pain contra o Chouji por exemplo) mas é certo que é um jutsu que gasta muito chakra e muito cansativo, uma vez por luta estaria bom. A 1ª e a 3ª aprovo plenamente.

Convidad


Convidado

Sugestão 1
Votos
User: 6
Staff: 7

Sugestão 2
Votos
User: 7
Staff: 7

Sugestão 3
Votos
User: 7
Staff: 7

Sugestão 4
Votos
User: 9
Staff: 7
-----------------------
Irassu: Seria muito complicado se ele copiasse qualquer elemento que visse, por isso essa limitação foi colocada. Além disso, o Kakashi usou o Kamui duas vezes na luta contra Pein. E três vezes na luta contra o Deidara. Acho que a capacidade dele atual é de usar de 3~5 vezes.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

Math0205

Math0205
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo todas...

Motivo: 1 - Sim, o kakashi sempre ta com o sharingan ativado, se não tivesse com o sharingan ativado ele não precisaria ter aquela bandana no capeta tampando o olho dele!

2-Como no anime/mangá foi mostrado que kakashi conseguil copiar o rasengan e por isso eu aprovo... e ele tambem mostrou usar hyouton no primeiro filme do naruto classico!

3-Verdade, sasuke não mostrou usar o Fuumetsu Mangekyou Sharingan ainda...

4-Não precisa de um motivo, no mangá ele defendeu a flecha do susanoo sem preparação logo pra ataque seria o mesmo nheee.

Convidad


Convidado

Sugestão 1
Votos
User: 5
Staff: 7

Sugestão 2
Votos
User: 6
Staff: 7

Sugestão 3
Votos
User: 6
Staff: 7

Sugestão 4
Votos
User: 8
Staff: 7

Arcanjel

Arcanjel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo (y)

Convidad


Convidado

Sugestão 1
Votos
User: 4
Staff: 7

Sugestão 2
Votos
User: 5
Staff: 7

Sugestão 3
Votos
User: 5
Staff: 7

Sugestão 4
Votos
User: 7
Staff: 7

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo todas

Convidad


Convidado

Sugestão 1
Votos
User: 3
Staff: 7

Sugestão 2
Votos
User: 4
Staff: 7

Sugestão 3
Votos
User: 4
Staff: 7

Sugestão 4
Votos
User: 6
Staff: 7

Vamos valorizar o Kakashi-sensei galera õ/

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Reviver no Jutsu, também. Tinha outra igual, plágio =x

brefeloko

brefeloko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2e1 aprovada

resto naum

http://pokemonaura.page.tl

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sugestão 01 e 02> aprovo
sugestão 03 e 04> reprovo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos