Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] - Adicionar regra(Uchiha Shisui)

+6
'Ace
Vinicius Usumaki
Itsumo kirai
Hollow Raptor
Uchiha Sasuke
Ashton'
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como pode ver aki
http://naruto.wikia.com/wiki/Shisui_Uchiha

E no mangá Uchiha Shisui manipulava muito bem o Shunshin no Jutsu e como isso em Konoha ele tem o apelido de Shunshin no Shisui(Shisui do Deslocamento Corporal) minha sugestão éh:

Os personagens Shisui's tem poder de Shunshin 2x mais rapido.
Obs.:Que não atinja a velocidade de Lee

-----------------
Doujutsu • Seishi no Gen(Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)

Quem usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Rank: S
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Kisame Hoshigaki. Uchiha Madara a usou para controlar Yondaime Mizukage Yagura em Kirigakure no Sato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui Uchiha para controlar Mifune.
Minha sugestão para Shisui e os demais personagens Madara, Danzou e etc.

O efeito do jutsu dura até quando for interrompido, ou descoberto.
Obs.:Se usado em batalha pode controlar durante 4 post's se for descoberto. Se for descoberto antes pode ser cancelado. Não tem limite de uso em batalha.

Bom é isso.

Sujeito a modificações.

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. Se bem que já fui o Uchiha Shisui e reparei tais diferenças. Seu nome mesmo era Sunshin no Shisui (Shisui das Miragens) e um dos melhores na arte do doujutsu com Itachi.

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo[i]Acho que personagens como o Shisui deveriam ter vantagens sobre o que eles dominam no anime pois este personagem não tem muitos jutsus por isso os que ele tem everiam ter vantagem.

Itsumo kirai

Itsumo kirai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo! Shisui é uma mano maneiro ^^ E esse genjutsu dura uns 5 post @.@(Todos do anime que mostram durar mais tempo duram geralmente 5 post)

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

muda pra 5 posts que eu aprovo se não não

'Ace

'Ace
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Porém pegue a descrição real da técnica, apenas o shisui e o danzou a usam

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Algum Staff modifica ai, pra 5post.

Mifune

Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Kisame Hoshigaki. Uchiha Madara a usou para controlar Yondaime Mizukage Yagura em Kirigakure no Sato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui Uchiha para controlar Mifune.

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Axo que deveria ser assim:

Personagens Sushi:
-> Podem Usar Sushi no Jutsus para defesa de Jutsus não mortais, até Rank C
-> Podem usar a técnica de Manipulação por 5Post's , caso nao seja notado, Só pode ser usada uma vez por Luta. O efeito do jutsu dura até quando for interrompido, ou descoberto.


Personagens DANZOU:
-> Podem usar a técnica de Manipulação por 5 Post's , caso nao seja notado, Só pode ser usada uma vez por Luta. O efeito do jutsu dura até quando for interrompido, ou descoberto.

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, exceções:

Shisui não gastaria chakra com Shunshin e poderia usar 3 vezes ao post.
Shisui gastaria menos chakra com sharingan pois controlava como Itachi.

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naoki escreveu:Aprovo, exceções:

Shisui não gastaria chakra com Shunshin e poderia usar 3 vezes ao post.
Shisui gastaria menos chakra com sharingan pois controlava como Itachi.

Se kiserem pode ficar assim como ele disse
Ke Madara, Itachi e Shisui não gastão chakra com o Sharingan

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa sugestão foi abandonada e to aki para reerguela com modificações.

Uchiha Shisui
Pode usar o Shunshin para defender jutsus até rank C pode usar para outras coias. Ou seja ele tem o Shunshin melhorado 2x.
Pode usar o jutsu de controlar a mente por 5 post se não for descoberto ou interrompido, pode ser usado um vês por batalha

Viva novamente TPC \õ/

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Personagens Sushi:
-> Podem Usar Sushi no Jutsus para defesa de Jutsus não mortais, até Rank C
-> Podem usar a técnica de Manipulação por 5Post's , caso nao seja notado, Só pode ser usada uma vez por Luta. O efeito do jutsu dura até quando for interrompido, ou descoberto.
se diminuir pra 3 post, eu aprovo...

Personagens DANZOU:
-> Podem usar a técnica de Manipulação por 5 Post's , caso nao seja notado, Só pode ser usada uma vez por Luta. O efeito do jutsu dura até quando for interrompido, ou descoberto.
se diminuir pra 3 post, eu aprovo...

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Não se pode confiar no wikia.

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom eu confio na Narutopédia todos aqui confiam nela, se você foi reprovar cada sugestão que ta de acordo com a Wikia o povo ia te espancar ,-,
Yashiko, Danzou controlou o cara do encontro de kages por um tempão 2 post dava nem para mandar ele ir buscar um sorvete -q

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos