Minha sugestão é simples:
Gente, essas tecnicas que falam sobre controlar os outros(Hijutsus do Sharingan) são fakes...
E algumas outras...bem votem...eu acho q vão reprovar @.@
Creditos: Narutopedia!
Ao olhar para o sharingan nivel 3 o usuario do doujutsu pode usar 3 habilidades: Paralisia, Persuasão e Dano!
Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Obs.: Só se pode usar 5 vezes por batalha, sendo que 1 em cada post!
Exemplo: Se usar 5 vezes persuasão, não pode usar outro pois já esgotou a cota por batalha.
Gente, essas tecnicas que falam sobre controlar os outros(Hijutsus do Sharingan) são fakes...
Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição:
Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um
Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o
Sharingan ativo e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente
para o usuário fugir ou atacar.
Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Quem usa: Uchiha Madara, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Rank: S
Descrição:
O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para
controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo,
bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica
para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para
deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Hoshigake
Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e Nagato. Uchiha
Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já
Danzou, usou do Sharingan de Shisui para controlar o Mizukage Yagura na
Vila da Névoa.
E algumas outras...bem votem...eu acho q vão reprovar @.@