Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

sugestão revolucionaria ( será ? )

+24
The Vomz
1rafa
'Mac
Hollow Raptor
Naoki
Gesso.
Poseidon Wave
Ghost
Sam
Uchiha Sasuke
Avenger Uchiha
Scarlet
Akuma Kira
Gerard Way
Jürgen
Stollen
Itsumo kirai
Mestre
Köden
Ashton'
Pedrin22
Hark
Skynz
Vinicius Usumaki
28 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovaria, mas, lendo os posts anteriores, n sei n. Não sei se iriam querer mudar de personagem toda hora pq dá mto trabalho, e a pessoa tem que se acustumar com o personagem pra jogar bem. Eu penso mto ates de trocar de Orochi para Neji e depois para Kabuto e depois pra neji de novo.

Nulo.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Raptor escreveu:Reprovo,assim seria muito fácil,eu sou sasuke guardo meus jutsus viro todos os personagens e quando voltar a ser sasuke estou com todos os jutsus que existem

Reprovo


errado os jutsus do personagem que vc estiver e mudar estaram guardados para quando vc voltar a ser aquele personagem dinovo

The Vomz

The Vomz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca vi nada nas regras que diga que você perde seus jutsus ao trocar de personagem '-'
Você só os perde se trocar por um personagem que não tenha aquele elemento ou Kekkei Genkai '-'
Desnecessário isso, reprovo '-'

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

jutsus copiados de perdem ... não jutsus criados leia a sugestão plz

The Vomz

The Vomz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se jutsus copiados se perdem é porque você não tem mais a Kekkei Genkai para copiar '-'
E continuo achando desnecessária e tensa a sugestão, continuo reprovando '-'

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

The Vomz escreveu:
Se jutsus copiados se perdem é porque você não tem mais a Kekkei Genkai para copiar '-'
E continuo achando desnecessária e tensa a sugestão, continuo reprovando '-'



ÓÓÓÓÓÓ fock...

eu estou falando eles somem para sempre mesmo que volte para o personagem que copie .-.



a sugestão seria segurar as coisas que se perdem até que volte para o personagem em questão ¬¬

The Vomz

The Vomz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já entendi isso e continuo reprovando '-'
Entendi da primeira, na segunda e continuo entendo agora '-'
E reprovei na primeira, na segunda e continuo reprovando '-'

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que no geral a sugestão foi reprovada.

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reproved.

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, acho que o Sharingan não há a ver. Técnicamente será como você nunca teve o Sharingan, pelo menos acho eu. Sasori, perderá definitivamente as habilidades com a marionete e pans! Orochimaru até ta, mais ai terias que ter a técnica. Ser guardado ficaria paia, porque dai, eu sou o Sasuke vou lá copio um monte de jutsus dai depois sou o Neji e fico com os Jutsus copiados. Nada a ver, como o Blink disse, aquilo é o sentido do RPG. Pelo menos acho eu. Reprovo.

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Mac escreveu: Acho que no geral a sugestão foi reprovada.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Almofadinhas escreveu:Reprovo, acho que o Sharingan não há a ver. Técnicamente será como você nunca teve o Sharingan, pelo menos acho eu. Sasori, perderá definitivamente as habilidades com a marionete e pans! Orochimaru até ta, mais ai terias que ter a técnica. Ser guardado ficaria paia, porque dai, eu sou o Sasuke vou lá copio um monte de jutsus dai depois sou o Neji e fico com os Jutsus copiados. Nada a ver, como o Blink disse, aquilo é o sentido do RPG. Pelo menos acho eu. Reprovo.




FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCK quantas veses terei que explicar que os jutsus copiados ficariam tipo blokeados até que você volte para o personagem que o copiooooooooooooooooooooooooou

vc ta com um personagem copiou jutsus mudou de personagem os jutsus que vc copiou não pode ser usado até que volte pra o personagem que tava antes, o mesmo para marionetes e corpos do edo ( sei la se perde ou n )



ta tão dificil assim te intender ?

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda assim reprovo cara.

'Furst

'Furst
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Mac escreveu:
'Mac escreveu:
'Mac escreveu:
'Mac escreveu:
'Mac escreveu:
'Mac escreveu:
'Mac escreveu:
'Mac escreveu:
'Mac escreveu:
'Mac escreveu:
'Mac escreveu:
'Mac escreveu:
'Mac escreveu: Acho que no geral a sugestão foi reprovada.



AUHSUAHSUHAUSHAUHS

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Mac escreveu:
'Mac escreveu:
'Mac escreveu:
'Mac escreveu:
'Mac escreveu:
'Mac escreveu:
'Mac escreveu:
'Mac escreveu:
'Mac escreveu:
'Mac escreveu:
'Mac escreveu:
'Mac escreveu:
'Mac escreveu:
'Mac escreveu: Acho que no geral a sugestão foi reprovada.

42sugestão revolucionaria ( será ? ) - Página 2 Empty Re: sugestão revolucionaria ( será ? ) Sáb 16 Abr 2011, 02:57

'Ace

'Ace
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

43sugestão revolucionaria ( será ? ) - Página 2 Empty Re: sugestão revolucionaria ( será ? ) Sáb 16 Abr 2011, 17:11

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo :B'

44sugestão revolucionaria ( será ? ) - Página 2 Empty Re: sugestão revolucionaria ( será ? ) Sáb 16 Abr 2011, 17:14

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo :3

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos