Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Será um Oi ?

+11
Stollen
Lenah
Albafica
'Tom DeLonge
Fuhr
Ruka Shizuka
Hayto
Köden
Gekkor
Break
Lux
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Será um Oi ? Empty Será um Oi ? Seg 14 Fev 2011, 20:49

Lux

Lux
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi gente. Tudo bom com vocês ?

Esquece, não lê a primeira frase. Cheguei ou morri ? Tentei imitar o Sieg na apresentação dele, mas confesso, não é pra mim, sorry. O povo que estava no chat ontem a noite teve uma ideia do que ser la persona que los habla. Fato, meu portunhol é horrível, não pedi pra entender também.

Vim trazer para as pessoas que vivem aqui um pouco de preocupação e raiva; claro a menos que não fiquem atrás de mim. Isso seria mais um tom de desafio ou algo do gênero, mas o que importa, se assim pensar, pode levar ao lado do mesmo. Juntamos as peças, acertamos detalhes de igualdade e marcamos depois, só postar aqui ou mandar PM pra mim, não há problema, só pensar que consegue.

Lux bonzinho e padrão na primeira frase. Lux arrogante depois da segunda frase, escolha qual teus olhos preferem, anota e guarda no bolso, depois me fala direitinho.

2Será um Oi ? Empty Re: Será um Oi ? Seg 14 Fev 2011, 20:50

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que?

Você poderia simplesmente dizer que era o Zaburam e dizer um Oi, tralvez.

3Será um Oi ? Empty Re: Será um Oi ? Seg 14 Fev 2011, 20:53

Lux

Lux
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se leu entendeu. Creio que não falo com menininho de 2 anos que não sabe ler. Será que sou o Zaburam ? Talvez, se nisso acreditar seja a realidade que queres.

Mas se é do Oi que sente falta, eu digo pra você. Oi.

4Será um Oi ? Empty Re: Será um Oi ? Seg 14 Fev 2011, 21:22

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi

Curti teu Portunhol ^^

5Será um Oi ? Empty Re: Será um Oi ? Seg 14 Fev 2011, 21:23

Lux

Lux
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Portunhol é a alma do negócio. É como nadar o contrário a correnteza. Não é certo mas é bom.

6Será um Oi ? Empty Re: Será um Oi ? Seg 14 Fev 2011, 21:27

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Olá, D.A, seja bem-vindo à sua segunda jornada simultânea em nosso fórum

7Será um Oi ? Empty Re: Será um Oi ? Seg 14 Fev 2011, 21:29

Lux

Lux
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, se sou D.A por que assim em classifica ? Lux é o que uso, as demais insinuações guarde a si ou enfie em qualquer parte do teu corpo que queira, sem outras opções.

8Será um Oi ? Empty Re: Será um Oi ? Seg 14 Fev 2011, 21:32

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- São palavras digitadas, ou como queira, pensadas. Meio impossível enfiá-las em algum lugar, concorda?

9Será um Oi ? Empty Re: Será um Oi ? Seg 14 Fev 2011, 21:36

Lux

Lux
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sendo em teu corpo, claro que dá pra enfiar...

Neste momento yo voy a hacer una despedida. Besos e hasta luego.

10Será um Oi ? Empty Re: Será um Oi ? Seg 14 Fev 2011, 21:41

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Fala em mandarim/cantonês aí então ¬¬

11Será um Oi ? Empty Re: Será um Oi ? Seg 14 Fev 2011, 22:08

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que viaje o cara. kkkk

Oi

12Será um Oi ? Empty Re: Será um Oi ? Seg 14 Fev 2011, 22:19

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem Vindo!

13Será um Oi ? Empty Re: Será um Oi ? Seg 14 Fev 2011, 23:20

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é Double de ninguém. Só fico imaginando porque tá perdendo o tempo.
Nway, oe

14Será um Oi ? Empty Re: Será um Oi ? Ter 15 Fev 2011, 08:21

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que poha ! Nem li ... Oi '-'

15Será um Oi ? Empty Re: Será um Oi ? Ter 15 Fev 2011, 18:19

Lux

Lux
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden, se quisesse assim estaria falando, prefiro Portunhol. Já disse que ele é a alma do negócio.

Füherecazinho, estou tentando deixar as pessoas com sangue quente e fazer alguma coisa possível, claro, se conseguirem me pararem ou mostrarem que são de um nível razoável.

Aos que não leram, são pobres mortais dignos de pena por acharem que tanto sabem que nem o prazer de ler, buscam ter.

Aos Bem Vindos e Que viaje, poderia dizer pouco importa, mas não falo muito, eu tenho vergonha de falar em público. Se quiserem um obrigado como resposta, o levem, se preferirem um xingamento, pode levar também, sem problemas.

Antes que me esqueça, há algum ser que possui alta patente que seria louco de me falar o local a começar a testar o jogo buzanfa ? Diferente das demais, não falaria merd4, nem nada, pode tranquilizar.

16Será um Oi ? Empty Re: Será um Oi ? Ter 15 Fev 2011, 18:54

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vindo ao fórum, espero que goste e continue conosco.

17Será um Oi ? Empty Re: Será um Oi ? Ter 15 Fev 2011, 18:56

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Contanto que pare de usar espaços antes dos pontos, seja bem-vindo.

18Será um Oi ? Empty Re: Será um Oi ? Ter 15 Fev 2011, 19:08

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Humildade, cade neah? Mas como não estou mais aqui, seja wellcomido '-'

19Será um Oi ? Empty Re: Será um Oi ? Ter 15 Fev 2011, 19:59

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lux escreveu:Koden, se quisesse assim estaria falando, prefiro Portunhol. Já disse que ele é a alma do negócio.

Füherecazinho, estou tentando deixar as pessoas com sangue quente e fazer alguma coisa possível, claro, se conseguirem me pararem ou mostrarem que são de um nível razoável.

Aos que não leram, são pobres mortais dignos de pena por acharem que tanto sabem que nem o prazer de ler, buscam ter.

Aos Bem Vindos e Que viaje, poderia dizer pouco importa, mas não falo muito, eu tenho vergonha de falar em público. Se quiserem um obrigado como resposta, o levem, se preferirem um xingamento, pode levar também, sem problemas.

Antes que me esqueça, há algum ser que possui alta patente que seria louco de me falar o local a começar a testar o jogo buzanfa ? Diferente das demais, não falaria merd4, nem nada, pode tranquilizar.

Engraçado cara, num fórum alemão que eu participo um cara falou uma coisa bem parecida para mim.

Koden, wenn Sie so reden wollte, ziehe ich Portunhol. Schon gesagt, dass er die Seele des Geschäfts ist.

Füherecazinho, ich versuche, Menschen mit heißem Blut lassen und dies alles möglich, natürlich, wenn sie mich stoppen können oder zeigen, dass sie von einem vernünftigen Niveau.

Diejenigen, die nicht gelesen haben, sind armen Sterblichen zu bedauern, weil sie denken sie wissen, dass nicht viel Vergnügen zu lesen, suchen di

Willkommen zu reisen und was es sein könnte sagen, es kommt wenig, aber reden nicht viel, ich schäme mich, in der Öffentlichkeit zu sprechen. Wenn Sie eine Antwort wie erforderlich möchten, nehmen Sie, wenn Sie ein Fluch, wie kann es zu nehmen, keine Probleme.

Bevor ich es vergesse, es gibt einige Wesen, das hohe Patent, verrückt sein, um mir den Ort zu beginnen das Spiel zu testen buzanfa würde? Anders als die anderen, merd4 nicht sprechen oder irgendetwas, kann beruhigend.

20Será um Oi ? Empty Re: Será um Oi ? Ter 15 Fev 2011, 21:16

Lux

Lux
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, meu alemão está enferrujado, infelizmente não posso e nem tento conversar neste dialeto contigo. Lenah, não uso espaço antes dos pontos e sim depois, como forma de melhor vizualização. Assim como você fez quando escreveu ai. (Só houve tal problema no Ponto de Interrogação, serei eu um louco psicótico ?)

21Será um Oi ? Empty Re: Será um Oi ? Ter 15 Fev 2011, 21:21

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sinto aflição com essa interrogação separada.

22Será um Oi ? Empty Re: Será um Oi ? Ter 15 Fev 2011, 21:26

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me perdi no assunto (OMG lol)

Oi *-*

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

23Será um Oi ? Empty Re: Será um Oi ? Ter 15 Fev 2011, 21:34

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gostei dele, eu ia xingar ele de fake, mas vejo que não, se for tambem... prepare-se para morte. Você é "dos meus" mentalidade psicopata que quer matar todos e trata os outros como simples significantes... claro, com exeções.

Portonhol... eu falava isso... mas oi, como vai você? Só espero que consiga durar nesse forum, é um saco, sério

24Será um Oi ? Empty Re: Será um Oi ? Qua 16 Fev 2011, 15:23

Lux

Lux
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah, prometo não cometer mais tal erro, ok? Pequeno deslize meu que, até a mim, irritou.

A resposta pros "Oi" está na página 1, creio que no meu último post, só ler pra não se sentirem isolados (Evitar showzinho de melancólia para com meu ser)

Não há problema em me xingar, também te xingaria e ficaríamos quites. Ah, só para completar, os seres que existem no mundo só me servem quando seus corpos estão em minha mesa. Neste momento, são bons seres, os quais, mortos, posso estudar, dissecar e todas as atrocidades que vierem em mente. A tortura é para os vivos, claro.

Bom, quanto a morte e não morte é relativo. Um ser que já está morto não pode morrer novamente. Tá, queria ser humilde mas esquece, devo adiantá-la, você não é joga no anime Cavaleiros do Zodíacos que seres derrotam Deuses, sorry.

Acho que a resposta sobre como vou, respondi na página anterior, se não, respondo que vou bem. Já devo deixá-la triste, minha vida é não rola em torno de um único computador e sim de várias partes, portanto, não devo sair de forma fácil.

25Será um Oi ? Empty Re: Será um Oi ? Qua 16 Fev 2011, 15:33

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sabia que não fui com a cara desse aí?
Post´s de discussão grandes demais me irritam, além de ele(a) ficar enchendo o saco.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos