Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

sugestão revolucionaria ( será ? )

+24
The Vomz
1rafa
'Mac
Hollow Raptor
Naoki
Gesso.
Poseidon Wave
Ghost
Sam
Uchiha Sasuke
Avenger Uchiha
Scarlet
Akuma Kira
Gerard Way
Jürgen
Stollen
Itsumo kirai
Mestre
Köden
Ashton'
Pedrin22
Hark
Skynz
Vinicius Usumaki
28 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1sugestão revolucionaria ( será ? ) Empty sugestão revolucionaria ( será ? ) Qui 07 Abr 2011, 17:57

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vocês ja pensaram tipo... que chato eu sou um sasori/kabuto/uchiha em geral /etc... que quando muda de personagem a pessoa vai la e perde oque conquistou tipo se sou sassori perco minhas marionetes se sou kabuto/orochi perco os corpos do edo e uchiha perco meus jutsus copiados



=(



ninguem gosta disso... dae a sugestão é tipo para fazer com que se mudar de personagem nada seja perdido e sim guardado para caso volte a ser o personagem que vc éra antes


=)




votem

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Guardado?Entendo,mas sempre fiz isto,é como criar um jutsu utilizando Kikkais,quando muda para Sasuke e volta a ser Shino fica com o jutsu criado ^^

Aprovo da mesma forma,sei lá,sempre fiz isto,melhor ter uma regra para ninguém reclamar e.e'

Aprovo =)

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

obs a sugestão não é apenas para kabuto uchiha e sasori não isso é em geral todos os personagens que perdem algo quando se muda

Pedrin22

Pedrin22
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo ^^

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

U.A = 3
U.R = 0


S.A = 0
S.R = 0

Convidad


Convidado

Aprovo

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Reprovo, se quer manter suas coisas mantenha o personagem. Aqui não vai ter mamão com açúcar pra menininho criado a leite com pêra não u.U -q

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo, o interessante do RPG eh escolher um personagem e o ir deixando cada vez mais forte, essa sua sugestao, soh seria um incentivo a trocas de personagem, jah que nada seria perdido.

http://www.narutobrazil.com

Itsumo kirai

Itsumo kirai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso seria uma put* sacanagem ae quando quizesse criar o jutsu novamente ae ia um infeliz e fala: Já existe jutsu parecido...reprovo!

Se n entendeu oq eu falei? Nem eu...

Nulo

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, o Blink disse tudo, faça como eu e nunca mude de perso \o/

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kurt se Votas Nulo pq Votas?
Aprovo

Gerard Way

Gerard Way
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden escreveu:- Reprovo, se quer manter suas coisas mantenha o personagem. Aqui não vai ter mamão com açúcar pra menininho criado a leite com pêra não u.U -q

lol, igual. REPROVO

15sugestão revolucionaria ( será ? ) Empty Re: sugestão revolucionaria ( será ? ) Sáb 09 Abr 2011, 10:23

Akuma Kira

Akuma Kira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acho que meu voto não vale nada mais eu aprovo

16sugestão revolucionaria ( será ? ) Empty Re: sugestão revolucionaria ( será ? ) Sáb 09 Abr 2011, 11:32

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden escreveu:- Reprovo, se quer manter suas coisas mantenha o personagem. Aqui não vai ter mamão com açúcar pra menininho criado a leite com pêra não u.U -q

17sugestão revolucionaria ( será ? ) Empty Re: sugestão revolucionaria ( será ? ) Sáb 09 Abr 2011, 11:43

Avenger Uchiha

Avenger Uchiha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo, o interessante do RPG eh escolher um personagem e o ir deixando cada vez mais forte, essa sua sugestao, soh seria um incentivo a trocas de personagem, jah que nada seria perdido.

Reprovo, seguindo o voto do Blink e complementando que: a pessoa deve ter um prejuízo em trocar o personagem, senão aconteceria um troca-troca geral para ter vantagem em alguma coisa que fosse fazer. Por exemplo, viraria Naruto ou Nagato para invadir um vila, depois mudava outra vez. Lutando por bijuu, mudaria para Kisame para poder sugar o chakra do inimigo. Sem prejuízo nenhum, seria isso que iria acontecer.

18sugestão revolucionaria ( será ? ) Empty Re: sugestão revolucionaria ( será ? ) Sáb 09 Abr 2011, 12:07

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Some em tudo os que reprovaram disseram.

19sugestão revolucionaria ( será ? ) Empty Re: sugestão revolucionaria ( será ? ) Sáb 09 Abr 2011, 12:24

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Primeiro que nada que você criar será revolucionário, ponha isto em mente. Segundo, já é assim a muito tempo, ou há alguma regra que diz que perdemos os corpos e marionetes quando trocamos de personagem?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

20sugestão revolucionaria ( será ? ) Empty Re: sugestão revolucionaria ( será ? ) Sáb 09 Abr 2011, 12:32

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu:reprovo, o interessante do RPG eh escolher um personagem e o ir deixando cada vez mais forte, essa sua sugestao, soh seria um incentivo a trocas de personagem, jah que nada seria perdido.

21sugestão revolucionaria ( será ? ) Empty Re: sugestão revolucionaria ( será ? ) Sáb 09 Abr 2011, 13:59

Poseidon Wave

Poseidon Wave
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovado

22sugestão revolucionaria ( será ? ) Empty Re: sugestão revolucionaria ( será ? ) Sáb 09 Abr 2011, 14:04

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproved =]

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo,assim seria muito fácil,eu sou sasuke guardo meus jutsus viro todos os personagens e quando voltar a ser sasuke estou com todos os jutsus que existem

Reprovo

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Kanji escreveu:
Blink escreveu:reprovo, o interessante do RPG eh escolher um personagem e o ir deixando cada vez mais forte, essa sua sugestao, soh seria um incentivo a trocas de personagem, jah que nada seria perdido.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos