Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Legal, sou eu mesmo que voltei

+14
'Kensei
Fuhr
Sam
Itsumo kirai
Köden
'Luna
Amagai Tidus
Gekkor
Ina
Mikali
Ruka Shizuka
Byakuya
Saigofu
Hobbit
18 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Legal, sou eu mesmo que voltei Empty Legal, sou eu mesmo que voltei Ter 05 Abr 2011, 21:31

Convidad


Convidado

Para quem não me conhece meu antigo nick é Irassu Yamazaki, podem ver em membros, tem uma foto minha lá (A que estou aqui). Fui o pioneiro de qualquer guerra, o percussor de qualquer revolução e um cara a ser lembrado do fórum, criei os Espadachins da Névoa, era para ter sido SK (Mas desisti na final), venci a Ina (Quase né?! A panelinha era muito forte na época, mas venci moralmente) e também fui quem começou com a história de tornar outras vilas provincías, entrei aqui em Novembro de 2008, então vivi quase todas as épocas do fórum, especialmente com a Alatariel no poder. Pelo que vi, vocês me decepcionaram, não teve rivais pro Sai, Ina, Blink e etc. parece que tirando os antigos não surgiram novas lendas, bem de toda forma vi aí que muitos ninjas vêem o título e não o estilo de luta, como ninguém percebeu meu nível de luta sendo um aluno de academia? E que em 4 dias de inscrito virei Mizukage? Estou de volta e pronto para detonar geral mais uma vez e aqueles que me chamaram de noob.
* Melhor verem o que dizem antes de falarem.

2Legal, sou eu mesmo que voltei Empty Re: Legal, sou eu mesmo que voltei Ter 05 Abr 2011, 21:36

Hobbit

Hobbit
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Wow Irassu,
seja bem-vindo de volta, bons velhos tempos Very Happy

tomara q vc detone geral msm Twisted Evil

3Legal, sou eu mesmo que voltei Empty Re: Legal, sou eu mesmo que voltei Ter 05 Abr 2011, 21:38

Convidad


Convidado

Hobbit? Pô, Tu ainda anda por aqui?

4Legal, sou eu mesmo que voltei Empty Re: Legal, sou eu mesmo que voltei Ter 05 Abr 2011, 21:39

Hobbit

Hobbit
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kkkk,
por ironia voltei hoje de tarde xD
agora que olhei minha data de inscrição... vão fazem 3 anos xD

5Legal, sou eu mesmo que voltei Empty Re: Legal, sou eu mesmo que voltei Ter 05 Abr 2011, 21:41

Convidad


Convidado

Eu também ^^
E o melhor é que a Alatariel não tá por aqui mais... Devia ter algo contra mim.

6Legal, sou eu mesmo que voltei Empty Re: Legal, sou eu mesmo que voltei Ter 05 Abr 2011, 21:42

Convidad


Convidado

Só foi eu falar velho.
Shuashuashuashua

7Legal, sou eu mesmo que voltei Empty Re: Legal, sou eu mesmo que voltei Ter 05 Abr 2011, 21:47

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HOBBIT AND IRASSU!!!

Dois mitos uahsduahsdasd.


Irassu, bem vindo de volta amigo, você é feio mais é bom de bola!

Hobbit, você tambem mano! Vamos firmar ae! =)

8Legal, sou eu mesmo que voltei Empty Re: Legal, sou eu mesmo que voltei Ter 05 Abr 2011, 21:49

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falae seu pereba rsrsrs

9Legal, sou eu mesmo que voltei Empty Re: Legal, sou eu mesmo que voltei Ter 05 Abr 2011, 21:51

Convidad


Convidado

Saigofu escreveu:HOBBIT AND IRASSU!!!

Dois mitos uahsduahsdasd.


Irassu, bem vindo de volta amigo, você é feio mais é bom de bola!

Hobbit, você tambem mano! Vamos firmar ae! =)
Pelo menos isso Razz

10Legal, sou eu mesmo que voltei Empty Re: Legal, sou eu mesmo que voltei Ter 05 Abr 2011, 21:54

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vindo novamente!

11Legal, sou eu mesmo que voltei Empty Re: Legal, sou eu mesmo que voltei Ter 05 Abr 2011, 21:56

Convidad


Convidado

Valeu, apesar que ainda nem lembro quem é você '-'
Mas vou conhecer, ou espero ^^

12Legal, sou eu mesmo que voltei Empty Re: Legal, sou eu mesmo que voltei Ter 05 Abr 2011, 22:12

Convidad


Convidado

Só explicando minha volta, para os mais íntimos e para quem quiser me conhecer:
* Meu nome é David, tenho 17 anos e sou atleta de futebol.
Ano passado tive que me dedicar aos treinos do CRB, para o sub-18, o título dava a vaga para a Copa São Paulo, mas perdemos nas semi-finais pro Corinthians-AL. Depois isso sai do clube, pedi dispensa, esse ano, até semana retrasada estava jogando no CSA (vice-comebol) mas fui dispensando por mal comportamento, falar verdade CRB é meu time, jogar lá estava me deixando zuado já, não tinha como honrar camisa. Explicado Very Happy[/quote]

13Legal, sou eu mesmo que voltei Empty Re: Legal, sou eu mesmo que voltei Ter 05 Abr 2011, 22:20

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vindo de volta ^^

14Legal, sou eu mesmo que voltei Empty Re: Legal, sou eu mesmo que voltei Ter 05 Abr 2011, 22:25

Convidad


Convidado

Akemi-chan você era a rafaela ou prima dela né?

15Legal, sou eu mesmo que voltei Empty Re: Legal, sou eu mesmo que voltei Ter 05 Abr 2011, 23:26

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continue acreditando que me venceu em alguma coisa, faz bem.

Bem vindo de volta. Você realmente fez falta.

16Legal, sou eu mesmo que voltei Empty Re: Legal, sou eu mesmo que voltei Qua 06 Abr 2011, 08:33

Convidad


Convidado

Furinji Hayato escreveu:Continue acreditando que me venceu em alguma coisa, faz bem.

Bem vindo de volta. Você realmente fez falta.
Sabe que eu venci Furinji, só não aceita isso ^^

17Legal, sou eu mesmo que voltei Empty Re: Legal, sou eu mesmo que voltei Qua 06 Abr 2011, 08:54

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Descobri isso fácil, tanto que citei no Chat que você era o Irassu, confirmado agora pelo avatar. Quem decepcionou meu bom amigo foram esses velhos, se vc visse o que eu vi atualmente iria se surpreender rs.

Realmente não surgiram lendas, talvez algo superior a isso ou não. Geralmente as pessoas aki deste fórum subestimam muito os novatos.

Ta aí um cara difícil de se derrotar kkk

18Legal, sou eu mesmo que voltei Empty Re: Legal, sou eu mesmo que voltei Qua 06 Abr 2011, 09:10

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a lendária barbatana volta em uma altura que eu quase nem logo que tenso, aqui Cloud Yami, Itachizinho, e esses nicks você deve lembrar de eu, o carinha que ownou no teste oinin e depois fez nada lá lol (sou noob ainda fazer o quê u.u)

19Legal, sou eu mesmo que voltei Empty Re: Legal, sou eu mesmo que voltei Qua 06 Abr 2011, 11:21

Convidad


Convidado

Não sou mais barbatana, podia voltar em minh antiga conta e com meus velhos jutsus, mas quero experiementar o Lee, se eu apanhar muito aí volto pra antiga conta, para voltar a velha forma Neutral

20Legal, sou eu mesmo que voltei Empty Re: Legal, sou eu mesmo que voltei Qua 06 Abr 2011, 11:25

'Luna

'Luna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bojola *---*

21Legal, sou eu mesmo que voltei Empty Re: Legal, sou eu mesmo que voltei Qua 06 Abr 2011, 11:30

Convidad


Convidado

Te conheço Rafaela? '-'

22Legal, sou eu mesmo que voltei Empty Re: Legal, sou eu mesmo que voltei Qua 06 Abr 2011, 11:42

Convidad


Convidado

Gonze, lembro sim, nunca esqueço dos parceiros ^^

23Legal, sou eu mesmo que voltei Empty Re: Legal, sou eu mesmo que voltei Qua 06 Abr 2011, 11:51

'Luna

'Luna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

katsumy '-'

24Legal, sou eu mesmo que voltei Empty Re: Legal, sou eu mesmo que voltei Qua 06 Abr 2011, 12:11

Convidad


Convidado

Lembro não '-'

25Legal, sou eu mesmo que voltei Empty Re: Legal, sou eu mesmo que voltei Qua 06 Abr 2011, 15:50

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Iraaaaaaaaaaassu, sue put. Dae, na boa?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos