Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Voltei para sair mesmo '-' (lol)

+7
Ghost
'Ace
Cesc
Köden
Hollow Raptor
'Chacal
Lisa.
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Voltei para sair mesmo '-' (lol) Empty Voltei para sair mesmo '-' (lol) Seg 11 Abr 2011, 20:08

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Tipassim, voltei dizendo que ficaria no on, mais minha escola esta muito corrida, trabalhos direto e muita treta de familia aqui '-' (quem me conhece bem, sabe o que é), então estou saindo novamente do on e ficarei só zuando no chat, como eu ja estava fazendo Very Happy (os Shizukas são um exemplo kk).

- Se tenho algo como arma ou animal, pode ficar com o primeiro que pedir.Já estava tanto tempo sem entrar que mal me lembro mais o que tenho kk.É só isso galera,bjos ;D

2Voltei para sair mesmo '-' (lol) Empty Re: Voltei para sair mesmo '-' (lol) Seg 11 Abr 2011, 20:13

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu quero a arma e animal kk

3Voltei para sair mesmo '-' (lol) Empty Re: Voltei para sair mesmo '-' (lol) Seg 11 Abr 2011, 20:31

Convidad


Convidado

Eu quero arma... E vc éestudante, não pode ter nada o\

4Voltei para sair mesmo '-' (lol) Empty Re: Voltei para sair mesmo '-' (lol) Seg 11 Abr 2011, 20:42

Convidad


Convidado

Eu não quero nada... Mas boa sorte na escola...

5Voltei para sair mesmo '-' (lol) Empty Re: Voltei para sair mesmo '-' (lol) Seg 11 Abr 2011, 20:54

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gennin, só não mudaram o Rank ;D

6Voltei para sair mesmo '-' (lol) Empty Re: Voltei para sair mesmo '-' (lol) Seg 11 Abr 2011, 21:26

Convidad


Convidado

e o msn pro dota arrombado

7Voltei para sair mesmo '-' (lol) Empty Re: Voltei para sair mesmo '-' (lol) Seg 11 Abr 2011, 21:47

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

da o animal para mim sou jounnin e meu animal é ruim por favorr

8Voltei para sair mesmo '-' (lol) Empty Re: Voltei para sair mesmo '-' (lol) Seg 11 Abr 2011, 22:15

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Dê-me o animal, minha Edwiges é muito ruim DD:

9Voltei para sair mesmo '-' (lol) Empty Re: Voltei para sair mesmo '-' (lol) Seg 11 Abr 2011, 22:18

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

msm situação minha

10Voltei para sair mesmo '-' (lol) Empty Re: Voltei para sair mesmo '-' (lol) Ter 12 Abr 2011, 10:17

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não tenho animal nem arma nenhuma... '-' eles pelo menos têm um... ajuda ae vai D:

11Voltei para sair mesmo '-' (lol) Empty Re: Voltei para sair mesmo '-' (lol) Ter 12 Abr 2011, 10:25

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nossa mó mancada eu preciso mais quer um gennin e que um Hokage

12Voltei para sair mesmo '-' (lol) Empty Re: Voltei para sair mesmo '-' (lol) Ter 12 Abr 2011, 14:21

'Ace

'Ace
Aluno de Academia
Aluno de Academia

flw lisa O/

13Voltei para sair mesmo '-' (lol) Empty Re: Voltei para sair mesmo '-' (lol) Ter 12 Abr 2011, 20:43

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FluxD: Ja tenho vc add e__e
Koden>pega o animal.è o Kuromaru
Biten>É foda D:

14Voltei para sair mesmo '-' (lol) Empty Re: Voltei para sair mesmo '-' (lol) Ter 12 Abr 2011, 20:48

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa Sorte ai na Escola Sykes¹.

15Voltei para sair mesmo '-' (lol) Empty Re: Voltei para sair mesmo '-' (lol) Ter 12 Abr 2011, 21:12

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dah a arma pf

16Voltei para sair mesmo '-' (lol) Empty Re: Voltei para sair mesmo '-' (lol) Qua 13 Abr 2011, 12:23

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa sorte na vida mano Sykes ^.^

Shizuka kkk

17Voltei para sair mesmo '-' (lol) Empty Re: Voltei para sair mesmo '-' (lol) Qua 13 Abr 2011, 19:28

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tenho arma '-'
Vlw Gekkor Very Happy Shizukas kkk

18Voltei para sair mesmo '-' (lol) Empty Re: Voltei para sair mesmo '-' (lol) Qua 13 Abr 2011, 20:28

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Metalero,nem tinha visto q vc voto =P

19Voltei para sair mesmo '-' (lol) Empty Re: Voltei para sair mesmo '-' (lol) Qui 14 Abr 2011, 19:33

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro, eu quase não apareci no on kk

20Voltei para sair mesmo '-' (lol) Empty Re: Voltei para sair mesmo '-' (lol) Qui 14 Abr 2011, 19:49

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É =X UAHUSHAUHS

21Voltei para sair mesmo '-' (lol) Empty Re: Voltei para sair mesmo '-' (lol) Qui 14 Abr 2011, 19:53

Ogeda

Ogeda
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Koden se tem a Manda II se não precisa de outro animal .-.

Boa sorte no Colegio, cara

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos