Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de 'Fábio

+3
Hayto
Byakuya
'Fábio
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizado de 'Fábio Empty Aprendizado de 'Fábio Dom 03 Abr 2011, 22:16

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Malz eu fiz uma coisa errada no outro e ferrei toda a página , ai esse eu vo usa .

http://narutowarninja.forumeiros.com

2Aprendizado de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de 'Fábio Dom 03 Abr 2011, 22:21

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego..

obs: Pega a descrição ae..to meio ocupado Razz

3Aprendizado de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de 'Fábio Dom 03 Abr 2011, 22:43

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chega um pombo com tal jutsu para Fábio:

Spoiler:

4Aprendizado de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de 'Fábio Dom 03 Abr 2011, 23:01

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
Descrição:
Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder
destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria
ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande
poder destrutivo.Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus
ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o
efeito é multiplicado!

Ao ouvir as órdens de Byakuya , rapidamente sento em posição de meditação , e começo a pocurar minha energia Raiton , concentro meu Chakra , então sinto uma coisa fluir dentro de mim , mas percebo que era , meu estômago , depois volto a concentrar meu Chakra em busca de meu Chakra Raiton , então , após alguns minutos , tento fazer uma demonstração com Raiton , então tento criar um relâmpago em minha mão , então foi um fracasso , penso o que havia dado de errado quando me surgi a ideia , já sei , eu devo manter minha mente vazia , talvez assim fucione , então novamente começo a meditar , cocentrando o vazio em minha mente , então após mais alguns minutos , me levanto e tento criar um pequeno raiozinho em minha mão , então ele começa a se formar e explode em minha mão , após outro fracasso , começo a concentrar novamente meu Chakra , em busca de meu Chakra Raiton , esvaziando minha mente após dez minutos , levanto-me e começo a fazer uma demonstração , então começo a formar um Raiozinho em minha mão e digo , Consegui , então esgotado sento-me em uma pedra e descanso um pouco .

http://narutowarninja.forumeiros.com

5Aprendizado de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de 'Fábio Seg 04 Abr 2011, 13:39

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

6Aprendizado de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de 'Fábio Seg 04 Abr 2011, 16:25

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs : Só para Confirmar , o Caolha Sensei ele me ensino o Raiton e o Chidori , mas o Chidori não fiz ainda e o Hayto ele vai me ensina o Canino Relâmpago

http://narutowarninja.forumeiros.com

7Aprendizado de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de 'Fábio Qui 07 Abr 2011, 16:25

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OK^^

8Aprendizado de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de 'Fábio Seg 11 Abr 2011, 18:03

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chidori (Mil Pássaros)
Rank: A
Descrição:
Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar
distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das
mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do
elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e
arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo
de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica
imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio.

Pegava o pergaminho que Byakuya me entregava e o abria , lia calmamente tentando entende-lo , então o fechava e logo eu me levantei e caminhei até uma rocha grande que havia naquele local , primeiro começa a concentrar meu Chakra Raiton em meu braço esquerdo , então começo a preparar os selos e digo , Chidorii!!!! , mas vejo que a pedra não havia levado nenhum dano , então olho com raiva para a pedra , tomo uma distância dele começo a moldar meu Chakra Raiton em minha mão do braço esquerdo , impulsiono meu corpo e digo , Chidori , assim rachando aquela pedra em duas , entao me deito na grama e começo a rir .

http://narutowarninja.forumeiros.com

9Aprendizado de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de 'Fábio Ter 12 Abr 2011, 13:15

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá muito vago, refaça :/

10Aprendizado de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de 'Fábio Qua 13 Abr 2011, 22:15

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chidori (Mil Pássaros)
Rank: A
Descrição:
Também chamada de Raikiri (Espada Relâmpago). O ninja deve tomar
distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das
mãos, executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do
elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e
arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo
de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica
imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio

Pegava o pergaminho que Byakuya(Caolha) me entregava e começa a ler , lendo calmament fico confuso com aquele jutsu , então confuso o começo a ler novamente , assim procurando entender todos os detalhes do jutsu , lendo começo a entender e parto para a ação , primeiramente coloco meu braço esquerdo para baixo e minha mão aberta em forma de garras , então começo a concentrar meu Chakra Raiton em minhas veias circulatórias de meu braço esquerdo , então começam a se formar pequenos raiozinhos em minha mão , então corro em direção a uma rocha ali perto , então impulsiono meu corpo em direção a rocha , então levanto minha mão e com aqueles raiozinhos em mãos , então em direção a pedra grito , Chidorii!!!! , então com meu braço escorado na rocha com um sorriso pensando que havia detonado aquela pedra olho pra cima e digo , ma ma ma ma ... mas como não aconteceu nada ? estou esgotado , acho que terei que fazer melhor , assim usando Chiyute no Jutsu , assim recuperando minhas mãos que estavam esgotadas , então novamente concentro meu Chakra Raiton em minha mão esquerda gritando em direção a pedra grito , Chidoriii!!! , assim partindo aquela rocha em duas e vendo que havia dominado aquele jutsu .

http://narutowarninja.forumeiros.com

11Aprendizado de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de 'Fábio Qua 20 Abr 2011, 12:10

Convidad


Convidado

Aprovada '-'

12Aprendizado de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de 'Fábio Sáb 04 Jun 2011, 19:02

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bunny passava deixando um grande pergaminho,era absurdamente grande já que a menina possui uma letra exagerada!Sim,a rosada que criou o pergaminho.

Pergaminho grande:

- Boa sorte nee!!

13Aprendizado de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de 'Fábio Qua 08 Jun 2011, 21:01

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

• Chego no local e entrego um pergaminho.

• All Full •

Pergaminho:

14Aprendizado de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de 'Fábio Qua 08 Jun 2011, 21:49

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

* Um sapo traz um pergaminho e joga na direção de Fábio

Spoiler:

15Aprendizado de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de 'Fábio Qua 08 Jun 2011, 21:53

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprende aew...

posta a descrição e aprende Razz

Vou embora...

16Aprendizado de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de 'Fábio Qua 08 Jun 2011, 23:08

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suiton - Iukaku(Elemento água - Baleias Gigantes.)
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Velocidade:Rápida
Duração:3 posts
E.E:Suiton
Nota:è um aprimoramento do Suiton:Goshukisame
Descrição:Killer Bee usa esta técnica em conjunto com o Suiton Baku Suishouha ou tambem em lugares com muita água, Logo Killer Bee pode criar Baleias Muito Poderosas que podem golpear o inimigo ferozmente ou come-los,a baleia e feita de chakra e pode se regenerar,caso perca algum membro
Obs:A Baleia tem o mesmo tamanho do que uma na vida real
Obs:So se pode criar uma Baleia por post

'Fábio recebia o pergaminho que fora entregado pelo sapo , lia com bastante atenção , então começava a praticar aquele jutsu , primeiramente começava a concentrar meu Chakra pensando em baleias enormes , então ia para perto de um lago , concentrava mais um pouco meu Chakra Suiton , misturava com minha energia espiritual e então começava a criar uma baleia feita de Chakra Suiton , primeiramente ela começava do tamanho de um pequeno peixe , e ia se expandindo , até que chegava a 2m de comprimento , então via que não era o suficiente , concentrava meu Chakra Suiton , fundia com minha energia espiritual e então começava a transformá-lo em uma baleia , ela começava a crescer de uma maneira explendida ficando igual a uma baleia normla , mas feita de Chakra , então via que consegui aprender aquele jutsu .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chidori Nagashi
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvida por Uchiha Sasuke, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, um fluxo de descarga elétrica de todo o corpo do usuário permitindo que ele afeta vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza Lightning como "sinais elétricos dos nervos", fazendo o seu contrato músculos. Isso faz com que o corpo involuntariamente ir duro, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Isso também irá neutralizar jutsu relâmpago outros, desde que eles não são mais poderosos. Este ataque também pode ser canalizada através do solo para aumentar o alcance do ataque.

'Fábio recebia um pergaminho de Byakuya , lia ele e após ler começava a praticar o jutsu , como ja tinha feito treinamento com o Chidori , este jutsu poderia ser muito fácil , primeiramente ele criava 4 clones das sombras , então concentrava seu Chakra Raiton em seu corpo fazendo um molde nele , então manda que seus clones viessem correndo para cima dele , então ele criava uma enorme onde de choque em volta de seu corpo mas apenas dois clones foram destruídos , então via que deveria tentar expandir mais seu chakra , então novamente mandava que seus clones o atacassem , então me moldava com Chakra Raiton e então expandia meu chakra transformando em fumaça meus clones , via que havia aprendido aquele jutsu também .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nawanuke Hana no Jutsu (Técnica da Escapatória das Flores)
Quem usa: Haruno Sakura,Kurenai Yuuhi e Yamanaka Ino
Rank: B
Descrição: O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu.

Ao receber o pergaminha de Mika , o abria elia com atenção , via que aquele jutsu envolvia flores , então deveria fazer contato com elas , então via rosas o chão , deitava de barriga para baixo e ficava a observando , os pés no alto balançavam com o ritimo do vento , observar aquela tão bela forma de vida me fez lembrar de muitas boas lembranças , então me dava conta de que deveria aprender imediatamaente aquele jutsu , concentrava meu chakra em volta de todo o meu corpo , mentalizava flores , mas antes criava um Kage Bunshin , pedia para que ele me lançasse uma kunai , então eu mentalizava as flores e ele me lançava a kunai , então falhei , meu clone me acertou uma kuani em meu braço , arrancava a kunai e a lançava em direção ao clone , então tentava de novo , desta vez estava confiante que iria conseguir , mentalizava as flores , fazia os selos e a kunai vinha em direção a mim , acertava meu corpo que em segundos se transformava em pétalas , aparecia a 2m do local onde me desmanchará em pétalas , via que havia conseguido aprender o jutsu .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Prisão da Árvore da Morte)
Quem usa: Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Clã Kurama
Rank: B
Nota: Não é um Doujutsu.
Nota:Uchiha Itachi copia esse genjutsu de Kurenai Yuuhi Selos:Cavalo, Cobra, Coelho, Cachorro, Tigre
Descrição: O Shinobi (Ninja) desaparece e aproxima-se do alvo, e posteriormente o prende em meio a uma árvore. Assim que ele acreditar estar preso, o Shinobi (Ninja) aparece e com alguma arma, como uma Kunai, pode matar facilmente seu alvo, quando usado com mais força dificilmente é anulado.

Recebia o pergaminho de Mika , lia com atenção e começava a praticar o jutsu , via que eu deveria praticar com alguém então eu crio um Kage Bunshin para me auxiliar , primeiramente fechava meus olhos e reabria ativando meu Sharingan apenas para me auxiliar , então desaparecia de meu clone e reaparecia atrás dele então ele olhava em meus olhos , em seguida se rebatia com se estivesse preso , então o prendia em uma árvore e cravava uma kunai em seu pescoço , assim notava que aprendi aquele jutsu .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Suirou no Jutsu (Técnica da Prisão na Água)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kin Tsuchi, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu e Senju Tobirama
Rank: B
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar.

Pegava o pergaminho que Léo-Kun me entregava , lia com calma e atenção , então ia para a parte prática do jutsu , criava 2 clones , então concentrava meu Chakra Suiton em esferas e tentava prende-los , primeiramente a água vazou e a esfera estourou por causa que eu havia colocado alguém nela sem concentrar corretamente meu chakra , então ficava 25 minutos concentrando meu chakra Suiton em uma esfera , colocava todo o chakra possível nelas , então prendia os clones nelas , esperava algum tempo e via que ele explodiam dentro da bolha por falta de ar , então via que aprendi aquela técnica também .

os outros eu posto dps

http://narutowarninja.forumeiros.com

17Aprendizado de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de 'Fábio Qua 08 Jun 2011, 23:10

Convidad


Convidado

Aprovado.

18Aprendizado de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de 'Fábio Sex 17 Jun 2011, 21:30

Convidad


Convidado

Chego e deixo um pergaminho.
Spoiler:
Tudo Full

19Aprendizado de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de 'Fábio Ter 12 Jul 2011, 18:49

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local e entego um pergaminho.

All Full

Fuuton no Jutsu (Elemento Vento)
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos