Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de Jutsus de 'Fábio

+3
Gekkor
Saigofu
'Fábio
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Empty Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Sáb 05 Mar 2011, 00:08

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando for aprender um jutsu posto aqui

http://narutowarninja.forumeiros.com

2Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Sáb 05 Mar 2011, 02:34

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu Chega ao local e diz.

-Fabio-kun, o clone explosivo é simples. concentre chakra do elemento fogo na barriga e faça um clone comum! Esse é o modo!




Off: Poste o jutsu aqui Fabio e narre direito!

3Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Sáb 05 Mar 2011, 02:50

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo)
Quem usa:Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.

Ao ouvir as explicações de Saigofu-kun , começo a treinar , primeiramente , concentro meu chakra Katon durante alguns minutos , então , começo a fazer alguns selos e digo Bunshin Bakuretsu gritando , então após esperar sair uma fumaçe , vejo que não havia feito direito , então com uma cara de pergunta olha e digo a Saigofu-kun , o que eu fiz de errado ? . Antes de ouvir sua resposta , la vou tentar novamente , concentro novamente meu chakra Katon , sentindo uma grande quantia de chakra fluindo em minhas veias , então novamente grito Bunshin Bakuretsu , em meio a fumaça começa a ver um clone idêntico , então digo , vamos testar esta belezinha , então me distâncio três metros de meu clone e lanço nele uma kunai , então , vejo que ainda não havia acertado , poi meu clone simplesmente sumiu em meio uma fumaça , então novamente , Bunshin Bakuretsu , e novamente me distâncio , com um sorriso no rosto e confiança , lanço uma kunai em meu clone , e ele explode , deixando uma fumaça negra pelo ar , e digo Bye Bye clone , então me viro a Saigofu-kun e lhe agradeço

http://narutowarninja.forumeiros.com

4Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Sáb 05 Mar 2011, 02:52

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado, chame um mod especial pra dar o ok.

5Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Sáb 05 Mar 2011, 03:02

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A. Aprovado

6Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Sáb 05 Mar 2011, 03:06

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

'Fábio estava á espera de Saigofu , quando derrepente caiu um pergaminha em 'Fábio , ele o abre e ve que nele contém um jutsu , então atentamente ele le o pergaminho e começa a realizar aquela técnica , então 'Fábio concentra seu chakra em seu corpo e começa a fazer um selo e diz Kage Bunshin no Jutsu e começa a sair uma fumaça , e no chão se ve um ser todo desajeitado e deitado ao chão , então tento novamente , Kage Bunshin no jutsu e uma fumaça aparece , e aparece um clone perfeito , após realizar a técnica , viro-me para Saigofu-kun e lhe agradeço

http://narutowarninja.forumeiros.com

7Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Sáb 05 Mar 2011, 11:54

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele te ensinou o Bunshin Bakuretsu não o Kage Bushin '-'

8Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Sáb 05 Mar 2011, 12:03

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele me ensinou os dois , eu falei com ele no chat , pergunta pra ele e depois aprova , valeu

http://narutowarninja.forumeiros.com

9Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Sáb 05 Mar 2011, 12:37

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Zoku Chega ao Local E da o pergaminho de Rasengan ao 'Fabio e diz :
- Pronto, Agora é com você !
e Se Retira do Local


Aprendizado de Jutsus de 'Fábio 300px-Rasengan
Rasengan (Esfera Espiral)
Usuários: Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno. Essa Técnica é incompleta, e o objetivo inicial do criador dela, o Yondaime Hokage, era uní-la com seu chakra Elemental. Apesar disso, o Rasengan é o nível mais alto da Manipulação da Forma do Chakra.

10Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Sáb 05 Mar 2011, 12:50

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rasengan (Esfera Espiral)
Usuários: Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno. Essa Técnica é incompleta, e o objetivo inicial do criador dela, o Yondaime Hokage, era uní-la com seu chakra Elemental. Apesar disso, o Rasengan é o nível mais alto da Manipulação da Forma do Chakra.

'Fábio ve que Zoku havia lhe entregado e estava se retirando quando 'Fábio grita , Deve ser brincadeira né ? Vou ter que aprender Sozinho ? , então 'Fábio começa , primeiro concentra seu Chakra , então ele tenta descobrir como funciona aquele jutsu , então ele começa a fazer circulos por diferentes lados em suas mãos , então começa ase formar uma pequena esfera em sua mão , após outros minuto a esfera explode , como se tivesse um prazo , então ele novamente concentra seu chakra e começa a faze voltas em sua mão direita , então a esfera continuava a crescer , então ele com uma esfera do tamanho de um rato tenta acertá-la em uma árvore , então ele ve que a árvore se racha e diz , estou conseguindo Very Happy , então ele tentando várias veze na última ele consegue , então ele faz uma esfera do tamanho de sua palma da mão e em diereção a outra árvore e diz , Rasengaan , então ele ve que seu treinamento havia sido um sucesso .

http://narutowarninja.forumeiros.com

11Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Sáb 05 Mar 2011, 14:05

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo que soube Saigofu ensinou também o Kage Bushin, mas caso haja dúvidas, leiam a descrição do Bushin bakuretsu

"O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar"

A. Aprovado

12Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Dom 06 Mar 2011, 13:05

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Zoku Chega ao Local E da o pergaminho de Oiroke no jutsu ao 'Fabio e diz :
- Pronto, Agora é com você !
e Se Retira do Local


Aprendizado de Jutsus de 'Fábio 300px-Sexy_Jutsu

Oiroke no Jutsu (Técnica Sexy)
Usuários: Uzumaki Naruto
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: Carneiro
Descrição: O Oiroke no Jutsu é simplesmente uma técnica de transformação usada para transformar o usuário em uma mulher bonita, nua (ou uma mulher em um maiô, como visto no episódio 177 e os jogos de Naruto). Naruto usa para distrair ou conquistar os homens, às vezes levando a um sangramento exagerado por parte da vítima. Ele provou ser eficaz contra o Terceiro Hokage, Jiraiya, Ebisu, e Umino Iruka. Os únicos personagens do sexo masculino que foram mostrados para não ser afectada por esta técnica ou o seu jutsu derivados são Sai, Kakashi e Killer Bee. Desde o seu regresso na Parte II, Naruto tem que se gaba que tem uma nova atualização e aprimorada para esta técnica, mas ele foi socado por Sakura antes de utilizá-la. No capítulo omake no Segundo Naruto fanbook, Naruto faz a atualização na frente de Jiraiya ter tempo para treiná-lo.

13Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Qua 09 Mar 2011, 21:40

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Zoku Chega ao Local E da o pergaminho de Oodama Rasengan ao 'Fabio e diz :
- Pronto, Agora é com você !
e Se Retira do Local


[img[/img]
Oodama Rasengan (Grande Esfera Espiral)
Usuário: Uzumaki Naruto e Hiruko
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: O Oodama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan criado por Naruto durante seu treinamento com Jiraiya no intervalo de tempo entre a Parte I e a Parte II da série. Como o Rasengan regular, Naruto usa um clone de sombra para ajudar a formá-lo. No entanto, adicionando uma maior quantidade de chakra, ele pode aumentar o tamanho e o poder do Rasengan normal. É espantoso o dano à área e ao alvo, mas deixa Naruto exausto. No Sennin Modo (Modo Eremita), as variantes mais fortes do Oodama Rasengan são mostrados. Jiraiya utiliza o Chou Oodama Rasengan (Super Grande Esfera Espiral), enquanto Naruto usa o Senpou: Oodama Rasengan (Arte Eremita: Grande Esfera Espiral) e depois desenvolve o Senpou: Chou Oodama Rasengan (Arte Eremita: Super Grande Esfera Espiral).

14Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Sex 11 Mar 2011, 22:21

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

* Um pombo chega voando no local, este solta um pergaminho no chão e vai embora.

Jutsu no Pergaminho::

15Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Qui 24 Mar 2011, 16:57

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF : esqueça o Sexy , os outros eu aprendo

On : Ao ouvir as ordens de Zoku-Kun , começo a concentrar meu chakra em minhas mãos , então começo a formar um Rasengan , então ele fica do tamanho de um Rasengan normal , então eu paro , depois tento novamente , começo a concentrar meu Chakra ,e começa a se formar uma enorme bola de Chakra , então eu a lanço em direção a árvores , vejo que havia conseguido e agradeço a Zoku-Kun .

http://narutowarninja.forumeiros.com

16Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Qui 24 Mar 2011, 17:04

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ouvindo as órdens de Lanza vejo qe aquele seria um jutsu muito fácil , começo fazendo os selos então faço com que clones aparecam ao mu lado , mas vi que não era suficiente , pois avia feito meu máximo , que eram 10 clones, então concentro meu Chakra , então uso o triplo de Chakra para fazer este jutsu , então começa a surgir clones , então vejo que eram 50 clones , e digo : 50 está bom , estou esgotado . assim agradeço a Lanza-Sama

http://narutowarninja.forumeiros.com

17Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Qui 24 Mar 2011, 18:54

Seiya'

Seiya'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local, lanço um pergaminho na direção do moleque e saio dali.
Conteúdo do Pergaminho:

http://naruto-o-jogo.forumeiros.com

18Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Qui 24 Mar 2011, 19:17

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

podem bloquear aqui

http://narutowarninja.forumeiros.com

19Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Empty Re: Aprendizado de Jutsus de 'Fábio Qui 24 Mar 2011, 19:55

Convidad


Convidado

@Block

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos