Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de jutsus de Uchiha Sasuke

+8
Typso
Fuzzy
Ruka Shizuka
Stollen
Sam
Saigofu
'Kensei
Uchiha Sasuke
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é só 1 por semana

27Criação de jutsus de Uchiha Sasuke - Página 2 Empty Re: Criação de jutsus de Uchiha Sasuke Sáb 23 Abr 2011, 16:29

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É que o outro foi feito desde a semana passada e como ele só foi aprovado nessa, eu vi casos que podia criar outro como esse. Por isso.

Simplificando: aquele foi o da semana passada, se olhar reparará que é tentado desde segunda da semana passada e esse é dessa semana.

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo amor de Deus... Up.

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Sasuke escreveu:Nome: Kotai Genshou (Diminuição dimensional sólida).

Rank: B.

Tipo: Ninjutsu.

Velocidade: Normal.

Duração: 5 Posts

E.E: Nenhum.

Nota: O jutsu requer o toque do usuário sobre o objeto (seja arma, seja mala, seja biscoito e mais coisas concretas). Para desfazê-lo é simplesmente formar o selo do tigre e pronunciá-lo.

Descrição: O jutsu diminui o peso e o tamanho de um objeto qualquer sem que altere sua naturalidade. (Ler mais em observações)

Obs's: Como por exemplo, posso diminuir o peso e o tamanho de um objeto que eu queira carregar em uma viagem para facilitar. Outro exemplo: posso diminuir o tamanho de uma espada sem que altere seu poder natural.

Obs's2: Em quesito de tamanho, não pode diminuir o objeto de uma unidade para outra. Uma vez em metro, sempre convertendo para metro. Assim como em centímetro e outras medidas relacionadas. Em quesito de peso, o mesmo. Uma vez em quilo, sempre em quilo.

Obs's3: O máximo que se pode chegar à diminuir de peso é um kilo e à tamanho é um um metro, ambas sendo em mesma unidade.

Obs's4: Não posso converter objetos cujo o tamanho seja dobro do meu.

Explica melhor como realiza isso.

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Kotai Genshou (Diminuição dimensional sólida).

Duração: 5 posts ou menos, até quando o usuário cancelar.

Nota: O jutsu requer o toque do usuário sobre o objeto (seja arma, seja mala, seja biscoito e mais coisas concretas). Para desfazê-lo é simplesmente formar o selo do tigre e pronunciá-lo.

Descrição: O jutsu diminui o peso e o tamanho de um objeto qualquer sem que altere sua naturalidade. (Ler mais em observações)

Obs's: Como por exemplo, posso diminuir o peso e o tamanho de um objeto que eu queira carregar em uma viagem para facilitar. Outro exemplo: posso diminuir o tamanho de uma espada sem que altere seu poder natural.

Obs's2: Em quesito de tamanho, não pode diminuir o objeto de uma unidade para outra. Uma vez em metro, sempre convertendo para metro. Assim como em centímetro e outras medidas relacionadas. Em quesito de peso, o mesmo. Uma vez em quilo, sempre em quilo.

Obs's3: O máximo que se pode chegar à diminuir de peso é um kilo e à tamanho é um um metro, ambas sendo em mesma unidade.

Explicação (fora do contexto):
Esse jutsu foi feito especialmente objetos pesados e grandes, que impossíveis carregados à mão. Mas com esse jutsu podemos reduzir seu peso e tamanho para facilitar. O principal do jutsu é esse.

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up.

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up.

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up. O.O

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adicione que não pode usar em seres vivos nem em objetos do oponente.

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs's5: Não pode ser usado em animais e objetos do oponente.

Explicação (fora do contexto): Esse jutsu foi feito especialmente objetos pesados e grandes, que impossíveis carregados à mão. Mas com esse jutsu podemos reduzir seu peso e tamanho para facilitar. O principal do jutsu é esse.

36Criação de jutsus de Uchiha Sasuke - Página 2 Empty Re: Criação de jutsus de Uchiha Sasuke Sáb 30 Abr 2011, 01:12

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Sasuke escreveu:Nome: Kotai Genshou (Diminuição dimensional sólida).

Obs's5: Não pode ser usado em seres vivos e nem em objetos do oponente.

Explicação (fora do contexto): Esse jutsu foi feito especialmente objetos pesados e grandes, que impossíveis carregados à mão. Mas com esse jutsu podemos reduzir seu peso e tamanho para facilitar. O principal do jutsu é esse.

Aprovo assim

37Criação de jutsus de Uchiha Sasuke - Página 2 Empty Re: Criação de jutsus de Uchiha Sasuke Sáb 30 Abr 2011, 10:12

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs's5: Não pode ser usado em seres vivos e nem em objetos do oponente.

Feito.

38Criação de jutsus de Uchiha Sasuke - Página 2 Empty Re: Criação de jutsus de Uchiha Sasuke Sáb 30 Abr 2011, 10:52

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando colocamos "Editado e Aprovado" ou "Aprovo Assim"

- Não precisa re-postar, basta copiar nossa edição e colocar na ficha ^^

Só avisando mesmo ^^

39Criação de jutsus de Uchiha Sasuke - Página 2 Empty Re: Criação de jutsus de Uchiha Sasuke Qua 04 maio 2011, 23:22

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cúpula temporal

Rank: A.

Duração: 1 post.

Nota: Mangekyou Sharingan ativado.

Descrição: O usuário cria uma cúpula em sua volta em trezentos e sessenta graus e dez metros de distância por qualquer proporção. Dentro da cúpula, qualquer jutsu ou pessoa ou algo que se mova tem sua velocidade diminuída.

Obs's: Não pode diminuir velocidade de genjutsus de qualquer tipo.

Obs's2: Não para o tempo.

40Criação de jutsus de Uchiha Sasuke - Página 2 Empty Re: Criação de jutsus de Uchiha Sasuke Qui 05 maio 2011, 09:06

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jah existem com efeitos semelhantes, e coloke seus jutsus em citação.

http://www.narutobrazil.com

41Criação de jutsus de Uchiha Sasuke - Página 2 Empty Re: Criação de jutsus de Uchiha Sasuke Qui 05 maio 2011, 11:35

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Absolute Guinea

Rank: S.

Duração: Até quando for tirado de batalha ou rejeitado.

E.E: Doton (interior), porque sua forma parecerá humanóide.

Nota: Possuir o elemento Doton.

Descrição: Esse jutsu faz com que um "cobaia" (por ser alvo) apareça em campo como em forma de defesa. O mesmo pode sugar para o seu interior partículas indesejáveis, retirar impurezas do ar e gases. O mesmo pode servir recuado para receber jutsus no lugar e em mediante, pode agir em ataque com punhos e atirando coisas.

Obs's: Seu elemento fraco é o Raiton; somente ele irá desarmá-lo (não dispensando uma boa narração de como descobriu).

Obs's2: A estatura desse humanóide é de quatro metros.

Obs's3: Genjutsus sonoros e Genjutsus não são afetadoss por ter um vácuo dentro de seu corpo, somente servindo como armazenamento. Mas Genjutsus externos sim funcionam.

42Criação de jutsus de Uchiha Sasuke - Página 2 Empty Re: Criação de jutsus de Uchiha Sasuke Qui 05 maio 2011, 20:51

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora esse sim.

43Criação de jutsus de Uchiha Sasuke - Página 2 Empty Re: Criação de jutsus de Uchiha Sasuke Sex 06 maio 2011, 09:42

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Absolute Guinea-> Tah confuso, refaz, e deixa bem explicito o efeito, pq sinceramente não entendi muita coisa do seu jutsu.

44Criação de jutsus de Uchiha Sasuke - Página 2 Empty Re: Criação de jutsus de Uchiha Sasuke Sex 06 maio 2011, 11:30

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, Blink. Vou explicar mais resumidamente. Very Happy

Vou explicar ele aqui fora do jutsu: ele é como se fosse uma estátua que por dentro é Doton e por fora normal com uma estatura de quatro metros. Dentro do seu interior não possui nada, é um espaço vazio, opaco. O mesmo pode reter partículas do ar e jogar dentro do seu interior para evitar que saia e comprima-a; mas também pode agir em ataque e defesa (dito abaixo).

Absolute Guinea

Duração: Até quando for tirado de batalha (golpeado) ou rejeitado (o usuário retirá-lo).

E.E: Doton em seu interior, porque por fora ele é uma espécie de humanóide.

Descrição: Esse jutsu faz com que um "cobaia" (por ser alvo) apareça em campo; em geral é usado para armazenar coisas no seu interior, uma vez que não tem nada dentro dele (apenas o Doton, dito acima). Suas utilidades acréscimas podem ser: sugar para o seu interior partículas indesejáveis, retirar impurezas do ar e gases e também pode servir recuado para receber jutsus no lugar e em mediante e junto disso, pode agir em ataque com punhos e atirando coisas.

Obs's: Seu elemento fraco é o Raiton; somente ele irá desarmá-lo (não dispensando uma boa narração de como descobriu).

Obs's3: Genjutsus sonoros e Genjutsus não são afetadoss por ter um vácuo dentro de seu corpo, somente servindo como armazenamento. Mas Genjutsus externos sim funcionam.

45Criação de jutsus de Uchiha Sasuke - Página 2 Empty Re: Criação de jutsus de Uchiha Sasuke Sex 06 maio 2011, 11:59

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criação de Kuchiyose, reprovo.

46Criação de jutsus de Uchiha Sasuke - Página 2 Empty Re: Criação de jutsus de Uchiha Sasuke Sex 06 maio 2011, 18:23

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso não é um Kuchiyose, é um jutsu Doton. Vou botar ele aqui para o Blik re-avaliar.

O
k, Blink. Vou explicar mais resumidamente.

Vou explicar ele aqui fora do jutsu: ele é como se fosse uma estátua que por dentro é Doton e por fora normal com uma estatura de quatro metros. Dentro do seu interior não possui nada, é um espaço vazio, opaco. O mesmo pode reter partículas do ar e jogar dentro do seu interior para evitar que saia e comprima-a; mas também pode agir em ataque e defesa (dito abaixo).

Citação:
Absolute Guinea

Duração: Até quando for tirado de batalha (golpeado) ou rejeitado (o usuário retirá-lo).

Descrição: Esse jutsu faz com que um "cobaia" (por ser alvo) apareça em campo; em geral é usado para armazenar coisas no seu interior, uma vez que não tem nada dentro dele (apenas o Doton, dito acima). Suas utilidades acréscimas podem ser: sugar para o seu interior partículas indesejáveis, retirar impurezas do ar e gases e também pode servir recuado para receber jutsus no lugar e em mediante e junto disso, pode agir em ataque com punhos e atirando coisas.

47Criação de jutsus de Uchiha Sasuke - Página 2 Empty Re: Criação de jutsus de Uchiha Sasuke Sáb 07 maio 2011, 08:34

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se pode atacar e defender é como se você estivesse invocando uma estatua.

48Criação de jutsus de Uchiha Sasuke - Página 2 Empty Re: Criação de jutsus de Uchiha Sasuke Sáb 07 maio 2011, 10:28

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, corta o defender. Ele não vai poder me defender, ele vai ser individualista.

Absolute Guinea

Descrição: Esse jutsu faz com que um "cobaia" apareça em campo; em geral é usado para armazenar coisas no seu interior, uma vez que não tem nada dentro dele (apenas o Doton, dito acima). Suas utilidades acréscimas podem ser: sugar para o seu interior partículas indesejáveis, retirar impurezas do ar e gases e também pode agir em ataque com punhos e atirando coisas (aguento enormes pesos devido sua estatura alta também).

Obs'4: Mesmo sendo um humanóide, isso não vá dizer que ele vai ser lento. O mesmo pode criar rachaduras e até buracos desejáveis com seus pulos.

49Criação de jutsus de Uchiha Sasuke - Página 2 Empty Re: Criação de jutsus de Uchiha Sasuke Dom 08 maio 2011, 19:32

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora ficou de forma normal.

50Criação de jutsus de Uchiha Sasuke - Página 2 Empty Re: Criação de jutsus de Uchiha Sasuke Seg 09 maio 2011, 09:25

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Absolute Guinea
Duração: 1 post.
Descrição: Esse jutsu faz com que um "cobaia" apareça em campo; em geral é usado para armazenar coisas no seu interior, uma vez que não tem nada dentro dele (apenas o Doton, dito acima). Suas utilidades acréscimas podem ser: sugar para o seu interior partículas indesejáveis, retirar impurezas do ar e gases.
Obs's3:Não pode se locomover sozinho.

Pronto, editado e aprovado.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos