é só 1 por semana
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
Uchiha Sasuke escreveu:Nome: Kotai Genshou (Diminuição dimensional sólida).
Rank: B.
Tipo: Ninjutsu.
Velocidade: Normal.
Duração: 5 Posts
E.E: Nenhum.
Nota: O jutsu requer o toque do usuário sobre o objeto (seja arma, seja mala, seja biscoito e mais coisas concretas). Para desfazê-lo é simplesmente formar o selo do tigre e pronunciá-lo.
Descrição: O jutsu diminui o peso e o tamanho de um objeto qualquer sem que altere sua naturalidade. (Ler mais em observações)
Obs's: Como por exemplo, posso diminuir o peso e o tamanho de um objeto que eu queira carregar em uma viagem para facilitar. Outro exemplo: posso diminuir o tamanho de uma espada sem que altere seu poder natural.
Obs's2: Em quesito de tamanho, não pode diminuir o objeto de uma unidade para outra. Uma vez em metro, sempre convertendo para metro. Assim como em centímetro e outras medidas relacionadas. Em quesito de peso, o mesmo. Uma vez em quilo, sempre em quilo.
Obs's3: O máximo que se pode chegar à diminuir de peso é um kilo e à tamanho é um um metro, ambas sendo em mesma unidade.
Obs's4: Não posso converter objetos cujo o tamanho seja dobro do meu.
Uchiha Sasuke escreveu:Nome: Kotai Genshou (Diminuição dimensional sólida).
Duração: 5 posts ou menos, até quando o usuário cancelar.
Nota: O jutsu requer o toque do usuário sobre o objeto (seja arma, seja mala, seja biscoito e mais coisas concretas). Para desfazê-lo é simplesmente formar o selo do tigre e pronunciá-lo.
Descrição: O jutsu diminui o peso e o tamanho de um objeto qualquer sem que altere sua naturalidade. (Ler mais em observações)
Obs's: Como por exemplo, posso diminuir o peso e o tamanho de um objeto que eu queira carregar em uma viagem para facilitar. Outro exemplo: posso diminuir o tamanho de uma espada sem que altere seu poder natural.
Obs's2: Em quesito de tamanho, não pode diminuir o objeto de uma unidade para outra. Uma vez em metro, sempre convertendo para metro. Assim como em centímetro e outras medidas relacionadas. Em quesito de peso, o mesmo. Uma vez em quilo, sempre em quilo.
Obs's3: O máximo que se pode chegar à diminuir de peso é um kilo e à tamanho é um um metro, ambas sendo em mesma unidade.
Obs's5: Não pode ser usado em seres vivos e nem em objetos do oponente.
Explicação (fora do contexto): Esse jutsu foi feito especialmente objetos pesados e grandes, que impossíveis carregados à mão. Mas com esse jutsu podemos reduzir seu peso e tamanho para facilitar. O principal do jutsu é esse.
Nome: Kotai Genshou (Diminuição dimensional sólida).
Duração: 5 posts ou menos, até quando o usuário cancelar.
Obs's5: Não pode ser usado em seres vivos e nem em objetos do oponente.
Explicação (fora do contexto): Esse jutsu foi feito especialmente objetos pesados e grandes, que impossíveis carregados à mão. Mas com esse jutsu podemos reduzir seu peso e tamanho para facilitar. O principal do jutsu é esse.
Absolute Guinea
Rank: S.
Duração: Até quando for tirado de batalha ou rejeitado.
E.E: Doton (interior), porque sua forma parecerá humanóide.
Nota: Possuir o elemento Doton.
Descrição: Esse jutsu faz com que um "cobaia" (por ser alvo) apareça em campo como em forma de defesa. O mesmo pode sugar para o seu interior partículas indesejáveis, retirar impurezas do ar e gases. O mesmo pode servir recuado para receber jutsus no lugar e em mediante, pode agir em ataque com punhos e atirando coisas.
Obs's: Seu elemento fraco é o Raiton; somente ele irá desarmá-lo (não dispensando uma boa narração de como descobriu).
Obs's2: A estatura desse humanóide é de quatro metros.
Obs's3: Genjutsus sonoros e Genjutsus não são afetadoss por ter um vácuo dentro de seu corpo, somente servindo como armazenamento. Mas Genjutsus externos sim funcionam.
Absolute Guinea
Duração: Até quando for tirado de batalha (golpeado) ou rejeitado (o usuário retirá-lo).
E.E: Doton em seu interior, porque por fora ele é uma espécie de humanóide.
Descrição: Esse jutsu faz com que um "cobaia" (por ser alvo) apareça em campo; em geral é usado para armazenar coisas no seu interior, uma vez que não tem nada dentro dele (apenas o Doton, dito acima). Suas utilidades acréscimas podem ser: sugar para o seu interior partículas indesejáveis, retirar impurezas do ar e gases e também pode servir recuado para receber jutsus no lugar e em mediante e junto disso, pode agir em ataque com punhos e atirando coisas.
Obs's: Seu elemento fraco é o Raiton; somente ele irá desarmá-lo (não dispensando uma boa narração de como descobriu).
Obs's3: Genjutsus sonoros e Genjutsus não são afetadoss por ter um vácuo dentro de seu corpo, somente servindo como armazenamento. Mas Genjutsus externos sim funcionam.
k, Blink. Vou explicar mais resumidamente.
Vou explicar ele aqui fora do jutsu: ele é como se fosse uma estátua que por dentro é Doton e por fora normal com uma estatura de quatro metros. Dentro do seu interior não possui nada, é um espaço vazio, opaco. O mesmo pode reter partículas do ar e jogar dentro do seu interior para evitar que saia e comprima-a; mas também pode agir em ataque e defesa (dito abaixo).
Citação:
Absolute Guinea
Duração: Até quando for tirado de batalha (golpeado) ou rejeitado (o usuário retirá-lo).
Descrição: Esse jutsu faz com que um "cobaia" (por ser alvo) apareça em campo; em geral é usado para armazenar coisas no seu interior, uma vez que não tem nada dentro dele (apenas o Doton, dito acima). Suas utilidades acréscimas podem ser: sugar para o seu interior partículas indesejáveis, retirar impurezas do ar e gases e também pode servir recuado para receber jutsus no lugar e em mediante e junto disso, pode agir em ataque com punhos e atirando coisas.
Absolute Guinea
Descrição: Esse jutsu faz com que um "cobaia" apareça em campo; em geral é usado para armazenar coisas no seu interior, uma vez que não tem nada dentro dele (apenas o Doton, dito acima). Suas utilidades acréscimas podem ser: sugar para o seu interior partículas indesejáveis, retirar impurezas do ar e gases e também pode agir em ataque com punhos e atirando coisas (aguento enormes pesos devido sua estatura alta também).
Obs'4: Mesmo sendo um humanóide, isso não vá dizer que ele vai ser lento. O mesmo pode criar rachaduras e até buracos desejáveis com seus pulos.
Absolute Guinea
Duração: 1 post.
Descrição: Esse jutsu faz com que um "cobaia" apareça em campo; em geral é usado para armazenar coisas no seu interior, uma vez que não tem nada dentro dele (apenas o Doton, dito acima). Suas utilidades acréscimas podem ser: sugar para o seu interior partículas indesejáveis, retirar impurezas do ar e gases.
Obs's3:Não pode se locomover sozinho.
Ir à página : 1, 2, 3, 4