Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de Jutsus de Uchiha Shisui

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Criação de Jutsus de Uchiha Shisui Empty Criação de Jutsus de Uchiha Shisui Sáb 26 Mar 2011, 19:53

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Jikan-Mödo no Genjutsu (Genjutsu Modo-Temporal).

Rank: A/S.

Tipo: Genjutsu.

Velocidade: Normal.

Alcance:: Até onde eu conseguir enxergar meu oponente.

Duração: Até dois post no máximo ou se for cancelado pelo executor antes mesmo.

Elementos envolvidos: Nenhum.

Nota: Para ser efetuado, precisa estar olho-a-olho ao oponente. Pode ser cancelado pelo usuário antes dos dois posts para um ataque surpresa devido à velocidade do oponente (seja lenta ou rápida).

Descrição: Olho-a-olho, o usuário (Uchiha Shisui) consegue de certa forma "manipular" as condições da mente do oponente. Faz com que na mente do usuário, a velocidade de movimento (em geral) seja muito lenta ou muito rápida, mas que na realidade (fora desse genjutsu) a velocidade esteja normal.

Obs's: Um simples exemplo. O oponente corre em minha direção numa velocidade "x" mas ao cair nesse Genjutsu, na sua mente e em seu ambiente de Genjutsu, ele esteja correndo muito lento e se ele persistir e correr até a mim nessa velocidade lenta do Genjutsu, em tempo real (fora do Genjutsu) ele já teria passado no meu lado há metros. E vice-versa (ou igual) no caso de rápida. Varia muito de como o usuário irá querer efetuar.

Obs's 2: Crio esse jutsu não para usar agora, e sim para o futuro. A ideia foi furtiva, e espero armazená-la.

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- a descrição ficou um pouco vaga.

2- chunnin se não me engano não pode criar rank S

3- já existe.

Jutsu Reprovado

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Chakra-Shinkü no Genjutsu. (Genjutsu do Vácuo de Chakra)

Rank: B.

Tipo: Genjutsu.

Alcance: Até onde os olhares se encontrarem.

Duração: Um post.

Elementos envolvidos:: Nenhum.

Nota: Para ser efetuado, precisa estar olho-a-olho ao oponente.

Descrição: Caindo no Genjutsu, o oponente sente seu chakra vazio (daí o nome vácuo), como se estivesse sem forças. E por uma rodada, ficará inerte.

Obs's: O Genjutsu é usado para atingir principalmente a mente do oponente, e ele pode ser quebrado com interferência externa de chakra.

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pontas escreveu:Nome: Chakra-Shinkü no Genjutsu. (Genjutsu do Vácuo de Chakra)

Rank: B.

Tipo: Genjutsu.

Alcance: Até onde os olhares se encontrarem.

Duração: Um post.

Elementos envolvidos:: Nenhum.

Nota: Para ser efetuado, precisa estar olho-a-olho ao oponente.

Descrição: Caindo no Genjutsu, o oponente sente seu chakra vazio (daí o nome vácuo), como se estivesse sem forças. E por uma rodada, ficará inerte.

Obs's: O Genjutsu é usado para atingir principalmente a mente do oponente, e ele pode ser quebrado com interferência externa de chakra.

Aprovo.

Uchiha Sasuke

Uchiha Sasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Katon: Katana-Käsai. (Espada que Fogo-Irradia)

Rank: A.

Tipo: Ninjutsu.

Alcance: Corpo-a-corpo.

Duração: Até o chakra terminar ou o usuário querer desbancá-la.

Elementos envolvidos: Katon.

Nota:
Para ser efetuado precisa de um tempinho para concentrar o chakra Katon na Katana.

Descrição: Como no Chidorigatana, mas dessa vez o usuário canaliza o elemento fogo em sua espada e aumenta demasiadamente o poder destrutivo. Auxilia para combate corpo-a-corpo, além de fornecer Katon com mais intuito. (Futuramente será usado para auxiliar em possíveis jutsus Katon criados).

Obs's: O fogo fica em constante brasa na espada e dispara erupções de fogo em sua volta. Corta com extrema facilidade, além de incinerar a parte atingida.

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um jutsu por semana.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos