Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

aprendendo jutsus

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1aprendendo jutsus Empty aprendendo jutsus Qua 23 Mar 2011, 09:09

itachi uchiha22


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem primeiramente peguei o pergaminho que continha o Rasengan, olhei sentei-me e observei por alguns minutos. "Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno. Essa Técnica é incompleta, e o objetivo inicial do criador dela, o Yondaime Hokage, era uní-la com seu chakra Elemental. Apesar disso, o Rasengan é o nível mais alto da Manipulação da Forma do Chakra."

Após ler isto levantei-me, olhei para o céu e fiquei imaginando se fosse um rasengan gigante, e bem azulado. Coisa estranha eu pensar aquilo, mais era verdade.

PRIMEIRA PARTE.
Peguei uma balão qualquer, e concentrei o chakra de ninjutsu na palma da mão, fazendo com que oo ar girace por este, o balão começara a mechera mais logo furava, que não era meu objetivo. Como ditava em algumas partes do pergaminho que não foram citadas. Peguei novamente outro balão desta vez era um balão diferente, ele era azul com bolinhas amarelas. Ri quando vi o mesmo pois parecia um tanto idiota, olhei para bolça que teria vários balões também, mais logo voltei ao mesmo. Contrei o chakra novamente na palma da mão tentado girar o chakra por todos os lugares, mais novamente não obteve nada de diferente. Fiquei então a maioria da tarde ali tentando apenas fazer o balão estourar, mais infelizmente ele apenas furava. Tentei colocar um pouco mais de chakra, no balão para que o chakra se espalhace por todos os lugares, ocupando tudo que havera ali, o balão remechera por todos os lados. Sorri então, mais quando vi o balaõ furava. Olhei para o lado com uma cara de: --''. Foi um fracasso, tentei novamente acumulando ainda mais chakra, olhei para cima já rezando, seria o momento aquele, o balão estourara mais não com tanta frequencia, mais estourou. Sentei, já havia consumido um tanto de chakra, mais novamente tentei. O balão se remechera ficava como se estivesse várias pipocas dentro do mesmo e logo estourava com toda frequencia possivel. Desta vez consumiu tanto chakra que me deitei, olhando para o céu. Aprender o Chidori não fora tão dificil.
:sharinganfases
:Selos1:

2aprendendo jutsus Empty Re: aprendendo jutsus Qua 23 Mar 2011, 09:39

Convidad


Convidado

Reprovado, um outro user deve te ensinar um jutsu! E mesmo assim precisa-se ter rank pra isso!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos