Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendendo novos jutsus!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendendo novos jutsus! Empty Aprendendo novos jutsus! Qui 22 Set 2011, 15:15

russo

russo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou aprender meus jutsus por aki, tá?!

2Aprendendo novos jutsus! Empty Re: Aprendendo novos jutsus! Qui 22 Set 2011, 15:21

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Chego ensino dou um pedala-robinho e vazo*
Spoiler:

3Aprendendo novos jutsus! Empty Re: Aprendendo novos jutsus! Sex 23 Set 2011, 14:04

russo

russo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Russo depois de reclamar por ter levado um "pedala robinho", pega o pergaminho e senta aos pés de uma arvore para lelo enquanto vee um riacho passar a nem 3m de si. Depois de leer toda a explicação sobre o elemento água, russo sentda-se na posição de meditação para se concentrar enquanto acumula chakra em sua boca... após várias horas sentado ali se concentrando acumulando chakra na boca e tentnado convertê-lo em água, russo enfim cria um pouco de água guspindo-a no riacho.

- isso vai ser muito trabalhoso, acho que preciso praticar um pouco mais...

Enquanto falava russo secava a boca na mangá da camiseta para recomeçar o seu treino, repetindo o trreino russo fazia o mesmo processo mas agora tentando diminuir o tempo em converter o chakra em água. Após horas fazendo esse treinamento guspingo bolas de chakra pela boca e algumas vezes agua, russo consegue fazer uma sequencia sem errar na conversão de chakra para água conseguindo enfim criar água com menos tempo e menos erro...


Suiton no Jutsu (Elemento Água)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.

4Aprendendo novos jutsus! Empty Re: Aprendendo novos jutsus! Sáb 24 Set 2011, 07:24

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Pouca narração para a aprendizagem de um elemento. Quero mais dificuldade, mais narração, mais desenvolvimento.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos