Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Aprendendo jutsus

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Aprendendo jutsus Empty [Duvida] Aprendendo jutsus Sáb 08 Out 2011, 14:27

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, vim aqui com algumas duvidas referentes a aprendizagem de jutsus.

Por ser uma área ON, é necessário colocar HP ou Chakra?

Estou perguntando isso, pois vejo que existem users que não colocam HP e nem Chakra.

Caso eu utilize o Kage Bushin, Taijuu Kage Bushin ou variações do Bushin (Sunabushin, Mizubushin...) eu posso aprender o jutsu com mais facilidade?

Isso aqui no fórum, no mangá já foi provado que fica mais fácil a aprendizagem de um jutsu.


Se tiver isso em alguma regra, por favor me mostre \o não para provar algo e sim só para me ajudar a assimilar.

2[Duvida] Aprendendo jutsus Empty Re: [Duvida] Aprendendo jutsus Sáb 08 Out 2011, 14:28

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Deveria. Eu mesmo não posto, os avaliadores ñ estão nem aí.
2- Com certeza.

3[Duvida] Aprendendo jutsus Empty Re: [Duvida] Aprendendo jutsus Sáb 08 Out 2011, 14:35

Sleep

Sleep
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - É verdade não tem regras, mas eu acho que não precisa postar, mas caso use jutsu levaria para o bom senso e postaria o chakra para descontar

2 - É

4[Duvida] Aprendendo jutsus Empty Re: [Duvida] Aprendendo jutsus Sáb 08 Out 2011, 14:38

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o.O nossa que honra, sendo respondido por um dos mais fortes do fórum xDDDD (não, não tou falando com sarcasmo) e pelo criador da família flood xDDD

Menino Walker ou Inuji, caso ninguém tenha mais nada a postar, podem bloquear a rumar na lixeira.

5[Duvida] Aprendendo jutsus Empty Re: [Duvida] Aprendendo jutsus Sáb 08 Out 2011, 16:25

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Não precisa, mas se quiser colocar pode colocar.

2- Creio que tenha mais facilidade por entender da técnica em base.


~le block~

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos